1. Spirit Fanfics >
  2. Dead by Daylight >
  3. A descoberta do amor

História Dead by Daylight - A descoberta do amor


Escrita por: matedido

Capítulo 1 - A descoberta do amor


Fanfic / Fanfiction Dead by Daylight - A descoberta do amor

Essa história começa com Jake, um jovem aventureiro, que em busca de encrenca aventurou-se mundo afora atrás de emoção e adrenalina. Este era um garoto de muitas qualidades, mas uma de suas maiores peripécias era a habilidade de sabotar ganchos. Melhor do que qualquer profissional, ele era um especialista em botar a mão no gancho.  No meio de suas travessuras florestais, buscando se isolar, acabou por encontrar um jovem chamado Dwight, que tinha paixão por armários.
             Em meio às suas sapecagens, Jake e Dwight acabaram presos em uma fazenda. Mas não era qualquer fazenda: ela era do mal. Continha um assassino muito perigoso, chamado Billy da Colina. Este tinha um certo fetiche por pendurar suas vítimas em seus ganchos grossos. Jake (junto de Dwight), sabendo disso, sacou suas FERRAMENTAS e usou sua super habilidade de arrombar ganchos para acabar com o plano do vilão. Porém, houve um problema. A toolbox (caixa de ferramentas em italiano) havia quebrado, fazendo um enorme barulho e atraindo a atenção do homem mau. Ambos se esconderam dentro de um estreito armário e foi ali que Dwight  deixou mostrar sua parte sapeca, usando toda a sensualidade de seu bigode para sabotar o coração do nosso herói. Houve um momento de silêncio e tensão, misturada ainda com medo. Jake desviou da tentação e escapou rapidamente como relâmpago marquinhos do bigode persuasivo de Dwight.
                      Correndo, mais confuso que nunca, Jake fugiu assustado. Decidiu ignorar o cenário anterior e ARROMBAR MAIS GANCHOS. Na medida que o tempo passava,  Jake se via sem saída. Nenhum gancho o satisfazia mais. Quase tocou os doces lábios da morte quando se viu distraído em seus pensamentos, afetando seu progresso em sabotagem. Nunca havia errado uma sabotagem sequer. O que estava acontecendo? Seria a Entidade tentando corrompê-lo?

Após horas refletindo e arrombando ganchos, percebe no céu uma visão inusitada. Uma ENCHURRADA de corvos circulando majesticamente um armário familiar. Em um segundo, ele se toca da situação. Aquele seria o armário em que Jake e Dwight tiveram um momento sensual. O que Dwight estaria fazendo ali?

                Na tentativa de salvar o companheiro,  corre BEM LIGEIRO na direção do armário. Eis que Dwight havia tido uma recaída, e estava com muita vontade de armários após Jake ter recusado suas tentativas de acasalamento. Após várias tentativas falhas de convencer Dwight a abandonar seu vício, Jake avista a terrível figura das trevas indo até a sua direção. A pressão e o medo tomaram seu corpo, e Jake libera seus sentimentos mais profundos na tentativa de salvar Dwight das garras da inevitável morte.

 

 

-Dwight..... me perdoe. Foi um momento de tensão. O seu bigode me pressionou demais, não consegui respirar tão perto de uma coisa tão bela. Precisei usar manobras evasivas para lidar com meus sentimentos. A verdade é que eu fui seduzido. Por favor, saia do armário, para eu poder enfim apreciar o doce toque do seu bigode.

Continua.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...