1. Spirit Fanfics >
  2. Dead by Daylight >
  3. O desabrochar da paixão

História Dead by Daylight - O desabrochar da paixão


Escrita por: matedido

Notas do Autor


espero que gostem galera eu me dediquei bastante nessa!!!!!!! :)))))))

Capítulo 2 - O desabrochar da paixão


Fanfic / Fanfiction Dead by Daylight - O desabrochar da paixão

Dwight, após ouvir tão doces palavras saindo de uma boca mais doce ainda, emudeceu, saindo do armário tarde mas não tarde demais para o amor. Gaguejou por alguns instantes, até que Jake agarrou seu braço, fazendo o perceber a situação. Nesse momento, ele notou que algo Monstruoso, Imprevisível e Implacável estava correndo indignado na direção dos pombinhos. E dos corvos também.

Sem pensar em nada, Dwight coloca seus pézinhos para correr atrás de seu doce amado. Num instante, tudo parece perdido, pois Dwight sente um objeto misterioso aos seus pés. Esse objeto faz o pequeno Dwight cair sobre o nosso herói, que agora se via instável. 

-Dwight, vamos para o porão primeiro. Se você fizer assim, eu não vou me aguentar.

Dwight então concorda com a cabeça, mas ao se levantar consegue dar apenas alguns passos e gemidos antes de seus pés falharem com ele novamente. 

-Me deixe aqui.........sobreviva sem mim, meu amor, e viva mais um dia para contar nossa história......

Jake, indignado, olha para Dwight muito puto e diz:

-JAMAIS!!!!!!! 

Jake então coloca cuidadosamente Dwight em seus grossos, peludos e negros braços musculosos sem esforço algum. Anos mexendo com a toolbox o concederam os impecáveis braços de aço que tanto prestigia.

Entre movimentos rápidos com as pernas e braços, Dwight gemendo em seus braços, nosso destemido aventureiro sabotador das selvas geladas da Patagônia, com seus olhos de águia percebe movimentos de uma figura tenebrosa se aproximando. O clima estava ficando Maligno e Jake temia o pior.

Seus pensamentos perturbados são rapidamente quebrados pelo doce toque do bigode de Dwight em seu ouvido, sussurando palavras mais doces ainda:

-Jake.......(gemido).....vai ficar tudo bem........

 Jake se sente então um novo homem, revitalizado e pronto para a ação. Agarrando Dwight mais forte em seus braços, ele vai esmagar qualquer um que cruzar o seu caminho. Ele então avista uma tábua sorrateira no canto de uma árvore, e dá um chute especial de capoeira e a derruba na nuca do assassino insaciável. Ele fica muito confuso e putasso e começa a motosserrar toda a florestagem da região. Jake, como um ambientalista e preservador da natureza, fica muito revoltado com a situação, mas decide ignorar pelo bem de Dwight.

Descendo as longas escadas sombrias, que esbanjavam terror, ouviam a fúria da temível sede de vingança daquele chamado Billy da Colina. Jake então coloca Dwight docemente encostado num armário, enquanto sobe para verificar a situação. Quando percebe que tudo parece calmo, volta para dar um jeito no Dwight.

Ao chegar no porão, não encontra a figura de Dwight onde havia o deixado. Um momento de pânico passou pela sua cabeça, mas aliviou-se ao ouvir os doces e delicados gemidos vindos do canto do porão. Ouve um barulho de Exploração de Caixa, e se depara com uma visão abençoada das deliciosas nádegas do nosso bigodudo. A tentação toma Jake, e ele perde o controle quando vê Dwight se virando, e em suas mãos uma toolbox (caja de herramientas em portugues).

-Era essa toolbox que você queria?

Jake sobe furioso encima do Bigode Charmoso. A tensão estava aumentando, quando entrou pela parede com sua motossera o encolerizado monstro do abismo do mal. Ele, no entanto, não teme o desafeiçoado. Tem de proteger seu indefeso parceiro. Audaciosamente enfrenta de cara a raivosa motosserra, mandando direamente um voo do morcego, seguido por um golpe de arraia e explodindo a motosserra com seus musculos impetuosos disciplinados pela capoeira selvagem florestal de rua.

O tenebroso fica assustado com os incríveis golpes executados divinamente, caindo no chão. Nosso herói estava pronto para o abate. Prestes a aplicar o aú angola, é interceptado pela súbita retirada de um misterioso espeto do bolso do churrasqueiro da morte. Jake temia o pior. Uma figura é lançada em sua frente por impulso pélvico, e o defende do golpe maldito. 

Percebendo a situação, Jake vê que Dwight já não tinha mais seu bigode, pois esse havia sido raspado pelo espeto incansável. Jake então perdeu o sentido da vida. Abandonando o tinhoso, foge do porão pensando "se eu não chegar na esquina antes da moto eu morro".

O tenebroso, percebendo que aquele que jazia encima dele já não tinha um objeto de desejo, o abandona também. Dwight então se vê largado e abandonado para a escuridão profunda da morte. Ele já sentia o mal entrar em suas veias.

Sem forças, Dwight agarra a toolbox com as forças do amor......

Continua...........................

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...