História Dead File


Escrita por: ~


Sinopse:
Se você é uma figura públicas: seus passos precisam ser contados.

Justin Bieber é um homem extremamente importante bem visto pela sociedade, faz bem seu dever como delegado federal gosta do respeito que recebe.

Casado com uma linda mulher, elegante e bem portada, que é vista pela sociedade como uma vadia, interesseira golpista. Mas na verdade, ela não liga nem um pouco, seu trabalho é bem feito quando se trata de cuidar dos negócios a parte do marido. Negócios que ninguém nunca iria descobrir...

Afinal, cuidar da milícia se tornou hábito depois de um tempo. Algo fácil, quando escondido por debaixo dos panos, que também é administrado por pessoas importantes; deputados, desembargadores. Até que acontecesse algum deslize.

E foi o que houve; uma chegada inesperada. Uma informação mal-dada. Uma traição cometida pela raiva. Ela apenas esqueceu o pen-drive no tapete da sala aquela noite. Informações da milícia que poderia acabar com tudo e todos.

"Cuidado com o que ouve, principalmente com o que vê, hoje você pode estar vivo: amanhã pode virar um arquivo morto. "
Exibições 552
Comentários 8
Palavras 5.455
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Dead File
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo.
4
225
711
 
2.
O erro
1
161
1.755
 
3.
Dossier
1
103
1.879
 
4.
Pablo Picasso
2
63
1.110

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Lunalua12390
Capítulo 3 - Dossier
Usuário: ~Lunalua12390
Usuário
Leitora nova!
Eu achei o tema bem interessante.
É definitivamente uma fanfic diferente de todas que eu já vi, no tema criminal.
Eu amei o jeito que você escreve.
A relação deles é incrível . Tem ciumes, cenas quentes, e brincadeiras amigáveis, o que para mim é uma combinação perfeita.
Eu estou amando a fanfic.
Você teve uma idéia maravilhosa.
Continua por favor!
Postado por ~Faveladobiebs
Capítulo 1 - Prólogo.
Usuário: ~Faveladobiebs
Usuário
OK AMANTE, DEPOIS DE MUIIIIIIIIIIIIIITA ESPERA, VOCÊ FINALMENTE POSTOU D.F ❤
Nem preciso dizer o quanto eu amei, não é mesmo? Sempre me surpreendendo. Amo todas as suas histórias, tem uma criatividade incrível, merece todo o reconhecimento desse site, as pessoas merecem ler todas as suas histórias e morrerem um pouco, assim como acontece comigo. Sem dúvidas essa fanfiction será um lacre, pelo modo que fez todo o enredo, pela maneira que escreve...
Enfim, D.F é lacre na certa, irá ver.

Bom,parabéns né Amante?
Hoje você está completando mais um ano de vida, e consequentemente mais uma ano que eu a conheço e sou eternamente grata a Deus por ter me colocado no caminho certo para te conhecer, nos darmos tão bem e sermos bastantes amigas. Não moramos perto, ou se quer nos vimos alguma vez, mas isso não nos impediu de sermos grandes amigas como somos, você é uma das minhas melhores amigas virtuais, pela qual eu amo, e sei que posso contar sempre que precisar, independente de ser um bom ou um mal momento, independente disso, sei que sempre estará comigo, e eu sempre estarei com você, para o que precisar.

E NOVAMENTE, EU A-M-EI O CAPÍTULO!!❤❤