História Dead File


Escrita por: ~


Sinopse:
Se você é uma figura públicas: seus passos precisam ser contados.

Justin Bieber é um homem extremamente importante bem visto pela sociedade, faz bem seu dever como delegado federal gosta do respeito que recebe.

Casado com uma linda mulher, elegante e bem portada, que é vista pela sociedade como uma vadia, interesseira golpista. Mas na verdade, ela não liga nem um pouco, seu trabalho é bem feito quando se trata de cuidar dos negócios a parte do marido. Negócios que ninguém nunca iria descobrir...

Afinal, cuidar da milícia se tornou hábito depois de um tempo. Algo fácil, quando escondido por debaixo dos panos, que também é administrado por pessoas importantes; deputados, desembargadores. Até que acontecesse algum deslize.

E foi o que houve; uma chegada inesperada. Uma informação mal-dada. Uma traição cometida pela raiva. Ela apenas esqueceu o pen-drive no tapete da sala aquela noite. Informações da milícia que poderia acabar com tudo e todos.

"Cuidado com o que ouve, principalmente com o que vê, hoje você pode estar vivo: amanhã pode virar um arquivo morto. "
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.340
Favoritos 111
Comentários 14
Listas de Leitura 0
Palavras 14.257
Terminada Não
Categorias Alessandra Ambrosio, Brant Daugherty, Camila Queiroz, Channing Tatum, Chris Evans, Daniel Gillies, Daniel Radcliffe, David Beckham, Emily VanCamp, Gisele Bündchen, Isabelle Drummond, Jamie Dornan, Janel Parrish, Jensen Ackles, Joseph Morgan, Julian Morris, Justin Bieber, Margot Robbie, Nick Bateman, Nicola Peltz, Nina Agdal, Sean O'Pry, Sophie Turner
Tags Crimes, Delegado, Milícia, Pen Drive, Política

Fanfic / Fanfiction Dead File
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo.
4
361
711
 
2.
O erro
1
254
1.755
 
3.
Dossier
1
192
1.879
 
4.
Pablo Picasso
2
144
1.110
 
5.
O acordo
3
146
1.264
 
6.
Treinamento
0
110
1.972
 
7.
A surpresa do jantar
3
92
2.823
 
8.
O outro lado
0
41
2.743

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~dotsDods
Capítulo 5 - O acordo
Usuário: ~dotsDods
Usuário
Eu estou gostando de DF, é uma fanfic interessante e bem original! Porém, é confuso essas mudanças de cena repentinas, acho que podia ter alguma coisa pra mostrar isso (tipo aqueles "[...]"). Estou gostando mesmo de ver como funciona o relacionamento da equipe fora do ambiente de trabalho, mas estou sentindo falta da ação (mas acho que não tem muita porque está no início da fic e ainda estamos sendo introduzidos aos personagens, certo?) Enfim, quero mais capítulos e parabéns pela fic (que tá bem legal!)!!

P.S.: Meu Deus, quem é o deus grego que faz o Marco? Tô apaixonada nele!!!
Postado por ~Lunalua1
Capítulo 3 - Dossier
Usuário: ~Lunalua1
Usuário
Leitora nova!
Eu achei o tema bem interessante.
É definitivamente uma fanfic diferente de todas que eu já vi, no tema criminal.
Eu amei o jeito que você escreve.
A relação deles é incrível . Tem ciumes, cenas quentes, e brincadeiras amigáveis, o que para mim é uma combinação perfeita.
Eu estou amando a fanfic.
Você teve uma idéia maravilhosa.
Continua por favor!
Postado por ~Faveladobiebs
Capítulo 1 - Prólogo.
Usuário: ~Faveladobiebs
Usuário
OK AMANTE, DEPOIS DE MUIIIIIIIIIIIIIITA ESPERA, VOCÊ FINALMENTE POSTOU D.F ❤
Nem preciso dizer o quanto eu amei, não é mesmo? Sempre me surpreendendo. Amo todas as suas histórias, tem uma criatividade incrível, merece todo o reconhecimento desse site, as pessoas merecem ler todas as suas histórias e morrerem um pouco, assim como acontece comigo. Sem dúvidas essa fanfiction será um lacre, pelo modo que fez todo o enredo, pela maneira que escreve...
Enfim, D.F é lacre na certa, irá ver.

Bom,parabéns né Amante?
Hoje você está completando mais um ano de vida, e consequentemente mais uma ano que eu a conheço e sou eternamente grata a Deus por ter me colocado no caminho certo para te conhecer, nos darmos tão bem e sermos bastantes amigas. Não moramos perto, ou se quer nos vimos alguma vez, mas isso não nos impediu de sermos grandes amigas como somos, você é uma das minhas melhores amigas virtuais, pela qual eu amo, e sei que posso contar sempre que precisar, independente de ser um bom ou um mal momento, independente disso, sei que sempre estará comigo, e eu sempre estarei com você, para o que precisar.

E NOVAMENTE, EU A-M-EI O CAPÍTULO!!❤❤