1. Spirit Fanfics >
  2. Dead Flowers - Interativa >
  3. Introdução

História Dead Flowers - Interativa - Introdução


Escrita por: Ritinhaaaaaa_______

Notas do Autor


Hiya Puddin’s! É a nossa primeira fanfic interativa então peguem leve <3
Algumas informações sobre nós e a fanfic.
• Não vamos revelar nosso nome, mas chamem-nos do que quiserem.
• Vamos tentar postar com frequência
• A fanfic vai funcionar à base das vossas opiniões e comentários, claro que não podemos colocar todos porque ia virar confusão.
• Organização acima de tudo!
• As regras e a ficha estarão nas notas finais.

Fiquem com uma introdução do capítulo! É o primeiro então deem muito amor <3
Boa leitura!!

Capítulo 1 - Introdução


Manager Kim

Mais um dia começou e lá irei aturar o lindo ー sintam a ironia ーdo meu chefe. Não que eu não goste dele, eu só não consigo entender porque nós temos que mexer nossas bundas até à exaustão enquanto ele fica sentado tomando seu café, ou o que ele chama de café.

Bufo irritada, já entrando na empresa. Avisto o meu querido chefe conversando com Sun Hee, sua secretária. Eles provavelmente estarão comentando sobre a grande reunião de hoje, onde Kim Young-min me falaria sobre um novo grupo surpresa que iria debutar e eu seria a manager. Que bom, mais trabalho para mim.

O interessante é que as garotas nem tinham ideia de que iam debutar. Tudo bem que é debut surpresa, mas elas deviam se preparar psicologicamente para a vida de k-idol.

Assim que perceberam minha presença, sem dizer uma única palavra, caminharam até à grande sala das reuniões. Nossa, nem um “Oi”, que grosseria. Segui-os mas para minha surpresa levo com a porta no rosto. Que gentileza.

A reunião decorreu como sempre, um tédio. Difícil arranjar CEO’s com bom humor atualmente, me repreendo a mim mesma por não ter mandado meu currículo para a JYP.

ー Quero que você olhe estas fichas e que escolha quais garotas seriam ideais para o tipo de conceito que nós estamos buscando ー Kim Young-min declarou, mantendo a sua postura séria de sempre.

ー E qual é o conceito mesmo? ー perguntei, recebendo um olhar repreensor do CEO. Sorri inocentemente. Não tenho culpa se não prestei atenção.

ー Bom… Nós estamos buscando por um conceito jovem que procure captar o público de todas as idades. O nome do grupo já foi decidido, Dead Flowers. O grupo vai passar a mensagem de que se deve ser feliz e superar as tristezas, não deixando que os obstáculos atrapalhem.

ー Wow! Algo de interessante vai acontecer nesta empresa, finalmente! ー quase dei graças a Deus por nossa empresa finalmente ter começado a inovar. Gosto assim. ー Mas… O que “flores mortas” tem a ver com ser feliz? ー indaguei, provavelmente me sentindo a pessoa mais burra do mundo.

ー Por que razão eu a contratei mesmo? ー sussurrou com a sua secretária que apenas deu uma risada, mas eu consegui escutar. Fiz uma cara indignada. ー Dead Flowers significa “flores mortas” ー sério?! ainda não tinha chegado a essa conclusão ー As meninas das Dead Flowers vão ser as que vão arrancar as flores mortas dos corações dos fãs e plantar belas e alegres flores.

ー Ah… ー murmurei. SM Entertainment realmente inovou desta vez. Fiquei impressionada.

Finalizada a reunião, segui para o meu escritório, me joguei na cadeira e reparei que em minhas mãos estavam as fichas das garotas que CEO me havia dado. Observei as fichas de leve. Isto vai ser interessante.


Notas Finais


Hiya de novo ~risos.
Bom.... Vamos começar pelas regras:
• Vamos escolher as fichas pela criatividade e não pela a ordem de chegada
• Se gostou favorite
• Não reservamos fichas
• Não deixe de comentar, pois ajuda-nos a evoluir e saber a sua opinião
• Nada de confusões por causa das fichas
• Sem palavrões (não prometemos que não apareça nenhum na fanfic)
• Na aparência, apenas coloque fotos de Ulzzangs

A ficha encontra-se nos comentários. Tenham paciência porque ela é grande ashauhsa.
Obrigada, de nada.
Pequena nota: Gnt, nós sabemos que nenhuma manager ia agir como a da fanfic, mas nós queríamos diferenciar do normal. A manager Kim é inspirada numa amiga nossa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...