1. Spirit Fanfics >
  2. Dead Flowers - Interativa >
  3. Jung Hoseok

História Dead Flowers - Interativa - Jung Hoseok


Escrita por: Ritinhaaaaaa_______

Notas do Autor


Hiya Puddin’s!
Desculpem a demora
Fiquem com o capítulo!
Está um pouco grande kkkk
Boa Leitura!! <3

Capítulo 4 - Jung Hoseok


ー Tou brincando ー a manager suspirou, indignada pela reação das garotas. ー Eu vou sair agora. Organizem-se e estejam presentes amanhã na empresa.

ー O que vai acontecer amanhã? ー Hyun Mi perguntou.

ー Com as ideias que CEO tem, mais possível é adicionar mais 40 membras ao grupo ー Miyoung comentou, levantando uma breve risada de todas.

ー É uma possível ideia ー Rim adicionou, o que deixou todas incrédulas.ー Brincadeirinha!

ー Não teve piada ー EunAh esclareceu, séria.

ー Tenho de ir, amanhã na empresa!

Assim que a manager saiu, todas ficaram em silêncio, era constrangedor.

ー O que… Fazemos agora? ー Mi Cha indagou.

ー Eu não sei sobre vocês mas eu vou arrumar minhas coisas ー Agatha respondeu, fria.

ー Rude como sempre… ー Minju suspirou. ー Vamos nos apresentar?

ー Certo! ー Yang Mi exclamou. ー Como todas sabem, meu nome é Yang Mi mas podem me chamar de Yanni. Tenho  18 anos, sou Coreana e nasci em Seul. Amo  compor músicas e cantar!

ー Eu sou a Miyoung! ー a garota se apresentou. ー Tenho 16 anos, sou uma das mais novas e amo dançar. Tenho dupla nacionalidade e… Sou adotada ー as meninas olharam um pouco para ela mas Miyoung continuou sorrindo.

ー Annyeong, eu sou a Dahee! ー a garota falou animada. ー Tenho 19  anos, sou Coreana, amo dançar mas ainda tenho muitas técnicas para aprender. Cuidem de mim!

ー Aye! Eu sou a Mi Cha, tenho 17  anos, sou Coreana. Posso dizer que eu sou muito sociável então é só se aproximar de mim que a gente fica amiga!

ー Eu sou a Hyun Mi ー disse simples. ー Tenho 19 anos, também sou Coreana. Eu adoro escrever os meus próprios raps e gosto de brincar com as palavras.

ー EunAh in your area! Eu tenho 20 anos, gosto de cantar, não me considero a melhor no vocal mas eu sei que posso aprender!

ー Oi, sou a Yuna Minju. Tenho 20 anos, sou uma das mais velhas hehe. Dança é a minha paixão.

Assim que Minju terminou sua apresentação, escutou-se o som da porta  batendo. Agatha havia saído do apartamento.

[...]

Agatha tinha que admitir que não estava sendo nada fácil isto da novidade que ia debutar. Ela decidiu esvaziar a cabeça e foi passear por Seul.

A garota caminhava por uma rua desconhecida enquanto cantarolava uma música qualquer. Pouco lhe importava se estava perdida ou não, ela estava mais concentrada na música.

Olhava os seus pés quando esbarrou em alguém. Os seus olhos arregalaram-se, o mesmo medo que sentiu há uns anos atrás lhe preencheu. Eram mesmo eles?

As pessoas que tinham tirado o seu sorriso, as pessoas que tinham tirado toda a sua gentileza e felicidade, as pessoas que fizeram com que Agatha fosse assim, fria e rude, as pessoas que tiraram a sua vida, estavam bem em frente dos seus olhos.

ー Olha quem é!ー um deles exclamou. ー Foi a novinha com quem nós brincámos.

Os outros apenas riram. Agatha não conseguia acreditar depois de tantos anos, as pessoas que ela rezava para não voltar a ver estavam diante dos seus olhos. Ela estava paralisada, não conseguia articular uma palavra. Nada. A única coisa ela sentia naquele momento era tristeza e raiva.

ー Q-quem s-ão vocês? ー finalmente se pronunciou. Ela tentou se fazer de desentendida.

ー Quer que nós te relembramos? ー um deles aproximou-se, prensando a garota numa parede.

ー N-não, por favor, não me façam mal.

ー Nós nunca te fizemos mal, baby ー um deles avançou ainda mais, atacando o pescoço de Agatha.

Num instinto rápido, a garota dá uma cotovelada e sai correndo sem rumo.

[...]

Já cansada, ela para em um beco e processa tudo o que aconteceu. Eles voltaram… Sem se aperceber, lágrimas rolaram dos seus olhos. Agatha pegou no primeiro caco de vidro que lhe apareceu e começou se cortando. Era assim que ela controlava a sua dor e tristeza.

Eu sou uma fraca… ー murmurou.

ー Não devia estar fazendo isso. ー um moreno chegou, apanhando Agatha de surpresa.

ー Quem é você?

Jung Hoseok

[...]

Na manhã seguinte as garotas já se encontravam na empresa. No dia anterior, elas tinham arrumado seus pertences e assistiram um filme juntas para se conhecerem melhor. Não deu muito resultado pois cada uma ficou calada no seu canto.

ー Vamos decidir as posições de cada uma no grupo ー CEO disse, enquanto pegava alguns papéis. ー Eu assisti uns vídeos de cada uma e já tenho uma ideia, mas queria saber as vossas opiniões.

ー Eu quero ficar com a posição de Main Rapper ー Hyun Mi adiantou-se.  

ー Eu também quero! ー Yuna exclamou.

ー Vai rolar treta… ー Miyoung e Yang Mi comentaram em sintonia.

ー Na minha opinião, vocês têm a mesma técnica e são ótimas mas a nível de ritmo eu prefiro o da Hyun Mi.ー CEO afirmou e todas assentiram. ー E eu também gostaria de pôr a Agatha como Lead Rapper ー a garota apenas assentiu, indiferente. ー  também apreciaria de ter a Yang Mi como Rapper mas somente de apoio. ー Yang Mi assentiu com um sorriso simpático. ー Para a linha das dancers, alguém tem algo a dizer?

ー Eu gostaria de ser Main Dancer! ー Miyoung exclamou, animada. Todas concordaram.

ー E eu a Lead Dancer ー Dahee juntou-se.

ー Estou de acordo com vocês ー CEO sorriu. ー A outra dançarina líder que sugiro é a Minju e como a dançarina de apoio a Mi Cha ー Ambas aprovaram ー Vocais, tem algo a dizer?

ー Eu adoraria ser Main Vocal! ー Yang Mi pronunciou, alegre.

ー Estou de acordo ー CEO balançou a cabeça ー E para Lead Vocal eu gostaria que a Mi Cha ficasse com o cargo. ー a garota assentiu.

ー Eu também queria ficar com o cargo de Face of the group! ー Mi Cha bradou.

ー Está aprovado o pedido! ー disse rindo. ー E para o Visual, confesso que todas são muito bonitas mas eu acho que a EunAh se destaca.

ー Obrigada ー EunAh agradeceu, um pouco envergonhada.

ー De nada ー sorriu. ー Estão todas de acordo?  

ー Ne ー murmuram.

ー E a líder? ー Hyun indagou.

ー Eu propunha a Agatha ー ninguém se pronunciou. Não sabiam que tipo de líder Agatha ia ser por conta de sua personalidade, porém tinha as suas vantagens.ー Pode ser?

Silêncio.

ー Vou contar como um sim ー CEO bradou. ー Bom... Eu gostaria que vocês fossem começando a pensar nos vossos nomes artísticos, se querem manter assim ou colocar outro.

ー Eu já decidi o meu ー Agatha e Miyoung em coro. A última riu porém Agatha não fez o mesmo.

ー Fria… ー murmurou, suspirando mas não deixando de sorrir.

ーAlguém quer mudar? ー CEO indagou, coçando a barba que ele não tem.

As garotas entreolharam-se, tentando adivinhar a resposta de cada uma com o olhar, sem sucesso.

Não.


Notas Finais


Hiya
Esperemos que tenham gostado! Obrigada por todos os comentários <3

Vamos interagir:
Nomes para o ship da Manager e CEO (o nome do CEO é Kim Young-min)
-- Kim Yoim
-- Kim Younrim
-- Kim Yourim
-- Kim Riyoung

Votem lá em baixo!
Até ao próximo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...