1. Spirit Fanfics >
  2. Dead Flowers - Interativa >
  3. Flores Murchas

História Dead Flowers - Interativa - Flores Murchas


Escrita por: Ritinhaaaaaa_______

Notas do Autor


Hiya Puddin’s!
Desculpem a demora!
Tentamos ser o mais rápidas possíveis!
Fiquem com o capítulo!
Boa leitura! <3

Capítulo 5 - Flores Murchas


Não ー a manager pronunciou, respondendo por todas.

ー Desculpe, quem é você para decidir por todas nós? ー Hyun perguntou.

ー Mais uma vez eu não tenho o vosso tempo!

ー Aish… ー Mi Cha suspirou. ー O meu nome artístico vai ser Mika!

ー Mihyun ー Hyun se pronunciou de novo, não deixando de sentir raiva da manager.

ー O meu é Yanni ー Yang Mi anunciou.

ー Mine is Myuri ー a morena bradou, mostrando sua habilidade para o inglês.

ー Kya Silencie ー Agatha comentou, desinteressada.

ー Violet ー Yuna continuou.

ー Eu quero continuar como Dahee! ー a moça exclamou. Não queria mudar pois gostava bastante do seu nome.

ー Alexa ー EunAh finalizou, sorrindo amarelo.

ー Ok, agora a música. São o primeiro grupo que irá debutar com um conceito diferente dos que a SM está acostumada a fazer. Então, para a música de debut, estamos procurando algo impactante e que revire todos os charts.

ー Começo a ficar animada! ー EunAh sorriu.

ー Já somos duas! ー exclamou Yang Mi.

ー Que bom, vamos ser diferentes ー Agatha ironizou, rolando os olhos.

CEO engoliu em seco mas prosseguiu

ー Tem de ser inspirador, criativo e inovador.

ー Quando começamos? ー Miyoung questiona.

ー Agora? ー CEO incentiva

ー Pode ser! ー disseram todas em coro.

ー Contratamos um produtor que já tem a melodia pronta, só falta a letra ー SunHee adiantou-se. ー Pensámos que, como é a vossa primeiro música, poderiam ser vocês a escrever.

Bastou esta frase para que as meninas começassem a pensar e talvez a entrar em pânico. Claro que já haviam escrito algumas músicas mas esta era a sua música de debut. Tinha que ser… Impactante.

ー Escrevam as suas letras e depois tentamos compilar tudo ー a manager pronunciou-se, quase adormecendo.

ー Entenderam? ー indagou CEO, recebendo um aceno positivo de todas ーÓtimo, peguem seus materiais, boa sorte! Vos espero na próxima reunião ー pronunciou quase saindo mas antes deu um passo atrás ー não querendo pressionar mas gostaria que estivesse tudo pronto daqui a uma semana.

Assentiram sentindo a adrenalina de estarem quase a realizar a grande mudança das suas vidas, o debut. Pegaram todas em um bloco de notas, em um lápis e foram em busca de inspiração e silêncio (pela imprensa).

[...]

ー CEO? ー Miyoung perguntou receosa.

ー Já terminou a letra?! ー arqueou uma sobrancelha, obviamente surpreso.

ー Ainda não mas… Eu tenho um pedido a fazer? ー saiu mais como uma pergunta do que um pedido. ー Será que eu poderia criar a coreografia para a música?

ー Avance. Me surpreenda. ー foram as únicas palavras que CEO pronunciou. ー Mas lembre-se de, quando precisar, não se esquecer de pedir ajuda às outras.

[...]

Retiro de todas memórias, o teu último suspiro ー Mi Cha murmurava enquanto caminhava por um dos parques que havia lá perto da empresa. Estava tão distraída que não percebeu o vulto atrás de si que a seguia, rindo do quanto a menina era cabeça no ar.

ー Buuu! ー gritou o vulto fazendo a mesma saltar

ー AHHHH! Que susto Jaehyun! ー disse com a mão no peito, tentando recuperar a respiração alterada

ー Era esse o objetivo! ー brincou com a garota logo soltando uma risada ー Enfim, o que faz por aqui?

ー Vim passear e procurar inspiração para escrever uma música ー pronunciou, respirando fundo

ー Quer ajuda? ーofereceu Jaehyun, gentil.

ー Da sua? Não obrigada ー Mi Cha brincou. Jaehyun fez bico. ー Ah… Não fica triste.

ー Ofendeu meus sentimentos. Agora quero um abraço ー sem que respondesse, Jaehyun abraçou a garota pelas costas. Que fofo.

ー Criança grande.

ー Você me ama que eu sei.

ー Claro. Sonhar ainda é permitido.

ー Anda sonhando muito comigo? ー Jaehyun perguntou. Naturalmente, Mi Cha corou.

ー C-claro que não! Tenho de ir, muitos cumprimentos e até nunca ー a garota disse, fugindo. O moreno apenas riu da reação dela.  

[...]

ー Aish ー Dahee suspirava pela milésima vez. ー Não sou boa com letras! Elas não podem voar logo para o papel? ー comentou.

ー Acho que não ー Yang Mi aparece do além, rindo.

ー Mas imaginariamente sim! ー Dahee retrucou.

ー Tenta se pôr no corpo de uma personagem e imagine as emoções que ela possa estar sentindo. Se está feliz, triste, apaixonada, chateada etc.

ー Estou imaginando.

ー Ajudei?

ー Não ー riu.

ー O que posso fazer mais? ー Yang Mi murmurou

ー Sabe escrever uma música em 3 segundos? ー a menina nega com a cabeça. ー Então não. Obrigada na mesma.

ー Está. Desculpe não poder ajudar ー Yang Mi desculpou-se saindo do parque.

[...]

Uma semana passou e as oito garotas já tinham “aprendido” a viverem juntas, houve muitos momentos onde se conheceram melhor, trocaram impressões e estavam a começar a ser uma família.

Todas haviam escrito as suas músicas para a grande reunião. Era hoje.

Já se encontravam na sala de reunião.

ー Bom dia, espero que as vossas músicas estejam prontas para nós vermos, estão? ー CEO questiona

ー Estão! ー responderam em coro.

ー É isso que eu gosto ー o senhor comentou rindo. ー Alguém quer começar com as suas quadras?  

ー Eu? ー Yang Mi começa um pouco nervosa. CEO faz um sinal de prosiga ー

Como aquela flor que floresceu

E está sofrendo

Meu amor está morto, sem alegria

Esses corações parecem fracos

Parece que estão olhando por nós

Tudo está acabando

Tudo está murchando

Até a última flor do jardim

[...]

 


Notas Finais


Hiya Puddin’s!
Esperemos que tenham gostado! Obrigada por todo o vosso apoio <3 Nois sarangho tds vcs ashuas


VAMOS INTERGARIR


*Alguém tem algum nome para a primeira música de debut?


Até ao próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...