1. Spirit Fanfics >
  2. Dead Flowers - Interativa >
  3. Orelhudo

História Dead Flowers - Interativa - Orelhudo


Escrita por: Ritinhaaaaaa_______

Notas do Autor


Hiya Puddi’s
Desculpem a demora!
Está aqui o capítulo, esperamos que gostem? <3
Boa Leitura! <3

Capítulo 6 - Orelhudo


ー Nunca me esqueça

Não vá embora

Amor, sim você, não vá

Amor, sim você, não te vou deixar ir

Como estas flores,

Este amor está morto

Nunca, nunca murche. Nunca me esqueça ー Yuna continuou, um pouco receosa pela reação de todos.

ー O vento sopra todo o nosso caminho

O sol aparece mas você não muda

Assim como a última flor ー foi a vez de Dahee.

ー Obrigada pelo vosso esforço ー CEO anunciou. ー Com todas as vossas letras acho que os nossos produtores já podem ter uma ideia da música. Avisaremos quando estiver pronta.

Uma semana depois

A música estava pronta. Depois de uma semana de trabalho e espera, estava finalmente pronta. As garotas mal podiam esperar para escutar.

ー Como acha que vai ser o ritmo? ー EunAh perguntou animada.

ー Hum… Acho que pelo conceito é algo mais… Triste? ー Hyun Mi respondeu pensativa.

ー Provável, a música era um pouco triste ー comentou. ー Bom, já está pronta?

ー Pronta para? ー Hyun indagou, lerda.

ー Temos de ir para a empresa!

ー Ah, é verdade! ー confirmou. ー Tenho má memória hehehe.

Está confirmado que sim ー EunAh riu.

[...]

ー O que acham da música? ー manager Rim questionou.

Ninguém respondeu.

ー O que acharam da música? ー foi a vez de CEO, recebendo uma resposta imediata.

Ficou confirmado que as membras odeiam a manager.

ー Eu não gostei. Eu amei! ー Yang Mi exclamou sorridente.

ー Gostei do ritmo ー Agatha comentou.

ー Acho que vai dar uma coreografia incrível! ー Miyoung bradou.

ー Eu também! ー Dahee concordou. Previamente, Miyoung pediu ajuda a Dahee para que ela ajudasse na coreografia. E a mesma concordou, obviamente.

ー Gostei! ー EunAh e Hyun comentaram em sintonia.

ー Amei! ー Mi Cha exclamou, seguida de Yuna.

[...]

ー One, two, three ー     Miyoung repetia vezes sem conta, enquanto tentava criava alguns passos para a coreografia. ー O que acha destes passos? ー indagou para Dahee que batia palmas, feliz.

ー E também acho que podíamos incluir um dance break, ficaria legal ー Dahee sugeriu.

ー Gostei da ideia. E acho que… ー fora interrompida.

ー O que fazem aqui? ー uma certa voz ecoou na sala de prática. ー Estão autorizadas a ficar aqui?

ー Yah ー Dahee aproximou-se de Miyoung. ー Eu acho que conheço ele.

ー Sério? Eu nunca o vi na minha vida.

ー Você por acaso… Não é o Chanyeol dos EXO? ー Dahee continuou. O garoto assentiu.

ー Quem… É o Chanyeol? ー Miyoung questionou.

ー Você não me/o conhece?! ー Chanyeol e Dahee exclamaram em sintonia.

ー Sou obrigada? ー Miyoung fez se de desentendida.

ー Não é como se um ser como você precisasse de saber quem eu sou ー Chanyeol esbanjou.

ー Quem está chamando de ser? Eu tenho nome!

ー Como se alguém quisesse saber seu nome… ー o moreno sussurrou. ー Enfim, não me responderam. Que fazem aqui?

ー Nós esta… ー Dahee fora interrompida.

ー Não é como se fosse da sua conta, estrupício orelhudo!

ー A quem chamou de orelhudo?!

ー Estou constatando factos! ー Miyoung apontou para as orelhas, levemente avermelhadas, de Chanyeol.

ー Tábua ー o moreno retrucou.

Fora o suficiente. Miyoung saltou para cima de Chanyeol e começou puxando suas orelhas, assim como o seu cabelo. Obviamente que o garoto era um pouco mais forte que Miyoung, mas esta não ficava nada atrás.

ー Sai de cima!

ー Me obriga!

ー Idiota! ー as orelhas dele ficaram mais avermelhadas, provavelmente por conta da raiva.

ー Dumbo! Peça desculpa!

ー “Me obriga” ー o garoto tentou imitar a voz de Miyoung.

ー Minha voz não é assim.

ー Ai se é. Além de horrível também é… Horrível!

ー Não devia arranjar vocabulário novo? ー a garota questionou.

ー Eu por acaso sou um dicionário?

ー Se fosse...

ー Chega! ー Dahee gritou, fazendo com que os dois indivíduos parassem como estátuas, assim como o mannequin challenge. ー Tão parecendo duas crianças! Chanyeol sunbaenim, peço desculpas pela minha amiga… ー interrompida novamente.

ー Por que razão, motivo, causa está pedindo desculpas? ー Miyoung questionou, raivosa.

ー Yah! Desça de cima de mim, gorda!

ー Gordo! Orelhudo! Dumbo!

[...]

Quando entramos em um apartamento de garotas, esperamos algo bem arrumadinho e limpinho, certo? Errado! As nossas garotas eram as mais bagunceiras e desarrumadas. O que vão encontrar dentro do apartamento? Bagunça!

―  Tenho fome ー EunAh comentou, enquanto revirava a dispensa.

ー Yah, não acham que isto anda muito desarrumado? ー Yuna indagou, encontrando uma meia espalhada.

―  É verdade, também já tinha notado! Mas agora quero Nutella! ―  Yang Mi exclamou.

Nutella is life! ー Miyoung gritou.

ー Prefiro Reese’s! ー Hyun bradou.

ー Verdade ー Mi Cha sorriu.

―  Como assim, minhas filhas? ―  Dahee questiona confusa.

ー Nutella é claramente melhor! ー algumas disseram.

ー Reese’s bate tudo! ー as outras continuaram.

―  ESPERA! ― Agatha chama a atenção ― Nutella é muito melhor!

ー Até a Agatha concorda! ー as meninas apoiadoras de nutella berraram, literalmente.

ー Porque não juntar tudo? ー uma voz masculina surgiu.

ー Nem mort… ー as meninas iam gritar mas depois perceberam que não conheciam aquela pessoa.

Annyeong meninas!

 


Notas Finais


Hiya Puddi’s
Esperemos que tenham gostado!!!onze!1!!onze!

VAMOS INTERAGIR

Quem será que invadiu o apartamento das meninas??

Obrigada pelo apoio,
Até ao próximo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...