1. Spirit Fanfics >
  2. Dead Flowers - Interativa >
  3. Teaser

História Dead Flowers - Interativa - Teaser


Escrita por: Ritinhaaaaaa_______

Notas do Autor


Hiya Puddin’s
Mais um capítulo!
Esperemos que gostem! <3
Boa Leitura! <3

Capítulo 7 - Teaser


ー Q-quem é-é você? ー Mi Cha questionou, um pouco assustada por um estranho ter invadido o seu apartamento.

ー Indignado por não me conhecerem ー o moreno comentou, rindo.

ー Não se acha muito importante? ー Yang Mi respondeu sarcástica, obviamente não gostando da presença do garoto.

ー Só estava brincando, estressadinha.

ー Estressadinha vai ser a minha mão na tua cara ー respondeu, mais brava ainda.

Vai rolar treta… ー Miyoung sussurrou para EunAh, rindo e claramente torcendo para que a treta rolasse. Ela ama uma boa treta, mas só quando não está envolvida.

ー Quero ver ー o outro provocou, arqueando uma sobrancelha.

Yang Mi ia avançar mas Agatha, surpreendentemente, travou:

ー Vamos nos acalmar ー pediu, recebendo um olhar por parte de Yuna. ー Só estou tentando ser uma boa líder ー continuou, fazendo a garota abrir a boca de tanto espanto. ー Agora nos explique quem é você e o que faz aqui.

ー Veio roubar ー Yang Mi

ー Roubar, o quê? ー o moreno indagou, confuso, olhando para os lados procurando algo valioso. ー Além disso eu não preciso.

ー Deves ser filho de papais ricos, para ser tão orgulhoso ーYang Mi retrucou, virando o olhar.

ー Chata.

ー Mimadinho.

ー Chega! ー Agatha pediu

ー Hipócrita! ー continuaram ignorando totalmente Agatha.

ー Aigoo, ficou sem graça, vamos sair daqui e deixar eles ー Hyun Mi suspirou.

ー Verdade, parecem duas criancinhas discutindo ー Miyoung comentou, recebendo um olhar repreensor vindo de Dahee. ー O que foi?

ー Quem é que estava fazendo o mesmo ontem? ー Dahee indagou.

ー Não sei do que fala.

ー Ah não? Então e aqueles cabelos arrancados e nomes chamados?

ー Ain...

ー Aish! ー Yang Mi gritou do nada ー Odeio-te moço!

ー Garota chata!

ー Já chega! ー EunAh berra, assustando todo o mundo ー Qual é o teu nome, filho?

ー Junhoe, mãe ー o moreno respondeu seco.

ー E quem te deu autorização para estar aqui? ー foi a vez de Yang Mi interrogar.

ー Desde quando te interessa?

ー Desde o momento em que invadiu o nosso apartamento ー Hyun avançou, fazendo aquela expressão de que como se fosse óbvio demais.

ー Ah… ー Miyoung chamou a atenção. ー Você não é aquele do… Hm… O..… Rhythm Ta... Er… IKON!

ー Acertou ー Junhoe estalou o céu da boca, tentando sensualizar, o que levantou uma risada por parte te Yang Mi.

ー Tem de reduzir sua autoestima, meu bem!

ー Enfim… O que faz aqui? ー Yuna questionou.

ーFugir de fãs, ya’know.

ー Já não está ninguém lá fora, pode ir embora. Adeus e até nunca! ー Yang Mi diz levando o garoto até à porta.

ー Que gentil, em ー Junhoe murmurou sarcástico, logo saindo.

ー Nem imagina o quanto ー Yang Mi gritou quando entrou recebendo olhares de todas.

ー Me parece que alguém ficou interessada ー Mi Cha zombou.

ー D-do que está falando? ー Yang Mi questionou. ー Droga… Tinha logo que gaguejar ー murmurou para si.

[...]

Não faltava muito para as meninas debutarem. A música estava pronta e a coreografia praticamente terminada. O que faltava? O Music Video. Todas tinham concordado em que o MV ia ter um conceito mais slow.

ー Está frio ー comentaram, se abraçando em rodinha.

As gravações decorriam como previsto, além que ー tirando o frio ー todas estavam se divertindo muito.

Quando terminaram tudo, os produtores editaram e organizaram tudo de modo a que o MV saísse lindo e perfeito.

ー Daqui uns dias deve sair o teaser ー um dos outros managers informou.

ー Ne ー disseram juntas. ー Bom trabalho! ー fizeram uma reverência.

[...]

Em casa todas ー algumas ー descansavam enquanto outras faziam a janta.

       ー Saiu o teaser! ー gritaram, assustando a vizinhança, literalmente.

Reuniram-se todas para ver, ansiosas.

ー Está perfeito! ー Yanni admirou.

ー Tão lindo! ー EunAh exclamou.

Estavam todas encantadas e orgulhosas com o teaser, inclusive as visualizações não paravam de crescer.  

As pessoas pareciam ter gostado da surpresa e deixaram muitos comentários positivos. Todos esperavam o MV e queriam saber quem eram as garotas novas.

ー Estou emocionada ー Miyoung comentou. ー Estão a deixar muito bom feedback só com um teaser.

ー Yah ー Agatha alarmou, chamando a atenção. ー Não cheira a queimado?

ー A comida! ー  algumas gritam correndo até à cozinha

ー Tolas ー as restantes riram.

[...]

ー A boa notícia é que não houve fogo ー Dahee começou. ー A má notícia é que ficámos sem jantar.

ー Vamos jantar fora?

ー E o money, money, money?

ー Vamos apenas pedir uma pizza?

ー Pode ser!

ー Falem mais baixo, tenho uma chamada ー Hyun Mi levantou-se. ー Sim, sou eu ー murmurou um pouco assustada. ー C-c-como a-assim? ー indagou, fazendo com que as garotas olhassem para Hyun Mi. As lágrimas começaram escorrendo. ー Em que hospital estão? Vou já para aí.

ー O que aconteceu? Está tudo bem?

ー Não sei bem, mas tenho de ir para o Hospital Santa Antonieta.

ー Porquê?

Os meus pais tiveram um acidente.


Notas Finais


Hiya Puddin’s
Esperamos que tenham gostado <3

VAMOS INTERAGIR

Quem acham que a Hyun Mi vai encontrar no hospital?
Uma dica: É dos EXO
Alguma EXO-L aí?

Enfim, até ao próximo <3 Deem-nos muito amor
Saranghae
Temos saudades dos comentários! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...