1. Spirit Fanfics >
  2. Dead Flowers - Interativa >
  3. Sehun

História Dead Flowers - Interativa - Sehun


Escrita por: Ritinhaaaaaa_______

Notas do Autor


Hiya! Puddin’s!
Desculpem pela demora!
Desculpem!
Esperamos que gostem!
Boa Leitura! <3

Capítulo 8 - Sehun


ー Nós vamos com você ー Agatha  pronunciou.

ー Não é preciso ー Hyun Mi afirmou. ー Somos muitas e não podemos chamar a atenção.

ー Infelizmente, tem razão ー Dahee murmurou, cabisbaixa.

ー Eu vou dando notícias.

ー Ok, boa sorte! ー Mi Cha deseja.

ー Mantém nos informadas! ー Yang Mi grita.

[...]

Hyun Mi caminhava o mais rápido para chegar ao Hospital. Quando lá chegou, sentiu logo aquele típico cheiro a hospital que, segundo Hyun, era detestável.

ー Boa noite ー a garota cumprimentou a recepcionista, ainda ofegante. ー  Onde se encontra o casal Hyun? Disseram que tinham dado entrada neste hospital.

ー Boa noite! É algum familiar? ー Hyun Mi assentiu. ー Um momento… ー a rececionista procurou no computador. ー Deram sim, estão no andar 3, ainda estão a ser observados, logo virá alguém falar consigo.

Hyun agradeceu e seguiu para o andar 3. Permaneceu sentada num dos bancos e sorriu quando viu várias notícias na televisão sobre o teaser das Dead Flowers.

Agora vinha a parte mais difícil dos hospitais, a espera.

Horas se passaram e nada de notícias vindas do médico. Hyun Mi começava a ficar nervosa e até decidiu pegar um café enquanto caminhava de um lado para o outro. Claro que isso não correu bem, pois ela teve que esbarrar em alguém e derramar o seu café… Em cima desse alguém!

― Desculpe! ― se exaltou, com medo que o indivíduo se tivesse queimado.

― Hm ― o loiro apenas suspirou.

― Você não se queimou? ― ele apenas negou com a cabeça. ― Tem a certeza?

― Hm ― suspirou novamente.

“Bem podia dizer algo” ― a garota pensou.

― Então… Desculpe outr... Sehun?

― … ― o loiro pareceu arregalar os olhos. ― Como sabe meu nome?

“Aleluia, mais que uma palavra!”

― Não se lembra de mim?

― Você… ― Sehun parou por uns segundos. ― Não me lembro.

― Deixa pra lá ― Hyun Mi suspirou.

Realmente tinha ficado um pouco triste por Sehun não se lembrar dela, mas ela tinha mais em que pensar.

Voltou a se sentar na cadeira na esperança de novas notícias. Sehun também se sentou, ignorando totalmente o facto da sua camisa estar suja.

Permaneceram em silêncio, deixando uma pontinha de curiosidade no ar sobre o que estaria o loiro fazendo num hospital. Pode ser verdade que Hyun Mi talvez não seja muito culta, mas sabia que neste momento, o loiro fazia parte de um grupo da SM, os EXO e que era um pouco arriscado ele comparecer num hospital sem qualquer prevenção como uma máscara para tapar o rosto.

O médico aparece. Hyun Mi se levanta numa velocidade incrível. Sehun também se levanta.

― Familiares do casal Hyun? ― um senhor de meia idade e cabelos grisalhos perguntou.

― Aqui! ― Hyun levanta seu braço ― Como eles estão?

― Se acalma, jovem ― o médico sorriu. ― Me diga o seu nome primeiro.

― Hyun Mi.

No momento em que Sehun ― que permanecera este tempo todo imóvel como uma estátua ― escutou o nome “Hyun Mi”, alguns flashbacks lhe vieram à memória.

― Eu não gosto dos óculos ― Sehun reclamara. ― Ninguém repara em mim.

― Eu reparo em você ― Hyun Mi sorriu. ― E os óculos ficam bem em você.

― Mas é porque você é a minha melhor amiga ― o loiro abraçou a garota. ― Eu quero tirar ― suspirou.

― Porque não coloca lentes então?

― Minha omma não deixa, mas eu vou tentar lhe perguntar de novo.

― Mudando de assunto. Você quer ir no festival que vai ter esta semana? ― Hyun convidou.

― Pode ser.

[...]

Uma semana tinha passado e fazia um tempo que Hyun Mi não via Sehun. Mas segundo o loiro, sua mãe tinha deixado ele usar lentes. O que deixou Hyun um pouco triste, pois ela gostava de Sehun com óculos. Mas de qualquer das formas, Sehun com ou sem óculos ia continuar a ser o mesmo Sehun de sempre. Pelo menos, é assim que Hyun Mi pensa.

― Omma, acha que eu fiquei bem nesse vestido? ― Hyun questionou.

― Ficou linda, filha ― a senhora respondeu. ― Mas se lembre que tem que chegar cedo, entendido?

― Sim…

― E sempre que for no banheiro vá acompanhada de suas amigas.

― Sim…

― Não aceite nada de estranhos.

― Como se eu fosse…

― Entendeu?! ― omma levantou a voz.

― Sim, não se preocupe ― a garota suspirou, pois era a milésima vez que ela escutava tal discurso.

[...]

Fazia uns 30 minutos que Hyun Mi estaria procurando por Sehun, porém não havia vestígio do loiro em lado nenhum.

Quando finalmente o encontrou, ele estava falando com umas garotas que frequentavam a mesma escola que eles. Estranho porque nunca nenhuma garota tinha falado com ele, a não ser Hyun Mi e a irmã de Sehun.

Hyun foi de encontro ao loiro esperando que este lhe desse atenção. O que não aconteceu.

Sehun estava diferente. Não só porque ficou sem os óculos mas também porque ele estava agindo diferente.

As garotas pareciam não o querer largar e isso deixou Hyun um pouco desconfortável. Hyun Mi decidiu sair daquele local, se o loiro não queria falar com ela, a garota não podia fazer nada. Sehun foi atrás da garota

― Porque foi embo…  ― o loiro fora interrompido.

― Eu realmente odeio você!

― Porquê?

Hyun não respondeu. Ela saiu correndo.

[...]

No dia seguinte, Sehun chamara Hyun para falar algo, mas esta não quis saber e simplesmente ignorou.

Claro que se sentiu um pouco culpada depois. Quando quis pedir desculpa pela sua atitude, Sehun havia sumido. Ao perguntar para os professores, descobriu que o loiro tinha mudado de escola, assim como de cidade.

― Então é mesmo você. Hyun Mi...

 


Notas Finais


Hiya! Puddin’s!
Esperamos que tenham gostado <3
Realmente tamos shippando muito a Hyun com o Sehun ashuas

VAMOS INTERAGIR

Se fizermos algum Q&A, vocês iam participar?

Obrigada por tudo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...