1. Spirit Fanfics >
  2. Dead Flowers - Interativa >
  3. Mark Tuan

História Dead Flowers - Interativa - Mark Tuan


Escrita por: Ritinhaaaaaa_______

Notas do Autor


Hiya Puddin’s!
Mais um capítulo!
Desculpem se demoramos muito!
Esperamos que gostem!<3
Boa Leitura! <3

Capítulo 9 - Mark Tuan


As garotas se encontravam num shopping, sentadas em frente a um computador, enquanto esperavam que as views do teaser crescessem. Elas mal acreditavam que estavam recebendo tanto apoio por parte dos recém fãs.

“Que conceito maravilhoso, estou esperando ansiosamente” ― Yuna leu um dos comentários, deixando todas sorridentes.

― Eu preciso de ir ao banheiro, já volto! ― EunAh pronúncia, levantando da cadeira.

[...]

EunAh andava às voltas naquele espaço tão grande à procura do banheiro, mas quando deu por si, estava perdida.

― Precisa de ajuda? ― uma certa voz ecoou.

― Ahn? ― EunAh olhou para trás, um pouco atordoada.

You need help? ― o loiro perguntou em inglês, pois pensou que EunAh pudesse ser estrangeira. A garota riu mentalmente.

― Hmm...sabe onde fica o banheiro? ― EunAh indagou, em coreano, o que deixou o garoto um pouco confuso.

― Sei, quer que te leve até lá? ― finalmente respondeu.

EunAh riu mais uma vez, pois achava estranho um garoto acompanhar uma menina ao banheiro feminino. Mas por outro lado, ela tinha medo de se perder outra vez, então apenas aceitou.

― Você é de cá? ― EunAh questionou, tentando puxar assunto. ― Parece ter alguns traços ocidentais.

― Sou americano, só que vivo cá agora ― o moço riu.

― Por que está rindo? ― EunAh fez bico.

― Nada não. Tem Kakao? ―  o  loiro perguntou.

― Avançado você, ein ― a garota riu ainda mais. ― Nem sei o seu nome, mas já quer o meu número?

― Não seja por isso ― o loiro sorriu. ― Mark.

― Oh, há um k-idol com esse nome. ― EunAh afirmou. ― Eu não o conheço muito bem, mas minhas amigas sempre ficam dizendo que ele é lindo demais e… Ah! Pertence àquele grupo… Os… Got3!

― GOT7! ― Mark corrigiu ― Por acaso ele é lindo mesmo. É alto, lindo, tem voz de anjo, faz rap muito bem, é lindo, é um ótimo amigo, já disse que é lindo?!

― Não me diga que você… É tipo aquelas pessoas loucas que são fanáticas por idols né?

― Não, eu apena… ― Mark fora interrompido.

― MARK! Omo, MARK TUAN! ― um monte de garotas loucas apareceram.

Droga! Fui descoberto ― o loiro murmurou ― É melhor irmos ― pegou na mão de EunAh.

[...]

― Pode me explicar o que acabou de acontecer? ― a garota arqueou uma sobrancelha.

― Bem… É complicado ― o loiro começou rindo.

― Comece pelo início, talvez ajude ― ironizou.

― Então… Eu sou o Mark Tuan.

― Wow! Isso ajudou tanto.

― Me deixa acabar! ― Mark ordenou. ― Então… Eu meio que menti para você. Eu sou o Mark Tuan dos GOT7.

― G-got7? Sério? Está falando sério? ― EunAh perguntou, eufórica. ― Mas… Porque não me disse logo a verdade?

― Você pareceu não me conhecer então quis…

― Quis brincar comigo é isso, né? ― EunAh disse, revirando os olhos.

― Um pouco ― riu ainda mais. ― Mas nunca te quis mentir!

― Aish ― a garota suspirou. ― Com tudo isto, até me esqueci de ir ao banheiro.

[...]

― EunAh unnie não está demorando muito? ― Miyoung perguntou, preocupada com a sua unnie.

― É verdade, não devíamos ir à sua procura? ― Yang Mi, indagou igualmente preocupada.

― Já estou aqui! Desculpem a demora! ― EunAh veio correndo.

― Onde se meteu? ― Mi Cha questionou.

― Uns… Problemas aconteceram ― a garota riu.

― Problemas?! ― Dahee arqueou uma sobrancelha.

― É uma longa história! ― EunAh exclamou.

― Vamos andando? ― Agatha insistiu, um pouco sem paciência.

― Vamos ― murmuraram em coro.

[...]

As garotas chegaram à empresa, onde CEO aguardava por elas. Tinha uma notícia incrível para anunciar.

― Visto que as views do teaser e o apoio por parte dos outros fora tão bons ― o homem começou. ― Nós decidimos que o MV vai sair mais cedo do que previsto. O que acham?

― Acho ótimo! ― exclamaram em conjunto.

― Então...


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado! Desculpem se ficou um pouco pequeno.
Apenas apreciem a lindeza do shipp EunAh + Mark <3

Obrigada pelo apoio!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...