História Dead Leaves - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~kim_eu

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Personagens Originais, V
Tags Bts, Depressão, Jungkook, Taehyung, Taekook
Visualizações 16
Palavras 497
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Homossexualidade, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie
Bom,eu (Carol) e a minha amiga Julia fizemos essa fanfic e resolvemos postar ela
Cada uma escreveu um parágrafo; eu escrevi o primeiro,ela escreveu o segundo,d assim por diante.
Espero q vcs gostem!:3
eu realmente n sei fazer isso

Capítulo 1 - Rain


Jungkook P.O.V ONN
   
            Chovia.

Chovia forte.

 O barulho que as gotas de chuvas emitiam ao entrarem em contato com o asfalto seco do pátio dessa escola era marcante. O céu que estava mais cinza do que qualquer coisa mesclava-se com as inúmeras nuvens que bloqueavam o Sol de vista. O som das pessoas correndo para entrar logo na escola se misturavam,se misturavam muito rápido. Todos esses barulhos e informações ecoavam na minha mente. Ecoavam e transformavam-se em um apito que constantemente emitia um som cada vez mais alto,destruindo a minha mente cada vez mais e mais.

Novamente, quero sumir daqui.  

Novamente,quero apenas sumir e encontrar aquele no qual sempre escondia suas cicatrizes através de um sorriso.

Aquele sorriso.

Aquele maldito sorriso.
   Tudo e todos me faziam perder da realidade. Qualquer movimento me amedrontava, até  a brisa batendo no meu rosto antes tão amada por mim agora me assustava, como se tudo que eu amasse poderia acabar amanhã, ou pior, poderia se destruir aos poucos, meu medo de acabar perdendo alguém novamente era constante e  ficar perto das pessoas para mim era aterrorizante, não que isso fosse ruim , afinal não falando com ninguém eu não  machucaria ninguém, mas isso não era somente evitar pessoas,  era bem mais que isso, era como se todas as forças do meu corpo quisessem estar longe de todos e quando isso não era possível  o desespero me consumia.
     As folhas que amontoavam-se em minha frente começaram a se aglomerar,bloqueando ainda mais a minha visão,que antes era tomada pelas grossas gotas de chuva. Porém,quando elas finalmente foram embora,tudo o que pude ver era um pequeno ponto que se encontrava em cima do terraço. À medida que eu caminhava para poder ver com mais nitidez,o ponto tornava-se um vulto,o vulto tornava-se um garoto. 
    O pânico consumiu todos os meus movimentos. Sem nem perceber,lágrimas rolaram em minhas bochechas,dissolvendo-se com as gotas que batiam agressivamente contra mim. 
     As memórias,que antes temia me recordar,flutuaram em minha mente novamente. Flutuaram continuamente. O sangue que fora libertado do corpo de meu hyung,a coloração,o cheiro,o barulho das sirenes.  
    Tudo,tudo estava voltando.
    Eu não sabia o que fazer, flashbacks iam e vinham na minha mente, como se tudo estivesse se repetindo, mas não dessa vez, dessa vez eu não poderia deixar que o pior acontecesse novamente, dessa vez eu não iria ficar apenas olhando... Eu não podia ficar apenas olhando. Uma onda de adrenalina percorreu o meu corpo, então eu entrei no terraço, e foi como se toda a coragem que eu havia tomado para impedi-lo se esvaisse do meu corpo de repente, e eu desabei, lágrimas que foram contidas de sofrimentos passados vinham à tona. Mesmo com meu corpo derrotado ao chão, eu não deixaria ele se jogar, juntei todas as poucas forças que ainda existiam em meu corpo,levantei-me e me aproximei do garoto,que soltava deliberadamente diversas lágrimas sobre sua face. Em um movimento impulsivo,agarrei fortemente seu braço e tirei-o do lugar em que estava,fazendo o mesmo cair para trás,assustado.


Notas Finais


Espero q gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...