História Dead Leaves 2: Beauty and The Beast ~ NamJin - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags A Bela, A Fera, Jin, Namjin, Rap Monster
Visualizações 47
Palavras 425
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


aviso amigável: prestem atenção nos detalhes deste cap simples <3

Capítulo 11 - Warning


POV Jin

 

Uma semana depois, a cidade inteira alvoroçada, procurando soluções mesmo que os noticiários concluíssem que isso estava fora de cogitação. Senhor Lee, estava preocupado o bastante então fiz o favor de não perguntar nada sobre o que estava acontecendo.

Dentro de minha casa, antes de sair, ouvi meus irmãos comentarem sobre um suposta “maldição” de que estavam falando, e meu instinto curioso me obrigou a procurar sobre.

Acabei por estar conhecendo aquelas estantes da biblioteca, melhor do que a mim mesmo e isso me proporcionou uma bela e grande pesquisa. Cinco, seis, sete livros peguei. Coloquei-os em cima da mesa grande e rústica de madeira do lugar e comecei a folheá-los a procura de uma resposta.

Haviam histórias de guerra, de reinos e impérios, mas nada falava sobre uma maldição, nenhum dos que li, ao menos, mencionavam este fato. Até que meu amigo Lee percebeu meu interesse sempre que alguém que alugava algum livro, comentava o assunto.

- Ah, Jin, você é novo na cidade, não é mesmo?! Acho que é de minha responsabilidade lhe informar. – pegou de sua gaveta, um grande livro, poderia ser comparado ao tamanho de uma bíblia, assim, sentou-se ao meu lado. – Sinto muito, não vais achar nada neste exemplares. Todos os livros que contassem essa história foram queimados quando ela morreu, ninguém queria falar ou lembrar mais disso. Mas não há como fugir, a cada 100 anos, aquela fera reaparece mas ninguém descobre quem é. Eu já a vi matando tantas pessoas que não consigo mais sentir pena.

- Espere… do que o senhor está falando? O senhor viu… o que? – essa questão foi a chave de uma Coréia do Sul que eu nunca tinha ouvido falar. Ele me contou contos, narrativas, biografias e tudo que envolvesse aquilo… me contou sobre o massacre das bruxas e sobre Kim Mi-Cha, a bruxa queimada… incluindo sua maldição, a fera que aterrorizava a todos.

- Há um tempo, encontramos uma de suas descentes e conseguimos um acordo, mas parece que algo foi interferido por um erro e o animal voltou a nos assombrar, mas infelizmente a bruxa boa que nos ajudou, já morreu… - lhe ouvi do início ao fim, absorvendo o que fosse possível, com total atenção. – Ah, Seokjin, por favor, tome cuidado durante caminhadas noturnas, evite isso, por favor.

Assenti com a cabeça e agradeci pela aula que recebera.

"O que será que ele quis dizer com "vi matando"? Isso me parece estranho, senhor Lee sabe quem é a fera?" - pensei comigo antes de me retirar do recinto. 


Notas Finais


xoxo, até amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...