1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts : Dead Leaves >
  3. Decisão

História Imagine Bts : Dead Leaves - Decisão


Escrita por: vAninhAv20

Notas do Autor


demorei , achei q o enem era essa semana, boiei muito ahuushhda, mas estou aqui pra vcs com esse episodio bem amorzinhoo

Capítulo 14 - Decisão


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts : Dead Leaves - Decisão

P.O.V Tae

Não dormi bem ontem.. hoje a s/n e o Jimin vão sair, depois que ela me contou sobre o pedido de namoro eu realmente me senti um pouco incomodado com a situação, por diversos motivos, o Jimin nunca namorou ninguém antes, na verdade ele nunca ficou com a mesma menina por mais de dois dias, ele também é abusado demais... só de pensar nele querendo por as mãos nela tão delicada e fofa... aiiiishhh, e o mais importante eu ainda não sei que tipo de relação de amizade eu e a ____ temos e eu tenho certeza que não vou conseguir passar meu tempo com ela por causa do ciúmes do Jimin, que ele não faz questão de esconder, e falando nele.

- Boooom diaaa Tae

- Bom dia, pra que toda essa animação -  eu já sabia, mas fingi que não.

- Hoje é um dia especial, e vou fazer com tudo seja perfeito.

Ele saiu pela porta sem nem mesmo comer as panquecas que o Jin fez, escutei um telefone tocar e era o meu.

 

Big hit manager: Annyŏn haseyo Kim taehyung

Eu: Annyŏn haseyo o que o senhor deseja?

Big hit manager: Quero pedir que informe aos integrantes de seu grupo e aos seus pais, que a nossa empresa organizara suas agendas escolares, para que possam participar de mais eventos e estar prontos para uma carreira em ascenção em pouco tempo. Devo comunicar seus novos horários a partir dessa semana, mas não se preocupem quanto as notas e ao seu aprendizado, daremos prioridade a isso ainda mantendo suas popularidades como futuros k-idols. Muito obrigado até breve.

Eu: Até breve Senhor.

Avisei a todos os meninos e Suga estava empolgado por não ter que ir a algumas aulas, mesmo ser saber como isso vai funcionar me  animo, pois cada vez mais nosso sonho fica real. Hoje eu decidi dar uma volta pela cidade e chamei o Kookie e o Suga pra irem comigo, o Yoongi rejeitou dizendo que preferia descansar, enfim estávamos ambos andavam pelo centro de Seoul, pra minha surpresa ele reparou que algo me incomodava.

- Hyung? O que foi?

- Nada kookie.

- Se você diz... não vou insistir

Continuamos caminhando em silencio até o maknae abrir a boca empolgado.

- Quuuaseee esquecii. – ele gritou me fazendo por a mão no peito devido ao meu susto.

- Eu heim... esqueceu o que? Seu toddynho?

- Não, o aniversario da ____ é essa semana.

- Serioo? Que dia? – perguntei surpreso como ele sabia do aniversario dela e eu não, que tipo de melhor amigo sou? Se é  que sou mesmo o melhor.

- Amanhã – ele disse empolgado.

- AAh e você só me avisa hoje seu cabeça de vento. – dei um tapa leve na cabeça dele.

- Ela tava triste por passar o aniversario sem os pais, será que o Jin hyung deixa a gente fazer algo pra ela?

- Com certeza, mas se quisermos mesmo preparar alguma coisa vamos ter que começar a pensar agora.

 Voltamos pra casa e conversamos com o restante dos meninos, exceto Jimin que não estava em casa, e que provavelmente não sabe que o aniversário dela é amanhã, não sei porque não sinto nenhuma vontade de avisar pra ele... quero dar o melhor presente pra ela, como ela me deu aquela pulseira que a proposito eu não tiro nem pra tomar banho.

P.O.V ____

Recebi uma mensagem do Jimin mais cedo avisando que me buscaria daqui uma hora, eu já tomei banho e sequei o cabelo, mas não faço a mínima ideia do que vestir já que ele não me deu nenhuma dica de pra onde me levaria... e agora eu preciso de uma opinião, mas de quem? Se eu falar com a Sarah ela vai dizer que tudo fica bonito em mim, preciso de alguém bem sincero.... já sei vou ligar pra ele, não existe alguém melhor na sinceridade.

 

- Alô ?

- Oii Yoongi é a ____

- Nossa oii, você nunca me ligou antes... quem morreu?

- Ninguém, é que eu preciso da sua opinião.

- Fico honrado em saber - Sinceramente eu não sei quando ele está sendo serio ou sarcástico.

- Preciso que me ajude a escolher uma roupa.

- Eu tenho cara de estilista por acaso?

- Não, mas você é a pessoa mais sincera que conheço e fala bem na lata quando não gosta de algo.

- Certo... tem razão quer que eu vá ai?

- Nãooo, não precisa, vou te mandar duas fotos e você me responde.

- Ta.

Eu vesti um vestido branco com estampa floral bem delicada colado até a cintura e rodado terminando nos meus joelhos. Mandei a primeira foto e retirei o vestido, colocando um vestido vinho com um decote em v não muito profundo e com as costas levemente abertas, depois da segunda foto chegar perguntei.

- E então?

- Acho que devia se vestir assim na escola. – Ele deu uma leve risada e depois tossiu.

- Qual dos dois fica melhor?

- Os dois, mas depende do que vai fazer quando usar eles.

- O problema é esse eu não sei, na verdade não sei pra onde vou.

- Mas qual a situação? Festa de casamento, aniversario, balada.

- Ta mais pra primeiro encontro

- ... – ele não disse nada por um minuto.

- Yoongi ta ai?

- Sim, desculpe acho melhor usar o florido é mais delicado, combina com você.

- Obrigada, preciso ir obrigada mesmo.

- Tchau. – ele desligou sem dizer mais nada, depois de pronta esperei exatamente 30 segundos, o Jimin foi bem pontual.

Jimin havia chamado um taxi e eu estava curiosa olhando pela janela, e então o mesmo tocou meu queixo, me virando pra ele e se aproximando pra me sussurrar alguma coisa.

 - Não vale olhar ainda s/n. – ele sussurrou com uma voz macia rente ao meu ouvido fazendo com que eu me arrepiasse.

- Isso é injusto Jimin sabe o quanto sou curiosa. – fiz bisquinho suplicando pra que ele me contasse onde iriamos, mas infelizmente não funcionou.

- Já estamos quase lá. - o taxi parou em frente a um grande parque de diversões um pouco distante da cidade, ele saiu do taxi depois de pagar a corrida e abriu a porta pra mim

 Ele ficou em silencio e nos aproximamos da entrada onde tinha uma placa indicando que o parque não funcionaria hoje eu olhei pra ele confusa enquanto ele pegava seu celular.

- Já chegamos -  Foi somente o que ele disse, e nesse instante todas as luzes do parque se acenderam e ele retirou do bolso uma chave dando acesso a nossa entrada.

- Jimin?

- Oi s/n ?

- Não era pra isso estar fechado?

- Sim, mas hoje ele abre exclusivamente só pra nós dois. – ele deu um sorriso convencido

- E como é que conseguiu fazer isso?

- Vocês faz muitas perguntas... tenho meus contatos, mas enfim você tem medo de altura ?

- E- eu tenho um pouco sim. - Na verdade muito mesmo.

- Ok então vamos começar pelas coisas leves por enquanto. – ele me puxou indo em direção aos carrinhos bate-bate

- Tem certeza disso Jimin? Posso acabar com você bem rápido. – eu sorri convencida e deu um leve empurrão em seu braço.

- Ok não conte vitória ainda, vai ser um milagre se você conseguir sair do lugar.

Ficamos no brinquedo por alguns minutos eu acabei desistindo de competir com esse baixinho marrento, ele imprensou meu carrinho contra os muros em volta do brinquedo e depois gritou enquanto se afastava.

- Já é a segunda vez que te deixo sem saída s/n é melhor tomar cuidado. – Nesse momento me lembrei do nosso primeiro beijo, quando ele segurou meus braços contra o armário pressionando seu corpo sobre o meu enquanto me beijava intensamente.

Depois começamos a caminhar pelo parque eu me senti tão feliz, ninguém jamais tinha feito algo do tipo pra mim, andávamos de mãos entrelaçadas e Jimin parou em frente aquelas maquinas de ursinhos determinado a me dar um.

- Escolhe um s/n.

- Acho melhor você só tentar...  os mais fáceis – eu sorri

- Você duvida da minha habilidade de pegador de ursos? Ok... vou pegar o maior então. – seus olhos se focaram num ursinho cor creme que era realmente grande.

Depois de 5 tentativas decidi me pronunciar

- Jimin tudo bem, não precisa me dar o ur...- fui interrompida com um grito de vitória

- Conseguiiii ____ - ele falou me entregando o urso e eu o abracei forte.

- Só um abraço? Olha o tamanho desse urso, não acha que mereço mais? – ele fez um biquinho carente.

- Que tal um beijo... na bochecha?

- Aish pra que ser tão malvada comigo?

Finalmente fomos a roda gigante, e antes mesmo de entrar minhas pernas já tremiam de medo e minhas mãos suavam, tentei agir o mais naturalmente possivel me sentando no banco, Jimin fechou as travas sobre nós eu escutei o som do brinquedo ligar e fechei os olhos automaticamente.

- Você ta bem? ta com frio? - ele pergunta com um tom preocupado reparando que eu tremia  e eu abro meus olhos reparando no seu rosto bem proximo ao meu.

- Sim, é só o meu medo de altura - dei um sorriso forçado.

- Ah me desculpe, você disse que tinha pouco... não quero que se sinta assim. - Ele me olhou triste

- Tudo bem eu posso aguentar...se eu não olhar pra baixo.

- Então olha pra mim... tenho uma coisa pra te falar. - Ele fica corado e seu olhar muda de repente, como se toda a sua barreira feita de provocações desabasse diante de mim.

- S/n eu nunca senti isso que eu sinto quando estou com você, eu te pedi um unico dia pra fazer tudo da melhor maneira possivel, eu tenho esperanças de que você aceite meu pedido hoje a noite, mas se seus sentimentos não forem os mesmos, não quero que se afaste de mim, você promete ?

- Eu...

- Por favor ____ - Ele me faz um olhar triste.

- Eu te prometo.

Voltamos nosso olhar ao sol que começava a se por e Jimin fez uma cara e preocupação e rapidamente fez uma ligação, logo depois a roda gigante se movimentou até parar no solo.

- Venha estamos atrasados... - Ele me puxou levemente pelo pulso e tomamos outro taxi, dessa vez eu fui vendada contra minha vontade, o que me deixou inquieta.

Ouvi o som do motor do taxi desligando, e depois de alguns segundos ouvi o som da porta do carro se abrindo pra mim, senti jimin tocar minhas mãos desci do carro com cuidado.

- Espera, tire seus sapatos. - Jimin pediu com delicadeza.

- Mas pra que eu tenho que...

- Só faz o que to pedindo, e não questione . - OK SENHOR MANDÃO.

Senti algo abaixo dos meus pés e era areia com certeza, talvez eu esteja numa praia? mas espera eu não tenho biquini... meus pensamentos são interrompidos e sinto as mãos dele retirarem minha venda, me deixando boquiaberta.

- Você fez isso? pra mim? - Fiquei paralisada em frente a paisagem incrivel da praia e uma pequena mesa de jantar pra dois que dava visão ao por do sol que estava quase no fim, ao lado havia uma fogueira e lindas lamparinas ao chão formando um caminho... ( como na foto )

- Eu faria qualquer coisa por você. - Ele me conduziu a mesa puxando uma cadeira pra que me sentasse, a vergonha tomou conta de mim, e ele abriu a bandeja me servindo de  frango ao molho de laranja e alecrim, parecia delicioso, tanto que resolvi perguntar.

- Você também fez isso? - Olhei desconfiada e ele passou a mão atras da nuca rindo e negando com a cabeça.

Passamos a noite conversando mais sobre minha origem brasileira e sobre o Bts, ja estava bem tarde e tinhamos terminado o jantar.

- S/n infelizmente o meu dia vai acabar, independente da sua resposta eu agradeço por estar aqui comigo, essa noite foi muito especial.

Ele se levanta e eu também nos entreolhamos e eu sabia que deveria dar uma resposta, o silencio se fez presente e eu sorri me aproximando mais dele.

- Sim ...

- Sim o que ? - ele perguntou confuso.

- A resposta pra sua pergunta ...

- Que pergunta ? 

- Ta, você esta se fazendo de desentendido agora Park Jimin - revirei os olhos.

- É que se eu não ouvir as palavras, posso me convencer de que não seja verdade.

- Jimin ... eu aceito. - ele piscou umas tres vezes antes de cair em si, e em seguida me beijou. um beijo carinhoso, colocando as duas mãos no meu rosto, o beijo era lento e um pouco molhado, meu coração parecia um turbilhão prestes a explodir.

Depois de longos minutos juntos tomamos um taxi pra voltar pra casa.

- Namorada?

- Oii hahaha , vai ficar me chamando assim agora?

- Talvez... que tal minha s/n, ou baixinha?

- Como se você fosse muito alto Jiminiee oppa.

- Você me chamou de oppa? - ele fez uma cara surpresa

- Sim porque não gosta?? 

- Eu gosto e muito, só não esperava... hey s/n queria fazer mais uma coisa antes de te levar pra casa.

- O que?

P.O.V namjoon

Eu e os meninos estavamos todos na sala, ja tinhamos preparado a surpresa da ____ pra amanhã estavamos descansando na sala vendo um filme de ação, o Jimin ainda não tinha voltado, sabiamos que ele tinha saido com a ____ só não sabiamos pra que, o Tae tinha passado o dia todo emburrado e não é pra menos.... se continuar assim todo mundo vai saber que ele gosta dela.

Algumas batidas são ouvidas na porta do nosso apartamento deveria ser o Jimin, fui até lá e abri pra ele, que entrou super empolgado saltitando e não estava sozinho.

- Oi ___ não sabia que viria hoje. - se ela viesse mais cedo a surpresa estaria arruinada com certeza, o cabeça de vento não deve saber de nada.

- Desculpe Nam foi ideia do Jimin. - ela disse envergonhada e sendo arrastada para o centro da sala.

O Jimin subiu no sofá e eu avistei a cara de reprovação do Jin que devia querer mata-lo por pisar no sofá branco,  ele chamou a atenção de nos todos.

- Hyungs e maknae quero a atenção de vocês pra compartilhar uma grande felicidade com vocês.

- Vou adivinhar você cresceu dois centimetros? - Yoongi

- Não idiota... vim apresentar pra vocês minha linda namorada. - Ele sorriu apontando pra S/n que estava tentando esconder sua vergonha.

Todos ficaram em silencio, até o Hoseok se pronunciar.

- Felicidadess ao casal, parabens chimchim e ___ - Ele abraçou os dois, e em seguido Jin e eu fizemos o mesmo.

O clima seguiu tenso pois nenhum dos três restantes tinha ficado contente, eu pigarreie pra que eles fizessem algo, ou pelo menos disfarçassem o ciumes. Tae abraçou a ___ e deu um beijo em sua testa, Kook e Jimin trocaram olhares fatais e kook apenas lhes deu um aperto de mão, Yoongi foi o unico que apesar da minha insistencia, somente disse parabens a distancia e se dirigiu ao quarto.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...