1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts : Dead Leaves >
  3. Sonhei com você

História Imagine Bts : Dead Leaves - Sonhei com você


Escrita por: vAninhAv20

Capítulo 4 - Sonhei com você


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts : Dead Leaves - Sonhei com você

P.O.V _____

Eu tinha acabado de sair da escola estava andando pra casa, quando sinto uma mão na minha cintura me impedindo de continuar, me viro bruscamente e antes que eu possa ver o rosto da pessoa, sinto meus lábios serem tocados por outros lábios macios e carnudos, eu queria me afastar, mas não conseguia e quando finalmente o beijo acaba escuto um barulho bem irritante, me esforço pra ver o rosto de quem me beijou - BIP BIP BIP – E então o barulho fica cada vez mais alto... Até que meus olhos se abrem.

O que aconteceu? Eu estava sonhando? Que sonho esquisito...devo mesmo estar ficando maluca, esse último ano e toda a pressão na escola, mas confesso que o beijo não foi ruim, apesar de não saber de quem era e nem o porquê de ter sonhado isso.

Enfim chega de viajar na maionese, preciso me arrumar pra escola como hoje acordei de ótimo humor vou me arrumar mais.. Pego minha toalha e tomo um banho refrescante, começou uma época quente na cidade coloco meu uniforme de verão, é o padrão da escola. Abro minha gaveta e pego a camisa branca de mangas curtas, em conjunto com a saia azul escura listrada. Faço leves  cachos nas pontas do meu cabelo, coloco um tênis preto cano alto, bastante rímel e um blush pêssego bem suave. Estou pronta, apanho minhas chaves, minha bolsa e vou esperar o ônibus animada pra ver os meninos  agora que ficamos mais próximos me sinto ansiosa em ir à escola.

P.O.V Suga

Todos nós estávamos conversando no fundo do ônibus os hyungs gritavam e faziam muito barulho, eu ainda estava meio sonolento sabe como é... Dormir nunca é demais e por alguma razão, eu não dormi muito bem. Comecei a mexer no celular pra procurar alguma música pra ouvir, e do nada todos ficaram silenciosos, levantei a cabeça queria saber o porquê, de imediato descobri a razão eu acabei ficando em silencio também, apenas observando ela vir na nossa direção, devo confessar que eu não tinha reparado antes, agora prestando mais atenção ela é realmente linda, de uma forma que não se vê em qualquer menina.

P.O.V Kookie

Eu e os hyungs estávamos falando sobre o que aconteceria se a big hit nos patrocinasse, estávamos sonhando alto eu sei, mas eu fiquei bem empolgado e comecei a gritar com o Tae, assim que o ônibus parou lembrei que aquele era o ponto da ____ e olhei pra porta esperando que ela viesse hoje, ela veio e... ela está tão linda, acho que não fui só eu que pensei nisso, olho em volta e todos os hyungs estão com cara de bobões pra ela, o que me deixa um pouco irritado, o motivo eu não sei, deve ser porque o Jimin está quase de queixo caído.

- Hey Jimin vai entrar um mosquito aí. - Digo baixo encarando ele, mas o mesmo fingiu que nem ouviu, pelo menos conseguiu fechar a boca.

P.O.V ____

Eu entrei no ônibus e todos os meninos ficaram me olhando eu começo a ficar nervosa, talvez eu tenha rímel borrado na cara ou tenha exagerado no blush que nem aquelas garotas que parecem ter levado um tapa.

Vou na direção do Jin e me sento entre ele e o Tae, todos ainda estão quietos, me aproximo e pergunto bem baixo.

- O que é que vocês têm? Porque tão me olhando assim?

- Você é engraçada sabia? Como não percebe? - Jin disse me olhando com um sorriso bobo

– Ok, perceber o que exatamente?

- Todo mundo está te olhando assim porque você está linda ___ na verdade linda é um elogio modesto. - Jin fala corando e depois volta a olhar pra mim, eu faço o mesmo e desvio o olhar.

– Não precisa ter vergonha.-  O mais velho diz levantando o meu queixo e na mesma hora o ônibus da uma balançada bem forte e eu acabo batendo a cabeça no ombro dele.

– Você está bem? Machucou? -  diz passando a mão na minha testa, ele era sempre gentil.

– Estou sim, não foi nada. – No entanto na minha cabeça doía bastante, descemos na escola e cada um de nós foi pra sala, minha cabeça só piorava e pra ajudar eu tinha começado a ficar com cólica.

Entro na sala de cabeça baixa, vou até as duas últimas carteiras, era aula de Sociologia não era tão importante assim, abaixo a cabeça apoiando, parece que minha cabeça vai explodir, sinto uma mão nas minhas costas e levanto o olhar pra ver quem era.

- Oi ? ta tudo bem?

– Aah oii Jimin, está sim só um pouco de dor de cabeça... na verdade muita – Ele assentiu  e começou a prestar atenção na aula então abaixei de novo.

P.O.V Jimin

Eu tinha aula de sociologia hoje, vi a ___ entrando na sala, tentei alcança-la, mas tinha muita gente no corredor, assim que entro a vejo sentada bem no fundo e decido ir até lá, era a nossa primeira aula juntos, me sentei ao seu lado, porém ela não parecia ter me visto, sua cabeça estava repousada na carteira, talvez eu não devesse chama-lá, ela podia não estar afim de falar... ah Jimin larga de ser frouxo, eu coloco a mão sobre as costas dela e a cumprimento.

 - Oi ? ___ tudo bem?

– Aah oii, está sim só um pouco de dor de cabeça... Na verdade muita – eu assenti parece que não era um bom momento, comecei a prestar atenção na aula e vi que ela ainda estava de cabeça baixa, eu queria fazer algo pra ajudar, então coloquei minha mão na sua cabeça fazendo um leve cafuné, eu podia sentir seus cabelos macios entre os meus dedos, continuei fazendo os movimentos, e então resolvi parar, não tinha certeza se ela gostava.

 Quando parei ela levantou a cabeça e sorriu.

– Por que parou? – Ela disse fazendo bico

 - Eu achei que você não tinha gostado

– Eu gostei –  disse puxando minha mão de volta pro seu cabelo.

P.O.V _____

Era oficial o Jimin tinha o melhor cafuné de todos, era tudo que eu precisava minha dor de cabeça aliviou; a aula acabou arrumei as coisas e Jimin me acompanhou até a porta.

 - Acho que nos vemos daqui a pouco, e obrigado pelo cafuné. - Eu disse e já ia saindo quando me deu uma vontade de abraça-lo, emoções intensas de estar naqueles dias. 

 – Jimin, espera. - Eu voltei e dei um abraço leve, ele não retribuiu na hora, talvez tenha ficado surpreso, mas depois de alguns segundos, o garoto me abraçou de volta bem forte.

– Boa aula ___ até daqui a pouco – ele sorriu me soltando do abraço.

P.O.V Kookie

Eu estava a caminho da aula de matemática, quando vejo ____ e  Jimin no corredor, eu a vi indo até o Jimin e abraçando ele de um jeito que não vi ela abraçar ninguém, eu sinto uma pontada estranha, dolorida e angustiante, eu não estava com ciúme, eu não podia gostar dela! Afinal só fazem dois dias que eu a conheço, cessei meus pensamentos e segui pra sala passando direto por Jimin no corredor, que me cumprimentou com um sorriso de orelha a orelha, ele parecia feliz demais pro meu gosto. 

- Oi Kookie posso me sentar com você? - S/n chegou na sala logo depois de mim

– Pode sim – Eu queria me conhece-la mais, então comecei a inventar alguns assuntos.

- É.. então eu ainda não sei muito sobre você.

– O que quer saber? – ela perguntou erguendo a sobrancelha sorridente.

– Você tem cachorro? - Isso Kookie ótima pergunta só que não... tanta coisa melhor pra perguntar. 

– Não e você?

– Eu queria quando era criança, mas mudando de assunto eu e os hyungs já falamos sobre nosso grupo pra você, sei que o Jimin prometeu que mostraríamos nossas músicas.

- Eu me lembro disso e vou cobrar, falando nisso já que você ta aqui porque não canta uma pra mim?

– Serio? Tipo agora? É que eu não sei se você vai gostar e eu me sinto um pouco envergonhado de... antes que pudesse falar ela me interrompe.

– Por favor, Kookie só uma.

– Ok OK, mas feche os olhos. - Aproveitei o tempo antes do professor chegar na sala 

Eu comecei a cantar uma parte de Just One Day pra ela, a música ainda não estava definida, mas eu comecei pelo refrão:

Apenas um dia, se eu pudesse estar com você

Apenas um dia (Apenas Um dia)

Só se pudéssemos ficar juntos

 - Pronto o resto é com os hyungs eles mostram as outras partes depois.

 – Kookie sua voz é linda, se eu soubesse que tinha uma voz assim teria obrigado vocês a cantarem antes, eu adorei a letra.

- Obrigado ___ mais tarde vamos te mostrar o resto. -Eu fiquei envergonhado de cantar pra ela, mas me senti feliz pelos elogios.

P.O.V_____

O intervalo tinha chegado, fiz os meninos me mostrarem todas as músicas, eles também cantaram pra mim, como  anjos, a voz do Tae era grossa com uma rouquidão unica,  Namjoon, Suga, e Hobi tinham vozes potentes pro Rap, enquanto o Jimin e Kookie tinham vozes doces e alcançavam notas que eu nem imaginava, a voz de Jin era suave como a voz de um anjo.

- Vocês podem ter certeza que ganharam uma fã, vocês são incríveis de verdade, com certeza vão passar nos testes da Big hit.

– Obrigado – eles agradeceram todos juntos.

* quebra de tempo*

O dia chegou ao fim pegamos o ônibus de volta todos juntos, quando o meu ponto chegou me despedi de todos acenando, me levantei indo em direção a porta, mas escutei alguém me chamar. 

– Espera ____ - Jimin veio até mim e pediu meu número de celular, eu anotei pra ele e desci do ônibus.

P.O.V Kookie

De novo vejo que o Jimin não perde tempo ___ e ele estão mais próximos do que o resto de nós, não que eu queira que ela seja só minha, eu só não gosto de ver eles se abraçando assim do nada, agora ele pediu o número dela... E pelo jeito não sou só eu que não gostei, olho pro lado e vejo Suga encarando e ele parece bastante incomodado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...