1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts : Dead Leaves >
  3. O que você quer?

História Imagine Bts : Dead Leaves - O que você quer?


Escrita por: vAninhAv20

Notas do Autor


Eu disse que ia demorar um pouco pras coisas esquentarem..
Bom capitulo <3 espero que gostem

Capítulo 6 - O que você quer?


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts : Dead Leaves - O que você quer?

P.O.V  Jimin

Estávamos todos no intervalo e reparei que ____ e Kookie não estavam lá, procurei pelo pátio inteiro, queria falar com ela, ontem não tive coragem suficiente pra chamar ela pra sair, talvez fosse cedo demais pra fazer isso, mas pensei bem eu deveria fazer isso hoje.

Eu havia pensado no que dizer, mas ___ não está aqui, e o que mais me preocupa é o fato do Jungkook também não estar.

- Hey jiminie? To falando com você – Tae me chamou, e eu nem tinha prestado atenção no que ele tinha falado antes.

- O que foi Tae?

- Você percebeu que ta faltando 2 pessoas aqui?

- Sim...

- O Kookie não te disse nada?

- Não tae, se ele tivesse dito eu já teria falado. – Falo um pouco grosso sem querer pensar naquilo, me deixava irritado.

Depois disso voltei pra sala,  eu não conseguia prestar atenção em nada, aquele ideia do Kookie e ___ estarem juntos não parava de passar pela minha cabeça... Foco Jimin eles é são só amigos pra que se preocupar tanto com isso?.

 

Quebra de tempo *

 

Voltamos todos ao apartamento em silencio, todo mundo já tinha reparado no sumiço do Kookie, saíamos do elevador, quando ouvimos uns gritos vindos do nosso apartamento Jin pegou as chaves correndo e abriu.

P.O.V ______

Eu estava querendo matá-lo por aquelas cosquinhas eu não conseguia parar de gritar então a porta do apartamento se abriu, eu não sabia onde enfiar a cara, todos os meninos tinha chegado e eu estava ali sozinha com o Kookie.

- O que ta acontecendo aqui? – Jimin entrou ao lado do Jin e ele parecia muito bravo, então eu deixei que Kookie falasse.

- ___ passou mal na escola, eu a levei  pra enfermaria , disseram que era melhor que ela fosse pra casa, então eu trouxe ela aqui, não tinha certeza se ela estava bem pra ficar sozinha. – Ele disse de um jeito bem calmo e direto.

Todos os meninos perguntaram se eu estava realmente bem, principalmente o Jin ele ficava me olhando toda hora, perguntando se eu queria alguma coisa, era um pouco constrangedor.

- Eu estou bem eu juro, não quero atrapalhar vocês, acho melhor eu ir agora.

- Você nunca atrapalha, fica por favor, eu te levo pra casa depois. - Kookie falou de um jeito manso eu não conseguia dizer não, olhei pros outros meninos e eles pareciam ter a mesma opinião.

- Ok, eu fico mais um pouco. - Eu disse sorrindo

Eu me sentei de novo no sofá e Jimin veio na minha direção.

- Porque não me avisou que não estava bem, eu podia ter  levado você pra casa – ele se aproximou e segurou minha mão.

- Não foi nada demais, estou bem agora, não queria preocupar ninguém. - Tentei me concentrar pra falar mas nossas mãos juntas me tiravam a atenção.

Jungkook me beijou, e eu não sabia o que esse beijo significava pra ele, talvez seja melhor não ter grandes esperanças, com certeza não passou de um simples beijo bobo do qual ele não quer que ninguém saiba.

Estávamos todos sentados na sala, Jimin tinha sentado perto do Hoseok e do Namjoon no outro sofá, Tae tinha puxado o Kookie pra sentar com ele no puf, Suga e Jin estavam do meu lado.

- Porque a gente não vê um filme? – Hoseok diz.

- Aah pode ser... não tem nada melhor mesmo – Suga

- Concordo, você quer escolher ____? - Jin me pergunta segurando muitos dvd’s na mão.

- Vocês podem escolher, eu gosto de tudo – eu não queria escolher uma coisa que eles não gostassem.

- Escolhe você, sempre vemos os mesmos filmes chatos de ação que o Suga escolhe – Tae fala.

- Ok, vou escolher este aqui. – eu tinha escolhido um filme bem antiguinho, O chamado, eu não queria ver romance acho que os meninos dormiriam de tedio.

Jin tinha feito pipoca, quando o filme começou eu olhei em volta, e Hoseok parecia estar com medo, não consegui conter uma risada baixa.

- Do que ta rindo? – Suga se aproximou do meu ouvido.

- Hoseok tem medo de filmes de terror, não é? Eu disse apontando pro garoto, que se encolhia perto do Namjoon.

- É ele é o mais medroso daqui.

P.O.V Suga

Eu não conseguia prestar muito atenção no filme o sofá era um pouco apertado e eu podia sentir as pernas de ___ tocarem as minhas, ela ainda estava com o uniforme da escola, que era uma saia um pouco curta. Eu tinha me perdido nos meus pensamentos quando percebi que suas pernas começaram a tremer de frio,  me levanto devagar do sofá, sem chamar atenção e pego um cobertor no meu quarto. Voltei me sentando do lado dela e cobrindo suas pernas.

- Obrigada suga você é muito...- Antes que ela pudesse falar eu a interrompi.

- Não precisa agradecer.

O Filme já estava na metade e Namjoon parecia bem irritado com os pulos que o Hoseok dava do lado dele, fui olhar pra ___ queria ver se ela também era uma garota medrosa. Percebi que ela ainda estava tremendo e sei la porque eu decidi puxa-la pra perto de mim e abraça-la. ___ ficou me olhando por alguns segundos e por um instante, eu senti vontade de beija-la, eu não sou do tipo que me apaixono, não acredito nessas coisas, apesar do carinho que ganho dos meus amigos sempre fui o mais fechado, por conta dos meus pais, que me expulsaram quando eu disse que queria ser Rapper. Muitas coisas ruins me aconteceram, me fechei pras coisas, mas me sinto diferente com ela.

O filme tinha acabado e eu percebi que ___ tinha dormido nos meus braços eu não sabia como acordá-la passei a mão sobre seus cabelos, mas ela não se mexia.

 

 

 

P.O.V____

Eu abri meus olhos e percebi que eu tinha dormido abraçada com o Suga todos estavam me olhando, eu olhei em direção ao Yoongi envergonhada.

- Agora que a bela adormecida acordou vocês podem parar de ficar olhando? – Suga parecia um pouco irritado, ele é um cara meio difícil, mas eu sei que no fundo ele é muito mais do que mostra as pessoas.

Ofereci ajuda ao Jin para arrumar a sala, mas ele disse que cuidava de tudo sozinho, olhei pro meu celular e já eram 21h00.

- Meninos agradeço por cuidarem de mim, mas eu preciso ir pra casa agora. Eu me despedi de todos com um beijo no rosto, Kookie tinha ido pegar alguma coisa, ele disse que me levaria em casa então fiquei esperando.

Jimin veio na minha direção se despedir, ele parecia um pouco triste.

- Ta tudo bem Jimin?

- Sim, é que eu tinha uma coisa pra te falar hoje, mas deixa pra lá, a gente conversa mais tarde.

- Ok, é só isso mesmo? Se precisar de alguma coisa me manda mensagem depois ta?

- Ok. - Ele me abraçou forte me tirando do chão, depois que me soltou ele depositou um beijo em minha testa.

– Se cuida ____ toma isso pra não ficar com frio. Ele me deu a jaqueta dele.

Sai do apartamento junto com o Kookie, a situação era um pouco estranha, eu não sabia como conversar normalmente com ele depois do beijo. Chegamos em frente à minha casa e ele pareceu um pouco envergonhado.

- Boa noite ___ - ele se aproximou e acariciou meu rosto com certa demora, por fim me dando um selar rápido nos lábios.

- Boa noite Kookie.

Entrei em casa e me joguei debaixo do chuveiro, não conseguia parar de pensar no beijo, era tão doce e suave. Me deitei depois do banho, eu estava cansada apesar de não ter ficado muito tempo na escola hoje.

 

*Quebra de tempo

 

Hoje era dia de Educação física, fui pro vestiário me trocar, o uniforme esportivo era um top e uma legging preta com tênis esportivo, fiz um rabo de cavalo e sai pro ginásio , assim que fiz avistei Jimin na arquibancada, me aproximei sentando do lado dele.

- Ainda to com a sua jaqueta desculpa, eu esqueci completamente, mas prometo que trago amanhã.

- Ok, mas vai levar uma punição por isso – ele disse se levantando.

- Espera o que você vai fazer? NÃO PENSE NISSO.

Jimin me pegou e me pôs em seus ombros, logo começou a descer a arquibancada correndo.

- JIMIN ME PÕE NO CHÃO, ME SOLTAAAA .

- Isso é pra você aprender, hahaha –  Após me devolver ao chão, ele saiu pulando e foi jogar com outros meninos.

Fui jogar vôlei com umas meninas, quase no fim da aula o professor nos mandou pro vestiário, eu estava indo pegar meus materiais da próxima aula antes de ir pro vestiário, quando senti uma mão na minha cintura, me virei  era  Jimin, o sorriso malvado e malicioso estampava seu rosto, ele me deixa confusa, sendo fofo as vezes e outras agindo de forma provocante.

 Eu o olhei  e pude perceber que ele estava tomado por suor, a camisa branca que ele usava tinha colado no seu abdômen, mostrando sua definição, percebi que ele tinha notado o foco do meu olhar, e minhas bochechas coraram.

- Porque ta envergonhada? – Ele disse rindo e se sentindo convencido.

- Eu n-não to envergonhada.

- Ok, então você costuma gaguejar naturalmente?

-Que saco Jimin me deixa. - Me virei pro armário de novo pra pegar meus materiais, mas ele puxou minha cintura de volta me fazendo virar ficando frente a frente com ele.

- Jimin o que você quer? – Falei bufando.

 

 

 

P.O.V Jimin

Eu já sabia que teria que deixar claro o que eu quero, tomei coragem, e ao fim da aula de educação física fui a procura dela, vi ___ indo até o corredor e a segui, ela estava de costas, coloquei minha mão em sua cintura, quando ela se virou pra mim passou seu olhar pela minha camisa suada, isso me deu um pouco de confiança, eu decidi provocá-la, a reação não podia ser melhor, ela ficou com as bochechas vermelhas, tão abalada que se virou de novo pro armário, essa era minha chance, a puxei de volta pra mim.

- Jimin o que você quer? – Ela falou irritada por causa da vergonha.

- Eu quero você – respondi segurando suas mãos e a imprensando no armário mordi meu lábio em desejo, eu a tomei pra mim e a beijei com vontade, conseguia sentir seu corpo colado no meu abdômen, aquilo me enlouquecia, soltei suas mãos e agarrei sua nuca, eu a beijei com paixão como nunca tinha feito antes, eu pedi passagem com a língua e ela cedeu, seus lábios eram macios e quentes eu conseguia sentir o nervosismo e euforia no corpo dela, a soltei, e sorri pra ela.

___ me olhou paralisada por alguns segundos, eu não sabia mais o que fazer, o sinal tocou e o corredor começou a se encher de pessoas.

- Te vejo depois ____ - eu disse sussurrando em seu ouvido.

Eu me mostrei confiante e convencido do seu desejo por mim, só assim eu teria coragem, mas eu confesso que ela me deixa sem saber o que fazer as vezes, fui pra minha aula pensando naquele beijo, pensando nela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...