1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts : Dead Leaves >
  3. Um amigo especial

História Imagine Bts : Dead Leaves - Um amigo especial


Escrita por: vAninhAv20

Notas do Autor


Aproveitei que estou com ideias criativas e fiz esse capitulo novo bem rapido, ja to pensando no proximo <3

Capítulo 8 - Um amigo especial


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts : Dead Leaves - Um amigo especial

P.O.V ______ 

 

Acordo com meu celular vibrando e são 3 da manhã, eu tentei ignorar aquele barulho, mas ele não cessava, eu me rendi e peguei o celular em minhas mãos. 

   - Alo, quem está ligando essa hora? - Falo meio sonolenta. 

   - Oi filha, é sua mãe, tudo bem, querida? 

  - Uhum, mãe onde você ta?  

  - Estou em Dubai meu anjo, eu e seu pai vamos voltar amanhã, chegaremos no domingo e quero que esteja em casa, faz tempo que não nos vemos querida. 

  - Ok, mãe aqui são 3 da manhã, você pode ligar depois? - digo manhosa. 

  - É mesmo sempre me esqueço desse fuso-horário boa noite, ligo quando estiver chegando. 

Desliguei o celular e voltei a dormir fiquei feliz pela noticia e dormi tranquilamente, BIP BIP BIP.

 Não dormi quase nada, finalmente a sexta- feira tinha chegado, essa foi uma semana bem cheia, conheci os meninos, sai mais nessa semana do que no colegial inteiro. 

Entro no chuveiro, tomo banho e lavo meus cabelos e faço um coque, já estou atrasada, coloco meu uniforme rapidamente pegando uma maçã pra comer no caminho, minha mochila estava tão pesada, quando me aproximo do ponto de ônibus vejo o Tae lá. 

  - Tae ta fazendo o que aqui? - Pergunto me aproximando e sentando do seu lado. 

  - Ah eu disse pro Jin que ia sair mais cedo, eu vim te ver porque precisamos conversar sobre nosso plano. 

  - Que plano?  

  - Sobre o Jimin e o Kookie....  

  - Ah claro, você já tem alguma ideia? 

  - A gente fala disso depois, olha o ônibus ali. 

P.O.V Tae  

Eu tinha pensado a noite toda em como posso ajudar a ___  acabei só tendo uma unica ideia, que talvez ela deteste, mas antes que eu pudesse falar nosso ônibus chegou, entrei no ônibus e vi que a ___ tinha dificuldades pra subir parecendo uma tartaruga com aquela bolsa gigante nas costas, então eu peguei das costas dela antes que ela ficasse entalada na roleta. 

  - Obrigada Tae não precisav.... - Eu a interrompo 

  - Precisava sim você ta parecendo uma tartaruguinha com isso, hahahahaha, porque não compra uma bolsa menor? - Eu digo rindo e ela faz  expressão que ainda não consigo definir. 

    Fomos até o fundo do ônibus e os meninos me olharam com uma cara de que não entenderam nada, eu e ____ sentamos juntos na frente do Kookie e do Jimin. 

  - Tae obrigado pelo que está fazendo por mim. – __ me olhou sorrindo.  

   - Não to fazendo nada demais, você é minha amiga e eu faço o que puder pra te ajudar. - Sorri de volta e a abracei, passando meu braço em volta do seu ombro, eu não olhei pra trás, mas era bem obvio que Jimin e Kookie deviam estar furiosos comigo. 

P.O.V _____ 

Tae e eu éramos bem mais próximos agora, estávamos abraçados no ônibus, decido colocar alguma música no meu celular, mas o garoto o tomou da minha mão. 

  - Vamos ver o que você tem aqui. – ele começou a passar pelas minhas musicas, mas não entendia nada, tinha muitas músicas em inglês, algumas em português e só umas 20 músicas coreanas. 

  - Hero é herói, eu sei o que significa, vou por essa. – Um dos fones estava comigo, fazia um tempão que não ouvia essa música era de um filme da disney  (hero- sterling knight) sim eu baixei essa música, eu ainda me lembro da tradução. 

  - Eu adoro essa música, e adoro mais ainda a tradução - me virei olhando pro Tae  

  - É uma pena eu não entender nada... você podia cantar a tradução pra mim – ele diz fazendo aegyo pra mim. 

  - Tae eu não sei cantar, eu canto muito mal. - eu respondi fazendo biquinho. 

  - Não precisa cantar tão bem, eu só quero saber a tradução, pode cantar baixinho prometo não te zoar. - Ele fez uma carinha e eu não consegui dizer não. 

Eu não sou nenhum super-homem 

Eu não posso pegar sua mão 

E voar para qualquer lugar 

Você quer ir (yeah) 

Eu não posso ler sua mente 

Como um sinal de outdoor 

E dizer-lhe tudo 

Você quer ouvir, mas 

Eu serei o seu herói 

Eu cantei olhando pra baixo, eu não me considero uma pessoa que cante bem, não tenho o costume de cantar pra ninguém além do chuveiro, olhei pro Tae quando acabei e ele estava sorrindo de um jeito engraçado. 

  - Você prometeu não rir de mim... da próxima vez eu não acredito em você. - Falei brava e me virei pra janela, mas senti ele se aproximar do meu ouvido. 

  - Eu não tava rindo de você, eu tive que sorrir porque você disse que sua voz era ruim, mas ela é linda pra mim. - Me virei de volta pra ele lhe dando um abraço. 

Depois disso descemos na HMT e fomos pra sala, minha primeira aula era de coreano, fui deixar os outros livros no armário, só que  já estava muito lotado, empurro tentando colocar os livros mesmo assim, precisava me apressar  pra aula, e a porta não fechava de jeito nenhum, senti alguém se aproximar por trás e vi uma mão fechar meu armário. 

  - Prontinho ___.

- Obrigadaa Hoseok.  – Sorrio pra ele que me acompanhou até a sala, já que teríamos aulas juntos, fiquei quieta um bom tempo pensando no plano do Tae, pensando no que eu sentia, na volta dos meus pais, acabei suspirando alto sem perceber. 

  - Alguma coisa errada?

  - Nada demais, muitas coisas pra pensar só isso... 

  - Seja como for, se tiver algum problema sou todo ouvidos.

  - Obrigada.... Sabe algumas coisas são complicadas de resolver. - Eu abaixei a cabeça, mas logo levantei com um sorriso meio melancólico

  - Seja como for não perca a esperança, é o que eu sempre faço quando não sei resolver um problema... eu só tenho esperança de que tudo vá dar certo. 

  - Isso me fez ter uma ideia.  

  - No que pensou? - Ele sorriu curioso. 

  - Pensei num apelido pra você - eu sorri empolgada. 

  - E qual seria? - Ele tinha uma expressão de medo nos olhos. 

  - Que tal J-hope? Acho que combina com uma pessoa tão alegre e esperançosa como você. 

  - Ual por essa eu não esperava, gostei disso, a partir de agora todos vão me chamar assim. - Ele começa a rir na sala e o professor lhe chama a atenção. 

  - SENHOR HOSEOK PRESTE ATENÇÃO NA AULA. 

  - É J-Hope professor. 

 - Que seja se abrir a boca de novo te mando pra diretoria.- Hope e eu ficamos em silencio até o fim da aula. 

Quebra de tempo * 

As outras aulas passaram rápido e o intervalo chegou, ultimamente eu ficava a maior parte do tempo pensando,  eu precisava fazer isso agora, então ao invés  de ir pro refeitório fui me deitar embaixo de uma arvore, que ficava no jardim da escola, me dirigi até lá, deitando na grama, coloquei meus fones e acabei ouvindo Hero de novo fechando os olhos...

P.O.V Kookie  

Todos os meninos estavam na mesa, mas a ___ não estava, eu senti falta dela, agora ela só falava com o Tae, isso me faz pensar que ter beijado ela daquele jeito tenha sido um erro, eu não queria perder sua amizade, mesmo que agora eu saiba que sinto algo a mais além disso, o sinal tocou e todos nós nos levantamos.  

   - Alguém viu a ___? - Tae 

   - Não - eu e Jimin respondemos juntos.  

A minha próxima aula era de física, mas eu decidi procurar a ___ primeiro, eu andei pelos corredores todos eles e não a achei, fui até o jardim e a vi deitada debaixo de uma árvore, me aproximei devagar e tirei seu fone, o que fez ela olhar direto pra mim, com aqueles olhos brilhantes e arredondados. 

  - É ... já bateu o sinal acho melhor a gente ir ____.  

  - Ahh obrigada por vir me chamar. – eu estendi a mão pra que ela se levantasse e acabei puxando forte, o que fez nossos corpos se colarem, a abracei depositando secretamente minha angustia. 

Eu não sabia mais o que dizer depois, eu tinha percebido que ela também não, fomos pro corredor em silêncio e ela foi pra outra sala... nunca detestei tanto ser tímido. 

P.O.V _____ 

Entrei na sala vi o Tae sentado lá no fundo, olhando pro celular concentrado, cheguei bem devagar e me sentei do lado dele, foi engraçado porque o mesmo não percebeu que eu havia chegado. 

  - Está mandando mensagem pra quem? - Pergunto curiosa. 

  - Pra ____ .... Espera você ta aqui? Nem percebi eu ia perguntar onde tava agora mesmo. 

  - Eu tava no jardim pensando e acabei dormindo, só vim pra aula porque o Kookie foi me acordar. 

  - Entendi... lembra que eu disse que tive uma ideia? - Ele me olha e eu olho de volta empolgada. 

  - Simm, conta logo Taee. 

  - E se a gente saísse amanhã, só nos dois pra planejar isso melhor? - Ele me olhou meio em dúvida. 

  - É uma boa ideia, a gente podia ir numa sorveteria que eu gosto muito. 

  - Ok, eu te busco baixinha. 

  - Hey não me chama assim. - Eu franzi a testa e dei um tapinha nele. 

  - É injusto você me dar o apelido de V e eu não poder te chamar do que quiser... - ele fez biquinho. 

  - Certo, mas arranje um apelido melhor. 

  - Não garanto nada hahaha. 

Quebra de tempo* 

 

P.O.V Tae 

Eu e os meninos chegamos no apartamento, esperei todos estarem na sala Jimin e Kookie jogavam video-game juntos, Hoseok estava dançando sozinho, Suga e Namjoon só observavam rindo, me aproximei para falar com o Jin. 

   - Jin vou sair amanhã - Ele se virou pra mim e assentiu. 

  - Espera, vai sair com quem? Conheceu alguma garota? - Ele começou a falar todo empolgado, e logo todo mundo parou o que tava fazendo e começou a me zuar. 

  - HMMM olha o Tae nosso menino pegador, quem é a sortuda? – Hoseok.

  - Apresenta pra gente. – Jimin começou a rir. 

 - PORQUE VOCÊS NÃO FICAM QUIETOS E ME DEIXAM FALAR?... obrigado, vou sair com a ___ só isso. - Acho que foi péssima ideia dizer, Jimin veio na minha direção tirar satisfação. 

  - E porque ela vai sair com você? Porque só vocês dois vão? Você gosta dela por acaso Tae? - Eu ia responder civilizadamente, mas aquele tom de voz me fez dar outra resposta. 

  - Ela vai sair comigo porque quer, se eu gosto dela ou não, não é problema seu, que eu saiba vocês não são nada. - Sai deixando ele falando sozinho, subi para o quarto, E mandei uma mensagem pra ___. 

  - Oiii ta ai? 

  - To sim, tudo bem por ai? 

  - Não muito, o Jimin acabou de ter um ataque aqui, porque eu disse que sairia com você amanhã. 

  - Mas porque contou que sairia comigo? Achei que fosse melhor se não ficassem sabendo. 

  - Eu tive que pedir permissão pro Jin e todos acabaram escutando, mas isso vai ajudar com o plano.  

  - Tenho até medo das suas ideias Tae hahaha, tenho que ir tomar banho, boa noite e obrigado de novo. 

  - Boa noite. 

  - Aaah espera, que horas vamos sair amanhã?  

  - Pode ser as 18hrs  

  - Sim, agora to indo tchau Tae. 

  - Tchau. 

Depois de desligar eu fui procurar aquela música que ouvi com a ___ mais cedo, eu gostei da tradução principalmente de como ela cantava pra mim, apesar de dizer que não cantava bem eu discordava totalmente.

P.O.V ____  

Sai do banho, e sequei os cabelos coloquei uma calça preta rasgada, uma blusa vinho de mangas curtas e um all star preto, era sexta-feira e eu não queria ficar em casa, apesar de não fazer amigos no colegial eu tinha o habito de sair pra passear pela cidade nas sextas, é por isso que conheço todos os lugares, sempre saia sozinha pra pensar quando algo me incomodava. 

Fui andando próxima a um parque e vi um casal se beijando e rindo, já me imaginei algumas vezes nessa situação, ter um namorado, um encontro, mas o que me deixa com medo disso é que não me considero experiente, nunca me apaixonei verdadeiramente antes e  tenho receio pelo que eu vejo as pessoas fazendo, elas sempre se magoam, mas também sei que em alguns casos o amor vale a pena. 

Depois de alguns minutos caminhando me cansei e fui até uma pequena lojinha de lembrancinhas, olhei algumas coisas e acabei achando um colar daqueles com iniciais, mas infelizmente não tinha as minhas, continue olhando em volta achei uma pulseira masculina com as inicias do Tae, eu acabei comprando, ele tem sido um ótimo amigo pra mim e eu adoro presentear as pessoas só pela reação delas. Espero que ele goste. 

 

 


Notas Finais


Tae é um amor <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...