1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts : Dead Leaves >
  3. E agora ?

História Imagine Bts : Dead Leaves - E agora ?


Escrita por: vAninhAv20

Capítulo 9 - E agora ?


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts : Dead Leaves - E agora ?

      São 7 horas da manhã de um sábado, não consigo mais dormir, minha ansiedade não me deixa e várias coisas passam pela minha cabeça, eu não faço a mínima ideia do que o Tae planeja pra me ajudar, e minha curiosidade não é algo que me deixe dormir. 

      Decido levantar e arrumar a casa toda, já que meus pais voltam amanhã, quero agradá-los apesar de sermos bem distantes, eles não são pais ruins que me maltratam nem nada do tipo, sempre me deram o que podiam, mas muitas vezes deixam a desejar em questão de carinho. 

      Lavo toda a louça de uns 3 dias, varro a casa, tiro pó dos moveis e saio pra comprar a comida do mês, que acabei esquecendo de comprar por conta de tanto novidade acontecendo... 

      Vou levar muito frango, pois é o que meu Appa mais gosta, e alguns doces pra mim e pra Omma... volto pra casa e já são 9 horas, decido ver um filme de comedia romântica e acabo tendo uma ideia meio maluca, volto ao mercado e compro uma tinta e pinto uma mecha branca no meu cabelo, eu nunca tinha pintado antes, muito menos descolorido então só fiz isso em uma mecha bem longa na parte direita do meu cabelo. 

P.O.V Tae 

       Eu estava no melhor sono de todos, era sábado dia de dormir até meio dia se não fosse a peste do Jimin gritando na cozinha.... Me levanto sonolento e com muita raiva, olho pro corredor e Yoongi estava na porta de seu quarto furioso, ele passou por mim andando e dizendo que ia esganar quem tava gritando a essa hora. 

      Eu o segui até porque eu adoraria ver o Jimin levar bronca, afinal ele me acordou também, quando cheguei na cozinha vi uma cena muito estranha,  Kookie e Jimin estavam na cozinha e o Jimin estava no chão, e tenho um pressentimento de que não foi o Yoongi que bateu neles. 

       - HEY O QUE ACONTECENDO AQUI? - Jin chegou do nada e foi na direção do Jimin no chão, mas ele se levantou na mesma hora. 

      - E-eu vou subir .... - Kookie estava com uma expressão assustada e não quis dizer nada, achei melhor não perguntar pra ele. 

      - Jimin o que aconteceu com o seu olho? - Perguntei  

    - Não é da sua conta, saiam da frente. – Jimin também subiu, eu daria tudo pra saber o que tinha acontecido, mas pelo que pareceu Kookie bateu no Jimin... será que foi por causa da ____? Será que o Kookie descobriu que Jimin a beijou e deu um soco nele? Não, ele não faria isso, os dois são melhores amigos, e o Kookie não faria esse tipo de coisa. 

 

 P.O.V Jungkook  

       Eu ainda não acreditava no que eu tinha feito... que droga.... eu não consegui me controlar, alguns minutos atrás eu e o Jimin estávamos conversando sobre as garotas da nova escola, ele sempre foi melhor nas investidas em mulheres do que eu, ele sempre me contava quando alguma coisa do tipo acontecia, estávamos na cozinha e preparávamos o café quando ele começou a me contar que gostava de uma garota.. 

Flashback on* 

     - Chimchim?  

     - Oii Kookie  

     - Você me parece meio distante o que foi? 

    - Eu não sei como dizer isso, mas eu acho que gosto de alguém da escola. 

     - Como assim?  

     - Bom eu e essa garota já conversamos algumas vezes e o que eu sinto por ela é diferente das outras... só que o problema é que eu não tinha certeza se ela gostava mesmo de mim, e eu beijei ela. 

     - De quem você falando Jimin? 

     - Da ____.  

    Naquele momento eu quis explodir de raiva eu não conseguia pensar direito e fui soltando o que me veio a mente. 

     - Como você teve CORAGEM? Seu idiota, EU ACHEI que você era meu amigo Jimin... 

     - Do que você ta falando Kookie? Você não gosta dela, não é? - Eu fiquei sem responder por alguns minutos. 

    - FALA LOGO JUNGKOOK, PORQUE SE FOR ISSO É MELHOR VOCÊ DESISTIR. - Eu queria agir com calma, mas eu tive tanta raiva ao saber daquele beijo que acabei dando um soco no Jimin, quando dei por mim todo mundo já estava na cozinha e eu não queria falar sobre o que aconteceu. 

Quebra de tempo* 

 

P.O.V ____ 

      Acabei pegando no sono de novo e dormi no sofá , quando acordei e olhei meu celular tinham 3 chamadas do Tae, quando olho a hora são 17:00 e ele me buscaria as 18:00 corro pro banheiro, tomo meu banho passo um pouco de maquiagem, procuro uma roupa bem bonita e confortável pra hoje, já que iriamos numa sorveteria não muito grande pego um vestido leve azul, e um all star branco, deixo meus cabelos mais lisos pra dar destaque na mecha que fiz, depois de me arrumar procuro minha bolsa, e meu celular, assim que o acho, escuto a campainha tocar, deve ser o Tae, tranco a casa e vou até o portão. 

     - Oii .... Nossa, espera você fez uma mecha? – Me sinto feliz por ele ter reparado tão rápido.

    - Sim ... - respondi receosa, provavelmente ele deve ter achado estranho.

      - Ficou linda em você, podemos ir?

     - Sim. - No caminho eu resolvi puxar qualquer assunto.

     - Já decidiu que sabor vai querer? 

     - Hmm ... Não e você?  

   - Não sei ainda... To ansiosa pro que quer falar, anda mais rápido ahahahah – Falei puxando ele em direção a sorveteria que ficava a uma quadra dali. 

     - Não me puxa assim, me sinto uma criança sendo arrastada por outra criança.

     - Sem graça.. Vem chegamos. 

 Ele olhou em volta e ficou muito tempo pensando no que ia pedir, até que ele veio até mim e sussurrou perguntando se podíamos comer uma banana split juntos, comecei a rir e concordei ele tinha falado de um jeito engraçado parecia uma criança.

      Eu escolhi Frutas tropicais, ele escolheu chocolate e depois eu escolhi maracujá, nos sentamos na mesa lado a lado e eu acabei roubando um pedaço muito grande do chocolate dele. 

      - Hey não é pra comer todo o chocolate – ele disse fazendo carinha triste e eu levei a minha colher com chocolate até a boca dele, mas acabei sujando o que fez com que ele passasse a língua em volta dos lábios, confesso que aquilo me deixou um pouco sem graça, porque ele era muito sexy e ao mesmo tempo fofo fazendo isso.

     - Então... qual o seu plano senhor Taehyung?  

     - Não é tão impressionante assim, não tenho certeza se você vai aceitar, mas foi a única ideia que eu tive. 

      - Ok comece, não aguento esperar mais um segundo. 

     - Eu pensei no seguinte, se o Jimin e o Kookie te deixam confusa é porque você não sabe quem gosta de verdade de você, e lutaria por você certo? 

     - Sim, eu acho... até essa parte eu já sei  

   - Continuando.... Se um deles te visse com outra pessoa você poderia saber, se ele realmente quer algo sério ou se ele queria simplesmente ficar com você, se ele lutasse por você apesar disso quer dizer que você vale muito a pena. 

     - Entendi sua ideia, isso faria com que eles não me beijassem do nada também, mas e em questão a não se magoarem? 

    - Não queria te dizer isso, mas acho que já estão magoados, essa é maneira mais rápida de se descobrir quem realmente vale a pena. 

     - Mesmo se eu aceitasse teríamos um grande problema.

     - E qual seria?  

    - É bem obvio quem iria fingir estar comigo? Tae as pessoas não me namorariam de verdade quanto mais pra fingir, acho que infelizmente o plano não vai dar certo. - Abaixei a cabeça, acho que essa situação não tem nenhuma solução. 

     - Eu pensei nessa parte também ____, eu disse que te ajudaria e isso quer dizer que eu estou incluído no seu plano. 

      - Você faria isso? Só pra me ajudar?  

      - Não me pergunte o porquê, eu não gosto de te ver com problemas, faria qualquer coisa pra te ajudar. - Ele sorriu pra mim e eu o abracei bem forte, depois de comer o sorvete Tae insistiu em pagar a conta, mesmo que eu tivesse dito pra dividirmos. 

      Estávamos andando, Tae disse que me levaria até em casa, no meio do caminho ele segura forte minha mão e entrelaça nossos dedos. 

    - O que é você ta fazendo? – Meu coração palpitou.

   - Se quisermos convencer alguém de que estamos juntos, temos que andar de mãos dadas, eu só quis demonstrar, mas você pode soltar agora... - ele disse olhando nos meus olhos. 

     - Tudo bem, não tem problema, assim eu me acostumo. - Assim que falei chegamos em frente à minha casa, antes de me despedir lembrei que eu tinha comprado algo pra ele. 

     - Espera ai tenho uma coisa pra você - eu disse fazendo sinal pra que ele esperasse, entrei em casa abri minha gaveta e peguei a pulseira, ao sair eu vi que tinha começado a chover e o Tae estava se molhando do lado de fora. 

    - Meu deus me desculpa, não sabia que ia chover, vem entra – eu o puxei pra dentro. 

     - Não precisava se preocupar, é só uma chuvinha boba. - ele chacoalhou a franja deixando algumas gotas caírem no chão da sala. 

    - Você precisa se secar vou pegar uma toalha, já venho. – fui até o banheiro correndo e peguei uma toalha pequena. 

    - Pronto está aqui. 

    - Obrigado ____ não precisava mesmo.  

    - Bom é... eu tenho uma coisa pra você é totalmente bobo, eu vi em uma loja ontem e lembrei de você. 

   - O que é??? - Acho que eu e ele temos a curiosidade em comum. 

    Eu estendi a mão e mostrei pra ele a pulseira preta com suas iniciais K T, fiquei um pouco envergonhada de dar um presente tão bobo assim, ele ficou olhando pra minha mão e depois a pegou. 

    - Você não gostou né? Sabia que era bobo. 

    - Eu amei, me desculpa eu não comprei nada pra você, você pode colocar pra mim?  

      - Ah claro. 

       Fechei a pulseira em seu punho, serviu direitinho ele sorria feito bobo olhando pra ela, quando ele parou de sorrir me olhou, me puxando pra um abraço forte, sua camisa ainda estava molhada, no momento que ele se separou de mim um trovão muito forte me assustou. 

     -  É Melhor eu ir, parece que a chuva vai piorar.

    - Nem pensar, você vai ficar doente se for, liga pro Jin e diz que vai chegar tarde, sei lá. 

     - Mas, eu não quero te incomodar.

     - Tae você não me incomoda nunca.  

       Nos sentamos no sofá e eu peguei uma coberta pro Tae, colocamos um filme de comedia e eu fiz pipoca ficamos conversando sobre o nosso plano e como as coisas funcionariam, e eu acabei caindo no sono sem perceber.

P.O.V Tae 

      - ____ está acordada? Eu preciso ir embora - eu disse enquanto a cutucava, mas ela parecia uma pedra dormindo.

        Desliguei a Tv no controle e não sei porque comecei a observá-la dormindo do meu lado, sua cabeça estava apoiada no meu ombro de uma forma que eu ainda via seu rosto, calmo e lindo, ela parecia um anjo assim, comecei a fazer carinho nos seus cabelos e percebi que ela se sentia desconfortável naquela posição, delicadamente a peguei no colo , e fui até o corredor, onde parecia ser seu quarto, abri a porta e a coloquei deitada sobre a cama cobrindo-a, me levantei bem devagar pra não acordá-la.

        Quando estava quase fora do quarto meu celular começa a tocar alto, sai correndo não queria que ela acordasse.

      - Tae ?? 

      - Aish... Jin você quase acordou a ____ porque não avisou que ligaria? 

     - Acordar a ____? Pode começa a explicar, mas primeiro que horas você vem pra casa?

        Nesse instante vejo a ___ saindo do quarto vindo na minha direção, faço sinal de que estou no telefone com o Jin e continuo a conversa.

     - Depois eu explico pode deixar ja to voltando.

       Quando acabei de dizer outro trovão ensurdecedor me assustou, ____ tomou o telefone da minha mão e começou a falar com o Jin.

      - Não se preocupa, ele vai dormir na sala é muito perigoso sair com essa chuva... sim, eu prometo que vou, até amanhã Jin, boa noite. - Ela terminou de falar e entregou o telefone de volta pra mim.

      - Tae ja falei com o Jin você pode dormir aqui hoje, não vou te deixar ir embora nessa chuva.

      Eu ia contradizê-la, mas ela me interrompeu.

     - Nem pense em discutir, já está decidido, vou pegar algumas coisas e você fica na sala tudo bem?

    - Ok, Obrigado ___ - eu percebi que discordar não levaria a nada então apenas agradeci.

Quebra de tempo* 

P.O.V ____

      Eu já tinha me deitado a algumas horas, mas não conseguia pegar no sono os trovões sempre me assustavam, fui pra cozinha pegar um copo de agua, abri a geladeira, mas quando fechei a porta tomei outro susto.

        - CARAMBA TAEHYUNG VOCÊ QUER ME MATAR? - Ele estava atrás da porta da geladeira com uma de sono.

       - Desculpa é que eu não consigo dormir. - Ele disse fazendo bico.

       - É, eu também não, quer alguma coisa? a gente pode ficar conversando mais um pouco.

        - Ok.

        Nos sentamos no sofá e conversamos sobre a escola, eu também contei que meus pais chegariam hoje a tarde( ja era madrugada então era hoje). Meus olhos foram ficando pesados eu e o Tae nos encostamos um no outro, e eu dormi.

        - _____ ACORDA PELO AMOR DE DEUS_____ ACORDAAAA.

        Acordei meio desnorteada com alguns gritos e chacoalhes, percebi que eu e o Tae tínhamos dormido juntos no sofá, me levantei depressa e abri os olhos.

    - Oiii o que foi? Por que está gritando?

    - Tem alguém tocando a campainha, parece que são seus pais. - Ele disse arregalando os olhos. 

    - E agora ____? 

      F O D E U.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...