1. Spirit Fanfics >
  2. Dead Leaves

História Dead Leaves


Escrita por: Park-Bel e NyssaSantine

Fanfic / Fanfiction Dead Leaves
Sinopse:
Eu sigo por aí como folhas secas e sem vida, Park Jimin foi o vento que me levou para longe da árvore que era Jeon Jungkook.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 251
Favoritos 79
Comentários 16
Listas de leitura 15
Palavras 776
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Casamento, Drama, Jikook, Kookmin, Taekook, Vkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Folhas mortas
16
251
776

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Rachel_11
Folhas mortas
Usuário: Rachel_11
Usuário
Caramba, eu tô triste. Porque isso com o Tae? Eu antes ficava me perguntando se essas pessoas que sofrem por amor são idiotas, eu falava que nunca iria me apaixonar e ficar sofrendo por alguém, até que um dia chegou minha vez. Me apaixonei por alguém que eu acho que nem sabe que eu existo, apesar de estudarmos na mesma escola, agora tenho que conviver com eles, no caso, ele e a namorada. Agora eu sei o que é sofrer por alguém. Bem, sobre a fanfic. Meu Deus, não faz isso comigo não moça. Eu tô de coração partido aqui e não tem ninguém pra colar ele :( Triste isso que o Jimin fez, eu acho que Jimin talvez não fosse amigo de verdade do Tae, ou talvez só depois de se apaixonar por Jeon que ele deixou de ser. Mas foi muita sacanagem, tanto de Jungkook, e também de Jimin. Calma Tae, isso um dia vai passar meu bem, assim como comigo, já tô até melhorando um pouco. Mesmo que tenha sido descaração do casal Jikook, eu espero que eles sejam felizes juntos, assim como o Tae. Desejo que entre um dos outros membros do grupo para fazer esse neném muito feliz, mas não precisa ser do BTS, pode ser de outros grupos também, mas bem que eu iria querer um Taegi ou um Vhope. Não importa, contanto que façam um ao outro feliz! Bom, amei de mais essa história, adoraria um bônus. Que tal moça? Haha, beijos e fique bem ^•^


PS: Caramba Jungkook e Jimin, precisava mandar o convite? Acho que ele se sentiria menos assim :'(
Postado por JeanDae
Folhas mortas
Usuário: JeanDae
Usuário
nossa que bad '-' foi muita sacanagem por parte do Jimin ficar com Kook sabendo que Tae o ama. Se eu fosse melhor amiga dele e eu amasse Kook, eu nunca iria fazer isso.
Como estava se perguntando "Se é que Jimin foi realmente meu amigo" Acho que foi e não é mais. Talvez ele tenha sido egoísta demais.

Taehyung, sei que vai ser dificil de se superar, mas isso vai passar, mesmo que demore.

Convite destruidor de almas. Tae com certeza não irá. Mas ele tem que ter certeza dos sentimentos do Kook para ele, porque se tivesse, poderia ir lá e impedir o casamento. Se Jimin nunca foi seu melhor amigo nas costas, nunca será na frente (ish muito menos) então não teria o porque não lutar pelo Kook.

Mas tem uma coisa também... Será que Kook também o amava dessa forma? Será que poderiam concertar as coisas?

OLHA O QUE VC FEZ MENINA, TO ME QUESTIONANDO MUITO, SAFADA EHUEHE VAI COMPRAR LENCINHO NOVO PRA MIM RSRS

Adorei, seria legal fazer um bonus especial ne?!
Bjs