1. Spirit Fanfics >
  2. Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope >
  3. I Can Play

História Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope - I Can Play


Escrita por: hobiwalls

Capítulo 1 - I Can Play



  Eu estou na cama com um garoto loiro, o corpo mais escultural que eu já vi, o anjo dos anjos, estávamos na minha residência, cobertos pelos lençóis escarlate, amassos e beijos, a cama rangia ao arrastar no chão e gemidos tomavam conta do quarto, o barulho ecoava pela construção antiga, que com certeza era ouvido no andar debaixo, mas felizmente, tínhamos a casa apenas para nós, você deve estar se perguntando como eu estava ali, daquele jeito, naquele momento.
  Tudo começou quando eu morri, enfim, pelos pecados cometidos, não fui aceito no paraíso, um garoto de apenas 22 anos, dado como suicída, um jovem, sem família, se drogou até que o corpo não aguentasse mais as substâncias e falecesse às 14:36 de um sábado, talvez a história da polícia pode ter sido mais convincente para a mídia do que pra mim mesmo.
  Foi realmente isso que aconteceu, meus pais morreram em um acidente, meus avós de velhice, por eu aprontar e ser um valentão na escola meus tios se afastaram, enfim, eu era solitário, não precisei de amigos que me induzissem à drogas, muito menos precisei de drogas ilícitas, apenas uma farmácia de preços bons e alguns remédios para depressão, isso era o suficiente para acabar com o resto de mim que não poderia nem ser chamado de “vida”.
  Por isso, talvez, minha tragetória de vida tenha me levado para ser queimado no inferno, o anjo caído favorito do comandadante, as asas negras mas invejadas do submundo, mandado para ficar ao lado de satã, onde nem o próprio me aguentou, mandou que eu infernizasse a vida de algum serzinho aqui na terra, observando durante horas, procurando no tempo de dois séculos, presente ou passado ou futuro, escolhi, Kim Taehyung, conhecido como “V” pelos mais próximos, bela voz, olhos lindos, estilo de acordo com a época, bem conhecido, adorado pelas mulheres, encantador, jeito de pecador, era ele, com certeza, minha próxima diversão.
  Falei com o chefão  e ele me liberou, voltei para o plano astral lugar o qual me fizera um maldozo aos olhares de Deus, meu nome agora era Jung Hoseok, empresário bilionário dos anos 70, dono da maior empresa de investimento tecnológico dos últimos dez anos, a casa gigante e velha em um belo campo vazio, lugar certo para meus fetiches, vida perfeita e enfim, agora era minha hora de jogar.


Notas Finais


Olá pessoal, essa é minha primeira fanfic postada então desculpem qualquer erro, espero que tenham gostado, faço com parceria da minha marida Eduarda. Beijinhos e até mais ❤😇😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...