1. Spirit Fanfics >
  2. Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope >
  3. Again

História Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope - Again


Escrita por: hobiwalls

Capítulo 10 - Again


POV Hoseok

 

Enfim, novamente em casa, voltar para o inferno não era um opção tão ruim, até um tempo depois em que algumas notícias chegaram até mim.

Na Terra, a cidade inteira comentava, todos intrigados e assustados, um jovem tão alegre e bonito, suicídio foi uma saída um pouco estranha, sinistra.

De uns meses para  atualidade, o loiro havia mudado, agido de forma estranha, falado sobre um tal “anjo caído” o qual teria passado uma noite alucinante.

O diagnóstico foi que os remédios ingeridos fizeram seu organismo entrar em choque lhe causando mal-estar e assim morrendo, ninguém além de mim sabia a história por completo.

Antes de me envolver com ele, eu sabia as consequências, eu sabia que a partir do momento em que tivesse uma transa com ele, o mais novo passaria a ter sonhos comigo, todas as noites, iria enlouquecer por não ter respostas, notícias ou algo que o fizesse entender.

Os gemidos ecoaram em seus ouvidos durante todas as vezes quando conseguia dormir e quando não conseguia, parecia ouvir as paredes gritarem, até que, o ser fraco que é o ser humano, não aguentou e prefiriu a morte, assim tirando a própria vida, não achou que aguentaria mais, talvez teria morrido por dentro, de outra forma.

Normalmente, suicidas não encontram o caminho do céu, uma hora ou outra, eu veria meu amigo sedutor vagando aqui pelo inferno. Eu sincermente não tive dó, ele veria o melhor que o pecado poderia oferecer e por fim deixei essa história queimar.

 

40 anos depois…

 

Durante um longo período de tempo, me envolvi com anjos para não provocar danos aos escravos de Deus, mas, se envolver com o mesmo demônio que eu, não era tão divertido.

Não lembro exatamente do que acontecera da última vez que estive no outro plano astral, apenas lembro vagamente de um suicídio e de olhos castanhos aos quais eu via a todos os momentos, os olhos castanhos aos quais se tornaram minha paixão, porém, de onde eles eram, eu não sei.

Fiz novamente o ato de procurar uma caça o redor dos tempos, presente, passado e futuro, trilhões de pessoas e perfis, raças e jeitos mas nenhuma que me chamasse atenção, até que…

Um jovem, estudante de música em Nova York nos anos de 2014, natural da Coréia do Sul, popular da escola mas concentrado nos estudos, observei algumas cenas de sua vida, ele tinha cabelos escuros, olhos azuis como mar, tão falsos, lentes incríveis e um corpo muito bonito, de uma beleza vista apenas em anjos elevados a deuses, enfim, o senhor dos meus olhos, em torno de 20 e poucos anos, seria a presa perfeita para acabar com a minha sede.

Seu nome, ele era familiar mas por mais que eu tentasse, não conseguia lembrar-me, Kim Taehyung, porém, quem diabos era ele?


Notas Finais


Espalhem amor, não me matem. Queria agradecer pelos quase 40 favoritos, para quem não sabe, que sou insegura no quesito "minhas histórias", então, sou muito grata pelos comentários de vocês, eu amo cada um dos meus leitores, beijinhos e até o próximo cap, bebês *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...