1. Spirit Fanfics >
  2. Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope >
  3. What is going on?

História Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope - What is going on?


Escrita por: hobiwalls

Capítulo 11 - What is going on?


Entrei na sala de aula, todos sentados me olharam, mesmo que eu já tenha morrido, ainda sentia vergonha mas eu já morri mesmo então, que diferença ia fazer, em menos de um mês eu sumiria dali, então, antes que o professor pudesse falar eu me apresentei:

- Annyeonghaseyo, me chamo Jung Hoseok, tenho 23 anos e sou aluno novo. – abri um sorriso. Algumas meninas cochicharam, alguns garotos reviraram os olhos e o professor levantou a sombrancelha.

- Bom, ele é bem… enfim – soltou um pouco de ar – Boa sorte.

Me sentei e achei meu escolhido, Taehyung se sentava na fila do lado, duas cadeiras afastado. Senti seu olhar para mim, minha nuca arrepiou.

A aula passou rápido. Quando o sinal soou avisando o recreio, arrumei minhas coisas e fui um dos últimos a sair da sala, o de cabelos escuros estava atrás de mim, permanecia sentado, escrevendo algo, se levantou e antes de passar pela porta, segurei seu braço.

- Ãh, oi… - cocei atrás da cabeça.

- Oi! – ele respondeu sorrindo.

- Sou novo, como deve saber, você poderia, ãh, me mostrar a escola?

- Claro! Venha! – falou e me puxou, foi mais fácil do que eu esperava.

Caminhamos durante os vinte minutos de descanço, andamos pelos corredores e salas.

- Enfim, o que te trouxe para cá? – ele perguntou.

- Bom… - “pensa rápido Hoseok” dei uma pausa e continuei – meus pais, na verdade meu pai, ele sempre sonhou em trabalhar com música, como não pode, esperava que eu fizesse.

- Ah sim… - nesse momento, um garoto branquelo e de cabelos coloridos nos interrompeu e colocou o braço por cima do pescoço de Tae.

- Eaí V! Ta fazendo caridade?

- Ah, Suga, muito engraçadinho, você não poderia ser mais receptivo.

Fiquei olhando para os lados enquanto os dois conversavam ao meu lado. Sinceramente, não gostei daquele tal de “Suga”, tinha a fala e atitude de anjos da preguiça, aish.

O sinal tocou.

- Bom, vamos para a aula Hoseok. Tchau Yoongi.

- Tchau, tchau TaeTae, vou sentir saudade. – o outro tentou dar um beijo no rosto do meu moreno mas ele recusou, gostei.

Nos afastamos uns quatro passos e ouvi uma voz ecoar no fundo de minha cabeça dizendo: “Tchau, tchau Hope”

Estranhei isso e me virei, ao encarar o magrelo que estava ainda parado onde o deixamos, vi uma onda amarela passando em seus olhos que ficaram dessa cor mas voltaram ao normal em uma fração de segundos.

Mas que merda é essa? Ele… ele é um… anjo?

Anjos caídos conseguem ler pensamentos, entrar na mente dos outros, mudar de forma, mudar as coisas e a cor de seus olhos naturais são amarelos porém, ele me conhecia mas eu não lhe conhecia. Pela primeira vez, quem não sabia o que estava acontecendo, era eu.


Notas Finais


Vou ver se posto mais um capítulo hoje. Beijinhos meus pãezinhos de mel ❤
*Nem o Hoseok ta entendendo, nem eu tô mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...