1. Spirit Fanfics >
  2. Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope >
  3. Suga, Help Me

História Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope - Suga, Help Me


Escrita por: hobiwalls

Capítulo 17 - Suga, Help Me


POV Yoongi

 

Infelizmente desta vez eu não consegui conter Taehyung e o mesmo chegou ao dormitório com o maior sorriso no rosto graças ao “encontro do século” que teve.

Eu, bom amigo que sou, tive de escutar cada detalhe daquela cena mesmo que eu tenha visto em  minha mente, chegou a me enojar, como Hoseok tem coragem de uma coisa dessas.

Enfim, depois de já serem umas 20hrs da noite, Tae não me disse que se encontraria com seu “Hope” – novo apelido que deu ao amado - durante a noite e saiu escondido, quando voltei da aula não o encontrei e isso me encheu de raiva, todo o meu esforço para proteger aquele garoto foi em vão, até que meu celular tocou.

Número desconhecido, atendi.

“Suga?” – uma voz arrastada e baixa soou.

“Tae? Tae? É você? Onde você está?”

“Suga… Suga… me ajuda!”

A ligação caiu e entrei em desespero, tentei rastrear os pensamentos dele e graças a um ser divino encontrei, no porão da universidade. Foi então que corri o mais rápido que pude até chegar.

Minutos depois encontrei a entrada que estava cadeada.

- Que droga! – gritei e chutei a grade. Meus olhos queimaram e junto com isso o metal também, assim abrindo espaço onde eu pude passar.

- Suga? – ouvi novamente  voz de Tae me chamar e acelerei o passo.

- Ah, Suga. – agora uma voz mais fina falou e riu maldoso. – Tão ingênuo, para um anjo é muito burro, tão fácil de enganar. – um garoto ruivo apareceu no meio da sala iluminada apenas por uma luz velha no teto, seus olhos amarelos, era um anjo também.

- Onde está Kim Taehyung? – questionei, enfurecido.

- Ow, ow, ow, vai com calma ai, amiguinho. – um moreno saiu das sombras e se juntou ao outro.

- Você está procurando por mim? – o ruivo virou um silhueta preta e em um piscar de olhos, ele, ele era o Tae?

- Sim, mas, o que? – fiquei confuso.

- Jovens, lembro de quando eu tinha sua idade, até o cheiro fraco de enxofre. – o menino moreno deu uma rodada em volta de mim e me cheirou.

- Quem é você? – perguntei-o

- Eu? Há! Sou Jeon Jungkook, muito prazer. – ele apertou minha mão. – Também conhecido como, a avareza.

- E ele? – perguntei olhando para o outro que voltou para sua aparência de cabelos de fogo.

- Ele é o meu marido, Park Jimin, te apresento, a vaidade. - Jungkook se aproximou e puxou Jimin pela cintura, beijando-o e me fazendo virar o rosto para não observar a cena.

- Muito prazer e antes que a criança curiosa pergunte - se afastaram - meu poder é a metamorfose. – ele imitou novamente a voz de Tae e chamou meu apelido.

“Suga”, isso rasgava meus ouvidos.


Notas Finais


Só digo uma coisa: ~MUAHAHAHAHA
Postei e corri.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...