1. Spirit Fanfics >
  2. Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope >
  3. Like A Butterfly

História Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope - Like A Butterfly


Escrita por: hobiwalls

Capítulo 18 - Like A Butterfly


“Tae, venha até meu quarto, quero te mostrar algo” – mandei uma mensagem para ele enquanto Jimin e Jungkook já colocavam nosso plano em ação.

“O que vamos fazer?” – a resposta veio logo em seguida.

“É uma surpresa”

“Ok, estou indo.”

Fechei as janelas e me certifiquei de que meu colega de quarto sairia logo e não voltaria tão cedo, as velas acendi, o morango com chocolate tirei da mini geladeira, a cama arrumei e o colar de ouro que fiz estava na caixinha.

Em minutos, Taehyung já batera na porta. Atendi e antes que entrasse, fechei seus olhos com a minha mão.

- O que você está fazendo? – ele riu.

- Shhh… é uma surpresa!

Levei-o e o fiz sentar na cama que estava coberta de pétalas de rosas.

- Promete que se eu tirar minha mão você irá permanecer de olhos fechados? – falei.

- Prometo! – assim liberei seus olhos e ele fez como prometera.

Peguei um morango, passei no chocolate e pus em sua boca, ele saboreou de uma forma sexy, sem muito esforço me fazendo arrepiar. Beijei seu pescoço e o mesmo segurou firme o colchão, cada movimento meu era calmo e leve como o toque de uma borboleta.

Beijei sua boca e ele segurou meu maxilar.

- Hoseok… - ele chamou, parei e ele continuou – Eu, eu quero.

- O que você quer, querido? – sussurrei em seu ouvido.

- Eu quero que você… - segurei seu membro que já mostrava elevação por baixo da calça , o fazendo gemer fino. – me foda.

- Antes, tenho um presente. – mordi o lóbulo da sua orelha.

Ele abriu os olhos e me encarou inocentemente. Peguei a caixinha preta e abri revelanto o colar.

- Uau! Que bonito! – ele falou impressionado ao pegar no pequeno ouro.

- Esse pingente com uma asa, tenho um igual que, juntando os dois formam as asas de um anjo. – peguei o que eu usava e juntei com o seu mostrando o delicado desenho. – Quer dizer que sempre nos encontraremos, onde formos, onde estejamos.

Seus olhos brilharam e seu sorriso mais ainda, coloquei o colar em seu pescoço e ele me abraçou. Com seus braços em meu pescoço, segurei sua coxa e o deitei devagar na cama, dando início a um beijo profundo. Em um movimento rápido tirei sua blusa e subi por cima de seu corpo. Desci meus dentes, mordiscando toda a parte de seu peitoral.

- Ah, para, você pode mais que isso. – ele falou e tirou minha calça seguido de minha camiseta.

 

Virei-o de bruços na cama.

- Você quer ver do que sou capaz? – falei atrás de seu ouvido e ele assentiu, passei minha parte frontal em sua traseira fazendo com que ele sentisse minha ereção com o pré-gozo já, o garoto gemeu.

Me levantei e ele também, ficamos de pé e tirei sua calça sem o mínimo de demora.

Segurei firme sua cintura e o empurrei contra a parede, puxei a gravata que estava na porta do guarda-roupa e prendi suas mãos deixando as mesmas levantadas.

- Você não irá encostar em mim até eu mandar, ouviu, babyboy?

- S-sim, daddy! – ele gaguejou.

- Será obediente? – perguntei e tirei sua cueca.

- Eu prometo.

- Então, olhe para mim. – falei e comecei a brincar com seu membro que pulsava.

Ele gemeu e levantou a cabeça, depositei um tapa forte em sua coxa.

- Eu disse para olhar para mim.

- Ok. – mordeu o lábio.

Lambi sua extensão e chupei sua glânde, de momento em momento dando pequenas pausas e assim ouvindo suspiros do mais novo. Masturbei-o enquanto molhava seu membro com minha saliva, ele arqueou um pouco as costas, mostrando que já havia se rendido ao prazer.

- Se ajoelha. – mandei e ele fez. Agarrei seus cabelos e o fiz tirar minha cueca com a boca.

Meu pênis ficou exposto e coloquei-o dentro da boca do moreno que se satisfazia a cada movimento que eu ditava.

- Que boca. – arfei.

Puxei ele para cima e o virei de frente para a parede, ficando assim com  visão perfeita de sua bunda passei meu membro.

- Hyung… - ele gemeu – por favor, faça.

- Seu pedido é uma ordem.

Assim, enfiei em sua entrada, o que fez o garoto deixar uma lágrima escorrer.

Iniciei calmamente cada estocada para que ele se acostumasse.

Tempo depois percebi que tudo se tornou prazer e acelerei com força cada entrada e saída.

Nossos corpos se chocando, a pele arrastando e o suor escorrendo, cada centímetro do momento me fazia querer eternizá-lo.

Porém, infelizmente, nem todo gozo é infinito e logo me desfiz em seu interior.

Beijei sua nuca e seu corpo gelou, o abracei ainda na posição que estávamos. O garoto segurou minhas mãos e encostou sua cabeça na minha.

- Obrigado por fazer dessa a melhor noite que já passei. – ele falou e eu sorri satisfeito.

Continuávamos ofegantes, ainda agarrados, soltei suas mãos e ele pulou em meu colo.

Nos beijamos novamente, de um jeito calmo. Deitamos na cama e abri a janela, permitindo termos uma vista do céu estrelado. Cada momento ao lado dele, passou a ser valioso.


Notas Finais


ENFIM, LEMON!
*Desculpem não postar antes, fiquei sem tempo e aconteceram alguns problemas que me abalaram, talvez tenha mais capítulos hoje mas sem altas esperanças, prometo recompensar vocês postando nesse fim de semana.
Beijinhos bebês da tia *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...