1. Spirit Fanfics >
  2. Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope >
  3. What I Do?

História Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope - What I Do?


Escrita por: hobiwalls

Capítulo 19 - What I Do?


POV Yoongi

 

Duas horas se passaram e até então eu não consegui me mexer, não sei qual deles mantinha poder cpor cima de mim mas eles eram fortes.

- Então, pirralho, por quê você virou um anjo? – perguntou Jungkook enquanto se sentava no chão em minha frente e o ruivo caminhava de um lado para outro.

- Não te interessa. – respondi seco e rápido.

- Seria bom se você melhorasse o jeito de falar comigo. – o moreno apontou o dedo para mim e senti como se mãos ferventes subissem meu pescoço.

- Deixa ele, Jeon! Hoseok está demorando. Acho que vou ligar para ele. – Jimin falou, olhando o relógio em seu pulso.

- Deixa o garoto se divertir. – o garoto sentado riu, abriu a mão e começou a criar bolas de fogo que se deterioravam em pouco tempo, assim eles a recriava.

- Por favor, me digam o que eu tenho que fazer para vocês livrarem Taehyung dessa? – questionei, quase que implorando por uma salvação.

- Não tem o que fazer, não se preocupe mais com isso, qualquer coisa que você fizer será inútil.

 

POV Hoseok

 

Já era tarde da noite mas não quisemos dormir no quarto, ficamos abraçados, contando estrelas até que lembrei que Jimin e Jungkook me esperavam no porão da escola.

- Merda. – falei espontâneamente e me levantei, me vestindo.

- O que foi? – Tae me perguntou com uma carinha triste e se sentou na cama.

- Nada, não, meu amor. Só fiquei de entregar uns papéis para o meu amigo. –peguei os primeiros papéis de cima da mesa e fui até o mais novo, depositando um beijo em sua testa. – Eu… já volto.

Saí do quarto deixando o outro lá, percebi que fiz merda, eu nçao deveria brincar com os sentimentos dos outros assim, eu estava ficando bom demais para a criatura que eu era.

Acabei de transformar mais uma alma em penada, que tipo de monstro eu sou? Caminhando pelo corredor, passavam pela minha cabeça coisas como isto e descendo a escada, sentei em um degrau e bati em minha cabeça permitindo lágrimas escorrerem.

Senti uma presença, Kim estava me seguindo, mas em uma distância aceitável. Meu Demônio! O que eu iria fazeer agora!Tentei ter visões do futuro para tentar mudar o que aconteceria mas algo me bloqueava e isso já estava me deixando furioso.

Enfim, tive uma idéia genial. Mandei uma mensagem por telepatia para Jimin dizendo: “Se transforme em mim e em cinco minutos prense Suga contra a parede como se fosse beijá-lo. Depois eu explico e resolvo as coisas com Jungkook.”

Cinco minutos seria o tempo que eu demoraria para chegar de onde eu estava até onde os garotos se encontravm e provavelmente, o mesmo tempo que Tae demoraria também.


Notas Finais


Desculpe galera, hoje é aniversário do meu pai então passei o dia com ele e não tive tempo de escrever, todavia, está aí, mais um cap. Queria agradecer pelos 62 favoritos, vocês são maravilhosos/as. Espero que estejam gostando e talvez eu poste mais capítulos daqui a pouco. Beijo, beijo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...