1. Spirit Fanfics >
  2. Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope >
  3. Burning In The Hell

História Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope - Burning In The Hell


Escrita por: hobiwalls

Capítulo 21 - Burning In The Hell


Se eu iria me culpar para o resto da vida pelo que eu tive de fazer? Sim, eu iria, remoer isso em meu peito até o fim da eternidade, mas quando ela acabaria? Todavia, se não fosse assim, tudo acabaria piorando. Agora, a  alma dele estaria liberta, pelo menos.

Dizem que quem faz o nosso caminho é Deus mas anjos como eu podem mudar a caminhada de qualquer um, pois, os seres lá de cima nunca planejam o mal e eu sou o mal em pessoa.

Ontem eu estava na cama com o garoto mais lindo que já vi, hoje estou com seu sangue nas mãos e seu corpo morto em meus braços, tudo por  causa de um desejo sujo meu, porém, eu não entendia, fui doutrinado para não ter sentimentos até esse tal Taehyung aparecer e no momento estou me culpando por matar alguém que eu gostava.

Deixei que lágrimas escorressem dos meus olhos e em seguida, Yoongi aparece na pont da escada do porão. Quando vê o corpo do amigo em meu colo, ele se joga de joelhos no chão, com a boca semi-aberta, expressão espantada e pensamentos confusos, aos quais ele gritava para mim em sua mente.

- É tudo culpa sua. – ele começou a soluçar, seus olhos amarelaram e me fez voar contra a árvore mais próxima.

Minhas costas doeram com o impacto e cai sentado. Ele andou até mim e estralou os dedos fazendo meu corpo ser arrastado e bater na parede de concreto ao lado.

Apenas deixei que ele fizesse isso comigo, eu até entendia, eu até achei que merecia.

Levantando a mão, o garoto fez-me voar e bater com as costas na grade do portão, mordi o lábio sem querer e o fiz sangrar.

- Você! Ah, eu tenho tanto nojo de você, se acha o melhor só porque é o preferidinho do pai, vá se ferrar, você essa magia suja que usa! Eu quero te matar e vou fazer isso! Aqui mesmo!

O branquelo fechou o punho e o metal atrás de mim se enrolou em meu pescoço, quase que me enforcando.

“Se resolva com o maioral depois mas continue, vá em frente! Eu não quero mais estar aqui!” – pensei e ele ouviu, riu e disse:

- Sua morte será lenta e dolorosa! Eu prometo.

Após esta última palavra, palmas foram ouvidas.

- Muito bom! Muito bom! – era a voz de Jimin – Pena que você não irá machucar o meu amigo.

Suga congelou onde e como estava. Com sua visão ainda concentrada em mim, até que, sua respiração diminuiu e ele levantou o pescoço tentando puxar um pouco de ar, sufocando, mais do que eu.

- ¹Restitui autem non dereliqui. – o ruivo recitou.

Os olhos de Min viraram chamas e ele também. Em questão de segundos, o que sobrou dele foram apenas cinzas no chão e algumas penas negras voando até se misturarem com o carvão do chão.

Jungkook correu até mim e derreteu o ferro que envolvia meu pescoço. Consegui voltar a respirar normalmente.

- Hey, amigão! – o moreno falou sorrindo mas permaneci sério, me levantei e fui à procura do corpo de Tae que estava do outro lado do pátio, antes, mas agora, havia sumido.

- Não, não pode ser! – segurei firme meus cabelos e chorei novamente – Por favor! Me deixe acordar! Não quero mais viver isso! – implorei como se tudo fosse um sonho mas infelizmente, não era.

- Isso é real, Jung Hoseok, menos você! Você não é mais quem era!  - o ruivo se aproximou de mim e segurou meu queixo – O que aquele brinquedinho fez com você? Volte a ser um de nós!

- Eu… eu só quero voltar para casa. – falei chorando mais ainda.

- Bom, você sabe como ir. Boa sorte! - ele disse em um tom de decepcionado comigo como se eu tivesse feito algo muito ruim.

Bati meu pé no chão e ele quebrou, fazendo assim um precipício se abrir, onde me joguei.

A cada centímetro que eu me aproximava, sentia o calor aumentar e permanecia de olhos fechados.

Meu corpo bateu contra o chão de predegulhos e sangue, o cheiro de enxofre já entupia meu nariz, suspirei, lar doce lar.


Notas Finais


¹Restitui autem non dereliqui = "Volte para onde nunca deveria ter saído" em latim, língua morta.
Beijinho da Tia Ju, aqui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...