1. Spirit Fanfics >
  2. Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope >
  3. First Sin

História Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope - First Sin


Escrita por: hobiwalls

Capítulo 3 - First Sin


  A bíblia, os sete pecados capitais, eu fazia parte de um grupo em que cada um era distindo porém nem todos os anjos caídos foram  apresentados ainda e alguns nem descobertos, Jeon Jungkook era um também, a avareza, ele se importava mais com o poder do que  consigo mesmo, por isso estava na Terra, achava que o inferno ainda não lhe era suficiente, queria todos os planos astrais para si, como um rei, coitado.

  Meu trabalho era a Luxúria, meu desejo sexual era maior que os pensamentos racionais, aliás, foi para isso mesmo que eu vim até aqui, não é?!

  Enfim, Jungkook era um velho amigo já, então com certeza eu deixaria tudo em suas mãos para deicidir e assinaria embaixo, Taehyung estaria na sala e eu usaria o tempo para observá-lo.

  Após entrar no recínto e ver o moreno, abri um sorriso e apertamos as mãos, seguido de sorrisos trocados e um abraço.

- Eaí, meu irmão – ele olhou para Kim e depois voltou seus olhos para mim – E quem é aquele ali?

- Ah, meu estagiário.

  O garoto riu enquanto o outro ainda estava na porta.

- Você não tem jeito mesmo. – Jeon falou e se sentou. Me sentei de frente para ele e Taehyung ao meu lado.

  Começamos a falar sobre o assunto que tínhamos a discutir mas meus pensamentos me levavam para outro lugar. Já deve imaginar para onde.

  As coxas do menino ao meu lado estavam me provocando, ele ainda mordia o lábio de tempo em tempo, me fazendo arrepiar sem que precisasse de algo mais.

  Sem demora a conversa acabou e Jungkook se despediu, saindo da sala me deixando sozinho com o loiro dos meus sonhos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...