1. Spirit Fanfics >
  2. Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope >
  3. The Seventh

História Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope - The Seventh


Escrita por: hobiwalls

Capítulo 34 - The Seventh


POV Hoseok

                                                                                             

Tantos momentos SeokJin poderia me chamar mas não, justamente naquele momento, no momento em que eu relembraria exatamente tudo e poderia consertar as coisas.

- Você é o pior irmão do mundo – resmunguei caminhando em sua frente.

- O que eu disse sobre seus desejos? – ele agarrou a minha orelha.

- Au, au, au, ta bom, ta bom, desculpa, desculpa.

Passei a mão na orelha tentando amenizar a dor da força que ele usou.

Entrando em casa me joguei no sofá e ele se sentou na mesa de centro em minha frente.

- Hoseok, eu só te peço que me leve à sério quando eu pedir. Por favor! Estamos fazendo algo importante aqui.

- Tão importante que você não pode nem me dizer o que é.

- Eu já disse, no momento certo, irei lhe falar mas se concentre em manter sua energia. Precisarei de toda a sua força.

- Posso pelo menos namorar então? – revirei os olhos.

- O que? – ele levantou uma sobrancelha – O anjo da luxúria querendo namorar? – ele riu – Tudo bem, mas sem sexo. – ele destacou a última frase.

- Ok – ri – E  , é, aconteceram coisas.

- Que coisas?

- Você acredita que anjos como nós possam amar um humano? Tipo, sei lá, algo junta uma alma boa e uma ruim como um Ying Yang, durante séculos.

- Do que você está falando, pequeno? – ele bagunçou meu cabelo.

- Ah, sei lá. Acho que devo estar apenas delirando. – sorri – Vou comer algo e depois dormir.

Levantei e fui até a cozinha,comecei a preparar um sanduíche, a noite já predominava as ruas, abri a geladeira e peguei tudo que era necessário. Senti um frio percorrer as minhas costas.

- Hoseok, vou sair rápidinho e já volto. – Jin gritou da sala e ouvi a porta já fechando.

Coloquei um copo em cima do mármore do balcão e enchi de suco de laranja, quando terminei de arrumar meu sanduíche, o copo simplesmente voou de onde estava e se quebrou no chão, simplesmente do nada. Como qualquer pessoa/coisa eu me assustei com o acontecimento repentino mas eu já sentia quem era.

- Merda – resmunguei.

As luzes apagaram enquanto eu secava o chão. Quando a iluminação voltou todas as portas de armários e gavetas se encontravam abertas.

- É sério isso Baekhyun? – falei bravo e a sua risada foi ouvida. Seus pés bateram em minha cabeça pois ele estava sentado no balcão.

- Oi pra você também, amiguinho. – quando me levantei ele pulou no meu colo.

- Para de ser viado. E já falei o quanto odeio esse seu poderzinho de poltergeist? – soltei-o.

- Agora não se pode visitar as pessoas que já é recebido com reclamações.

- Não é esse o problema, o problema é que quando o Jin chegar ele vai me matar por sujar o “paraíso gastronômico” dele. – movimentei os dedos e depois me abaixei para terminar a limpeza. – Para um anjo da inveja tão novo, seu poderzinho é bem irritante.


Notas Finais


Poltergeist = fantasma barulhento, evento paranormal que se manifesta. Como movimentação de coisas materiais ou até aparições.
Larguei as bombas do dia e corri. Criem suas teorias, porque Baekhyun é o sétimo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...