1. Spirit Fanfics >
  2. Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope >
  3. Hide And Seek

História Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope - Hide And Seek


Escrita por: hobiwalls

Capítulo 35 - Hide And Seek


POV Hoseok

  - Fala isso porquê quem me ensinou a usar os meus poderes foi você e hoje eu faço isso melhor do que o mestre.
  - Quer jogar? - falei e sorri malicioso, Baek era uma criança travessa, tinha a mesma idade que Yoongi teria se o que aconteceu não tivesse acontecido, poucos anos de aprendiz e já se achava o maior, quando virou anjo, fui o encarregado de lhe ensinar o que eu sabia, pois mesmo que meu poder fosse levitação, entendia muito bem dos outros.
  - Quero - ele estralou os dedos, os olhos amarelaram e desapareceu.
  A casa ficou escura novamente. 
Soltei uma risada e me dirigi até a sala.
  Os vidros das janelas se abriram e as cortinas voaram.
  - Esconde-Esconde - a voz dele soou como um cochicho misturado ao vento.
  Observei atento procurando por qualquer barulho que o outro fizesse.
  A lareira ligou.
  Mesmo que um anjo consiga ver até o invisível, eu não conseguia vê-lo pois isso fazia parte de sua força.
  - Não vai me procurar, daddy? - a frase iniciou no meu ouvido e foi se afastando.
  - Já disse que não é para me chamar assim.
  Iria me jogar no sofá se não fosse o pirralho puxá-lo me fazendo cair no chão.
  Minha chance de ganhar o jogo era seus pensamentos os quais eu conseguia ouvir.
  Atentamente, minha visão mudou, levitei o espelho e joguei contra a parede pois sentia que o outro estava ali. Sua imagem voltou e ele se inclinou para trás desviando.
  - Oh! Bom mas ainda não me pegou e aliás, Jin não vai gostar disso. - Baekhyun riu e evaporou novamente.
  Calmamente, observei de novo e percebi que o garoto estava perto da cozinha, iria correr em direção das escadas e teria de passar pela mesa de centro da sala, quando ouvi seu pensamento dizer que ele iria correr, levitei a mesa, fazendo o outro dar de frente com ela e bater-se ali.
  Caiu no chão e alisou a cabeça. Neste meio tempo, levantei seu corpo e atirei no sofá, bati em seu ombro:
  - Peguei você. - começamos a rir e Baek se deitou no chão, sem que eu pudesse reagir ele me puxou e rolou para cima de mim.
  - Saudades disso. - falou, alisando meu rosto.
  - Ãh... É, saudades também mas agora estou com fome. - ri constrangido e me dirigi até a cozinha para pegar meu lanche e comer.
  Duas horas depois subimos até meu quarto, o garoto disse que iria dormir em minha residência então permiti, arrumei um colchão no chão e sem demora caímos no sono.

POV Taehyung

  Dormi cedo, como sempre, até que o relógio apitou, 3hrs da manhã.
  Acordei e meu coração disparou, tapei minha cabeça com o lençol.
  Ouvi os passos na escada e não tive nem tempo de raciocinar, a porta abriu.
  - Taetae? - outra voz arrastada, mas agora era feminina, Taeyeon, a menina que tirou minha virgindade, era ela quem vinha me assombrar naquela noite - Eu vim te ver. - A sombra de seus dedos segurou a ponta do que me cobria e puxou, fechei meus olhos para tentar não vê-la mas foi uma tentativa falha. Ela obrigou-me a abrir e segurou meu pulso. - Venha - seu ruído rasgava meu ouvido -  Quero te mostrar uma coisa. - mesmo relutante, fui.
  Meus demônios queriam me ajudar agora, que engraçado.
  Descemos as escadas e saímos de minha casa, nos aproximamos da de Hoseok e ela passou a mão na fechadura, destrancando-a. Entramos no lugar e seguimos até um quarto. Abrindo a porta do recinto, foi liberada uma visão a qual eu desejaria apagar da memória. 
  Um garoto moreno, deitado e dormindo no peito do meu Hope, que agora eu já nem sabia se era meu de verdade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...