1. Spirit Fanfics >
  2. Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope >
  3. You're Not Funny

História Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope - You're Not Funny


Escrita por: hobiwalls

Notas do Autor


*NOTAS FINAIS*

Capítulo 39 - You're Not Funny


POV Hoseok

 

No dia seguinte, passei o dia esperando Taehyung chegar do trabalho, o que aconteceu ao meio-dia pois parece que hoje havia sido meio espediente. Enfim, estava disposto a chamá-lo para sair, porém estava nervoso, eu nunca fiz uma coisa dessas antes.

“Ah, você é um anjo da luxúria! Chega convidando já para transar”, não, não era assim, muito menos com Tae.

Duas horas da tarde, pela minha varanda, vi que ele estava sentado na sala escrevendo algo quando resolvi ir e bater na porta que, sem demora, foi aberta.

- Ah, oi bebê. – ele falou e me deu um selar nos lábios.

- Oi… - falei envergonhado, sorrindo – Então, sabe, o dia está quente e o céu brilhando com um sol azul, você, comigo, sabe, quem sabe, se você não quiser, tudo bem mas será que poderíamos… - bufei – Desculpa, sou ruim nessas coisas.

- Sério? Você não é um anjo da luxúria? – riu.

- Não me obrigue a te bater. – mudei a expressão para uma séria.

- Tá bom, o que você quer fazer? – ele disse já saindo e trancando a porta de sua casa.

- Quem sabe tomar um sorvete? – perguntei.

- Claro! Ótima idéia. Tem um parque de diversão na cidade, quer ir?

Assenti com a cabeça e sorri, sendo retribuído com outro sorriso.

Corri até a entrada de minha residência e dei um grito para Jin dizendo: “Vou sair com o Tae, logo já estou de volta.”

Virei as costas e voltei ao encontro do mais novo. Caminhamas até chegar no tal “Parque de Diversões” que não era tão longe graças a proximidade de nossa rua, do centro.

Compramos sorvetes e sentamos em um banco em frente à um carrosel. Após comer, resolvemos “brincar” um pouco, fomos em um montanha-russa, sim, eu juro, quase infartei, aquele negócio era muito rápido  e alto.

- Não quero mais, desisto. – eu disse ao sairmos do brinquedo, quase vomitando.

- Ah, para! Vamos em outro agora. – ele agarrou minha mão e me puxou pelo parque. Esse garoto ainda me mata, se isso for possível.

O mais novo me arrastou até entrarmos na fila da roda gigante. É, eu definitivamente tenho medo de altura.

- Mas, Hope, você não voa? Anjos não voam? Como você tem esse medo? – perguntou.

- Eu confio nas minhas asas, já nos homens que criaram isso – apontei para a estrutura enorme em forma de roda – não confio. – ele riu.

Subimos no brinquedo e aquela coisa começou a girar. Parece que quando é pra você se ferrar, até o vento ajuda, não é mesmo Então, qual foi a cabine que parou no alto? Exatamente. A nossa.

Tae olhava para o chão empolgado.

- Wow, alto! – falou.

- Pode parar de me lembrar disso. – segurei firme um ferro em minha frente e tranquei a respiração.

- Calma, eu estou aqui. – falou rindo e segurou minha mão, calmamente abri os olhos e o olhei, o mesmo tinha os olhos brilhantes por estar se divertindo.

“Tantas pessoas no mundo, fui me apaixonar justamente por você” – pensei enquanto admirava sua infantilidade tão fofa.

- O que você disse? – ele perguntou e eu me assustei, será que pensei alto e não percebi?

- Não, nada. Quer saber? Cansei. Moço, pode descer já. – gritei e as pessoas lá debaixo riram. Passei rapidamente o olhar por elas abaixo e como num pequeno reflexo vi os cabelos de Jimin e seu sorriso malicioso. Balancei a cabeça e olhei novamente, não encontrando-o, parecendo que foi coisa da minha mente.

Taehyung me olhava e ria.

Encarei-o e bufei.

Meus olhos amarelaram e obriguei o homem que conduzia o brinquedo a nos fazer descer.

O garoto cruzou os braços e fez bico dizendo:

- Você é sem graça.


Notas Finais


Gente, desculpem-me pelo capítulo chato, tive uma semana super corrida e estou muito cansada, tentei escrever mas não tive tempo, perdoem esta minha demora, vou tentar postar vários este fim de semana para compensar vocês amores. Beijo, beijo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...