1. Spirit Fanfics >
  2. Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope >
  3. Sleeping Together

História Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope - Sleeping Together


Escrita por: hobiwalls

Capítulo 40 - Sleeping Together


POV Taehyung

  Depois que eu e Hoseok voltamos do parque, fui para minha casa e ele para a dele.
  Já eram quase 20:00 da noite.
Tomei um banho e estava um pouco frio.
  Fiquei um tempo na sala como de costume, escrevendo coisas aleatórias que vinham em minha cabeça.
  Um silêncio permanecia. O relógio tilintava e esse som passava por todo o lugar, tão sozinho que podiasse ouvir uma mosca voando, se ouvesse uma.
  Resolvi ir dormir, não tinha nada a fazer então subi até meu quarto e deitei. A minha janela aberta e a de Hoseok também, isso, de uma forma, parecia me deixar mais perto dele quando ele não podia estar.
  Eu sabia que no momento o mesmo estava com seu irmão, combinaram de assistir um jogo junto pelo que o garoto falara.

  Acordei no horário de rotina, 2hrs e 30 minutos, por aí, sempre sentia sede durante a noite então desci para o andar e fui até a cozinha.
  Servi um copo de água e fiquei encostado na pia, observando a rua que estava totalmente escura.
  Perdi-me nas lembranças e passei a pensar coisas do tipo: "Eu quero lembrar dos momentos com Hoseok". Quando me dei por conta, um calafrio percorreu a minha espinha, uma madeira no chão estralou, me assustei, estava um pouco cedo para eles chegarem.
  "Agora até o diabo quer brincar comigo?" pensei.
  Antes que eu pudesse sair dali, senti dois braços envolvendo a minha cintura.
  - Boa noite, amor. -  A voz mais conhecida por mim, me fez sorrir.
  - Boa noite, Hobi - respondi.
  - Hobi? - perguntou rindo e colocou o queixo no meu ombro.
  - É, pensei agora, um bom apelido fofo para você.
  - Na verdade, você estava pensando que eu era um daqueles seus "demônios". - bati em seu braço por estar lendo meus pensamentos e ri. - Seu cheiro é tão bom. - ele falou e passou o nariz no meu pescoço.
  Virei-me de frente para ele e o beijei, calmo e apaixonado assim nos separando apenas quando faltou ar.
  - Eu ia vir mais cedo mas Jin só dormir agora há pouco. Então, não pude sair. - o hyung disse.
  - Tudo bem. - concordei, pondo os braços em volta do pescoço dele.
  - Já irá bater 3hrs, vim para te proteger, porquê sou o super Hobi. - ele brincou fazendo pose.
  - Ah, ta. Agora virou forte mas para brincar em brinquedos do parque é um parto.
  Ele cruzou os braços e franziu a testa.
  - Não te protejo mais também.
  - Ah, meu super Hobi, eu estou com medo, você pode cuidar de mim? - coloquei a parte de trás da mão na testa.
  - Super Hobi em ação! - Hoseok me pegou no colo segurando minhas costas e pernas.
  Pessoas apaixonadas ficam tão bobinhas.
  Subimos as escadas e entramos no quarto, ele me colocou na cama e deitou ao meu lado. De frente um para o outro, nos olhavámos. Fiquei deitado em seu braço.
  - Você precisa de um descanso, não deixarei nada acontecer com você. Pode dormir, ficarei de guarda durante a noite, cuidando do meu bebezinho. - fez carinho em minha bochecha.
  Ele puxou o cobertor e nos tapou.
  Aconcheguei-me em seus braços, recebi um beijo na testa e me permiti dormir.
  Realmente, dormi como dormia antes de tudo acontecer, dormi como dormia antes de descobrir ser um íncubo, dormi calmamente, como um anjo e só tinha a agradecer ao meu protetor.

POV Hoseok

  Se eu estivesse com Taehyung, sabia que nada poderia machucá-lo, não queria deixar nada afetar o meu principezinho, pela primeira vez, não pensei com a cabeça debaixo e me fiz demonstrar o meu carinho pelo outro.


Notas Finais


Tãaaaao fofos. ❤
















Pena que nada dura para sempre... AISJAIHSSISHSUSH


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...