1. Spirit Fanfics >
  2. Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope >
  3. You Cannot Exit

História Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope - You Cannot Exit


Escrita por: hobiwalls

Capítulo 55 - You Cannot Exit


POV Taehyung

 

Continuei minha manhã, ajudando o mais velho a arrumar a casa, enquanto Hoseok só ficou sentado no sofá tentando conexão com Jimin e Jungkook.

- Mas que esperma, Jung Hoseok! Eu já disse que você não vai conseguir isso! Eu bloqueei qualquer energia de entrar e sair desse lugar. – Jin reclamou.

- Calma hyung, é só uma desculpa para não trabalhar. – falei enquanto passava pano úmido nos quadros. Senti um olhar me penatrar, era Hobi, com os seus olhos de “Cala a boca ou irei te matar”. Apenas sorri para ele.

- Então… - falou o moreno, se levantando – Vou estar no meu quarto se precisarem de mim.

Fitei-o com os olhos, ele estava tramando algo. Então resolvi testá-lo.

- Já vou junto, só vou terminar aqui.

- Não! – ele falou em um pulo – Quer dizer, há, ãh, tá bom amorzinho. – subiu as escadas correndo.

- Pode ir atrás – Jin completou. Então corri.

Entrando no quarto ele estava deitado na cama de bruços, acabara de se jogar lá, deitei em cima dele, com o queixo na sua nuca, deixei meu cabelo cair para o lado, perto de seu olho.

- Ah,você aqui, coisa chata. – falou e riu.

- Ah?! Eu sou chato? Então tá. – comecei a me levantar e ele me puxou, me fazendo ficar deitado.

Ele ficou com o tronco acima do meu e as pernas ao lado das minhas, nossos olhos se encaravam.

- Você é insuportável, Taehyung! Aliás, a tinta do seu cabelo está desbotando, está ficando laranja, está horrível.

- Fez-me deitar aqui para falar meus defeitos? Estou adorando, continue. – revirei os olhos e ele entrelaçou nossos dedos.

- E eu te amo, do jeito que você é, idiota! – fez cosquinhas no meu pescoço com o nariz.

- Para, para. – comecei a rir.

- Amor? – chamou, voltando a me olhar.

- Sim?

- Eu quero sair e fazer uma coisa muito importante. Se eu sair escondido você não vai contar nada para o Jin?

- Não irei precisar contar, ele saberá.

- Por favor!

- Não! Você não vai sair daqui, caramba.

Ele bufou e revirou os olhos.

 

POV Hoseok

 

Após o meu ato de remexer os olhos, Tae depositou um tapa em meu ombro falando: “Menino mal-criado”.

- Agora – disse se levantando – Eu vou terminar de ajudar o meu cunhado – deu ênfase em “meu cunhado” – Porquê você não faz nada mesmo e o senhor aí, vai ficar em casa e sem sair – fechou a janela.

- Ta bom, mamãe.

- Ótimo! – balançou a cabeça de cima para baixo em sinal de “Ok”.

Quando ele saiu do quarto a primeira coisa que eu fiz foi botar a língua para ele e abrir a janela, pulei e voei em seguida.

 

POV Taehyung

 

Depois de alguns minutos que terminei de arrumar as coisas com o mais velho voltei ao quarto para descansar um pouco com Hobi, porém, o que eu já esperava. Voltei para o andar debaixo correndo e gritando:

- Jin! O Hoseok fugiu!


Notas Finais


PÔ HOSEOK, TU NÃO PARA NUNCA, TCHÊ!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...