1. Spirit Fanfics >
  2. Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope >
  3. Aliance

História Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope - Aliance


Escrita por: hobiwalls

Notas do Autor


GENTE, AVISO AQUI:
A Fic está chegando nos seus 200 favoritos rapidamente, isso é uma realização para mim então, quando esse número arredondar, lhes darei o que aconteceu com Namjoon e Jin, enquanto não acontecer, darei algumas dicas nas notas finais para que vocês complementem suas teorias e comentem elas! Adoro ver até onde a imaginação de vocês vai! Agora, chega de enrolação amorzinhos e vamos para a leitura!

Capítulo 56 - Aliance


POV Hoseok

 

Quando levantei voo, sai direto ao centro da cidade, eram mais ou menos umas 10hrs da manhã, minutos depois ouvi em minha mente, Taehyung gritando: “Jin, o Hoseok fugiu”, eu juro que ri e alto por causa disso e em seguida, a voz de Jin também na minha cabeça falou: “Jung Hoseok, se você não voltar aqui agora, você será um homem morto quando retornar”. Iria ser apenas uma saída rápida, respondi que prometeria voltar no menor tempo possível. O hyung continuou me mandando mensagens mas eu passei as ignorá-las, desci um quarteirão antes da loja em que eu queria ir para que as pessoas não notassem minhas asas quando eu chegasse no chão, caminhei até lá, passei em torno de uns 15 minutos escolhendo e por fim, comprei.

Voltei para casa em exatos 1min e 47 segundos, entrando pela porta mas antes de pousar, tentei ver qualquer sinal da duplinha Jikook, mas nada, então cheguei, são e salvo.

Fechei a porta e quando me virei, havia um Kim Seokjin muito furioso atrás de mim, que começou a me metralhar de xingamentos e perguntas:

“Você sabe o que poderia ter acontecido?”

“Você parece uma criança”

“A sua sorte é me ter aqui, tive que criar conexão com você para que ninguém chegasse perto” – deve ser por isso que uma senhora sensitiva se assustou ao me olhar, esta conexão fica como uma bola em nossa volta, um campo de proteção.

“Você só pensa em si mesmo, parece o Jimin”

“Pensou nas possibilidades de quebrar o campo de proteção da casa por sua culpa?”

“Poderia ter acontecido algo com o seu Taehyung enquanto você não estava aqui!”

- Calma Jin, não aconteceu nada. – eu disse, ele grunhiu e saiu batendo os pés.

- Hobi! – Tae se levantou do sofá – Você é um idiota! – cruzou os braços.

- Sou um idiota? – perguntei e me ajoelhei, tirando do bolso, a caixinha que eu havia comprado.

- O-o que é i-isso, Hobi? – perguntou espantado e até o hyung se aproximou para ver.

- Kim Taehyung, eu sei que eu não sou o par perfeito, sou chato e teimoso, te deixei escapar duas vezes e quase te perdi umas três mas agora, nada vai nos separar, nossos colares são a prova de nosso amor mas eu queria, sabe, oficializar, então, você aceita namorar comigo? – falei e fiquei com receio quando ele abaixou a cabeça porém logo ele sorriu e secou uma lágrima que escorreu.

- Sim! Sim! Sim! Eu aceito! – pulou em meu colo, sentou na minha perna que estava dobrada, coloquei uma das alianças em seu dedo e ele colocou no meu, me abraçou forte, me dando um beijo profundo.

- Ah! Que lindos! A omma aqui vai chorar! – Jin fungou, fingindo secar os olhos. – Vai ter almoço de comemoração. – o mais velho se virou e quando virou, paralisou.

- Então, eu e meu namorado poderemos participar do almoçozinho ou é algo privado? – uma quarta voz foi ouvida na sala.


Notas Finais


Dica 1:
Já pararam para pensar que quando Jin foi falar com Namjoon sobre: "Preciso de seu melhor anjo", o rei do inferno agiu normalmente, sem demonstrar nada, como se eles mal se conhecessem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...