1. Spirit Fanfics >
  2. Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope >
  3. I Promise

História Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope - I Promise


Escrita por: hobiwalls

Notas do Autor


*NOTAS FINAIS*

Capítulo 57 - I Promise


POV Hoseok

 

- Como você entrou aqui? – Jin perguntou.

- Às vezes, as mamães não ensinam direito para as crianças que elas devem fechar a janela quando não estiverem no quarto. – Jungkook respondeu em tom de deboche.

- Eu não perguntei por onde você entrou, eu perguntei como você entrou. - a resposta para o comentário gerou uma ação do moreno, um tanto rotineira, ele sorriu de canto e balançou a cabeça, como costumava fazer.

-Ah, Gula, parece que alguém aqui não é tão poderoso quanto pensa. Não consegue nem mesmo manter uma conexão com o simples material de construção de uma casa e ao mesmo tempo proteger um anjo fraco como esse aí. – ele apontou para mim, balançando o dedo.

- Olha como você fala dele, quem você acha que é? – Taehyung se manifestou indo para mais perto de Jungkook, encarando-o.

- Hm… - Jeon cheirou Kim – Seu cheirinho doce me lembra os anjos da luz… Pena que eu matei todos a quem eu encontrei. – ele disse dando uma volta em torno de Tae.

- Não ouse encostar nele. – falei em tom bravo.

- Ou o que? – Jimin perguntou, aparecendo atrás de mim me surpreendi com a sua aparição repentina mas não demonstrei, porém, o filho da mãe leu meu pensamento – Parece que eu assustei alguém, não pode ouvir o pensamento de uma mosca voando mais? – riu.

Jungkook levantou o pescoço de Tae e observou, vi suas unhas negras crescerem e com elas, um ódio profundo percorreu meu corpo.

O garoto moreno arranhou a pele clara do meu namorado.

- Se você fizer qualquer coisa com ele, eu caço sua alma podre em qualquer lugar que você esteja. – cuspi essas palavras com tanto nojo, estava prestes a matar alguém.

- Acalmem-se meninos, vocês não acham que estão muito exaltados? – Jin perguntou e se moveu mas parou quando Jungkook ajeitou a ponta de seu dedo na veia principal de Kim.

- Qualquer movimento e ele vai vomitar todo o sangue do corpo. – Jungkook fez uma feição desafiadora.

Fechei o punho e o garoto moreno voou em direção das escadas, batendo suas costas lá.

Ouvi Jimin me xingar mentalmente e levantar o braço para segurar meu pescoço, me abaixei e Jin fez o corpo de Park voar para fora, quebrando a janela principal.

- Eu me viro, pegue Taehyung e saiam daqui, eu vou despistar os seus pensamentos e cheiros, agora vão. – o hyung da sala falou enquanto Jeon recuperava a consciência.

Peguei o braço de Kim e saimos pela porta dos fundos.

Ouvi a porta da frente quebrar, era Jimin entrando novamente.

- Nunca pensei que Deus era tão burro assim, ah não, teve aquela vez em que você e Namjoon… - a voz era do ruivo, do que ele estava falando? Senti as vibrações de ira de Jin que interrompeu a fala do menino com outro golpe, fazendo-o levitar e em seguida, quebrar os tijolos da lareira.

 Jungkook ainda meio tonto, tentou seguir eu e Tae, mas foi inútil quando, passando pela porta, fechei-a e abri as asas, voando assim, com meu amado nos braços. Ele tremia, seu medo era incontrolável, mas eu entendia, qualquer pessoa que visse uma cena dessas se espantaria de tal forma, abracei sua cabeça e cochichei em seu ouvido, beijando suas testa em seguida: “Eu prometo que irá ficar tudo bem”.


Notas Finais


Dica 2: Para ser uma alma iluminada você deve ser puro então, Deus não pode pecar, certo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...