1. Spirit Fanfics >
  2. Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope >
  3. Future

História Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope - Future


Escrita por: hobiwalls

Notas do Autor


Bebês, fiquei envolvida com apresentação de dança ontem e hoje com evento beneficente no meu bairro, então, me desculpem por não postar antes, falta pouco para o 200 favoritos então essa será a última dica para a história de Jin e Nam! Notas finais!

Capítulo 60 - Future


POV Taehyung

 

Uma semana se passou, continuamos naquele hotelzinho, Hobi hyung disse que seria melhor ficarmos um tempo ali, esperando que as coisas acalmassem.

Ele não tem dormido direito, passa a noite olhando pela janela, pensando, às vezes me observa enquanto eu durmo, tento dar o máximo de carinho que eu posso para tentar acalmá-lo porém ele insiste que está bem, só está tendo um cuidado extra comigo, diz sentir que algo pode me afetar a qualquer momento.

Ele tem me engordado, compra Mc Donald’s todos os dias, não temos cozinha então nos viramos com lanches, todos os dias ganho um doce diferente, tem dias que é milk shake, outros é cookie e assim vai.

Sete dias depois e eu estava deitado na cama esperando Hoseok que foi comprar nosso almoço, o controle em minha mão, passava os canais mas nada de bom para assistir, mexi nas coisas do quarto e não havia nada demais, só achei uma bola vermelha perdida atrás da cabeceira, fiquei jogando ela paara cima enquanto ouvia o relógio fazendo seu tic tac.

- Oi amor! – Hoseok disse abrindo a porta lentamente – Cheguei! Hoje eu te trouxe um sundae.

- Assim eu irei engordar e  culpa é toda sua. – falei rindo e sentando na cama com as pernas cruzadas, ele se sentou na borda e pôs o lanche em minha frente, abri e tirei meu refrigerante junto do hamburger.  Enquanto eu comia, comentie de boca cheia – Amor, eu estava pensando e será que iremos passar muito tempo aqui ainda? Não faço nada além de comer e dormir, estou me sentindo um passarinho preso em uma gaiola.

Hope limpou os lábios com a língua e parou por um tempo para pensar e me responder.

- Eu prometo que logo estaremos totalmente livres, só fiquei mais um tempo comigo, aqui.

Continuamos a comer.

Após esse momento, mais ou menos umas duas horas da tarde, nos deitamos, abraçados, apoiei a cabeça em seu peito e começamos a conversar.

- Bebê? – chamei.

- Sim?

- Já pensou no nosso futuro?

- Futuro? Porquê pensar nele? Podemos viver o nosso presente e  o que vier será lucro.

- Jung! – bati em seu peito – Não pretende se casar comigo? Poderiamos adotar um filho. Você irá trabalhar no que? Precisamos nos sustentar. Vamos morar na minha casa não é mesmo? Eu acho uma boa ideia. Gostaria de passar uma lua de mel em Veneza, sempre achei um lugar tão calmo. Mas poderíamos ir para o Caribe, quero conhecer tantos lugares com você. Quero conseguir ver a nossa cena, sentados na varanda com os netinhos correndo em nossa volta. – enquanto eu falava, Hobi apenas ria – Do que você está rindo? Babaca! – levantei um pouco para encará-lo.

- Você fica tão lindo fazendo planos para a gente.

- Você não quer realizá-los? – fiz uma carinha triste e ele me roubou um selinho.

- Eu irei realizar tudo o que você e eu sonharmos. Eu te amo! – me puxou e deitei em seu peito. Dormimos então, assim.

 

POV Hoseok

 

Pela primeira vez, depois de dias, consegui dormir direito, nos últimos, fiquei sentado na cadeira observando a rua, hoje, deitado na cama com Tae, tudo com ele parecia ser mais fácil.

Porém, o que eu já imaginava, aconteceu. Acordei e era de noite já, ouvi um barulho na janela, vi uma sombra, o vento forte bateu, me mostrando que o causador dessa e do barulho, era uma árvore quase seca, me tranquilizei por um minuto, todavia, esse sentimento de relaxamento passou quando ouvi um barulho de algo caindo – pousando – no teto, em seguida ouvi os barulhos de algo aranhando a parede perto da porta, tentei ouvir os pensamentos mas nada, isso me assustou, levantei em um pulo sem acordar Kim e olhei para a maçaneta da porta que girava mas não abria por estar trancada, um simples clique foi ecoado no quarto e meus olhos amarelaram, fazendo minhas unhas crescerem, preparando-me para um confronto, o qual foi falido quando a pessoa abriu a porta, joguei seu corpo para frente, arrastando-o por dentro do quarto.

- Ei, calma, meu filho, sou eu. – o anjo disse.

- Meu Deus Jin, você me assustou! – falei.

- Hobi, ta tudo bem? – Tae perguntou se sentando na cama e coçando os olhinhos,

- Está sim, amor, foi só o idiota do SeokJin.

- Senhor Idiota, prazer. – ele falou debochado.


Notas Finais


Dica 5: Eles foram os escolhidos e agora teriam de escolher aqueles que tiverem seus contos de vida paralelos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...