1. Spirit Fanfics >
  2. Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope >
  3. What you want?

História Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope - What you want?


Escrita por: hobiwalls

Notas do Autor


Gente, vou postar capítulos pequenos e frequentemente pra que não acabe tão rápido 😭☹❤

Capítulo 69 - What you want?


POV Taehyung


- Quando você disse que iria até o inferno para salvar seu Hobi, com certeza não estava brincando, então, é por isso mesmo que eu estou aqui. 

- Do que você está falando? 

- Não se faça de bobinho. - a porta do segundo banheiro à direita, se abriu, o ruivo que me queimava os nervos apareceu. - Você sabe muito bem, você até considera essa hipótese uma possibilidade.

- Vocês não sabem de nada. Eu só estou com medo no momento, provavelmente vou acordar e estarei sentado na cadeira dura do corredor. - levantei e liguei a torneira para passar água em meu rosto porém Jungkook segurou meu pulso.

- Você conviveu um bom tempo com eles mas não pode ter virado tão tolo, todavia, viemos aqui com boas invenções, já que não queres. Aproveite o tempo que ainda lhe sobra ao lado da Luxúria. - Jimin foi se retirando sendo seguindo pelo namorado.

- Espera - falei baixo, encostando-me no mármore, apoiando as mãos. - Quanto tempo vocês acham que ele tem? 

- Hahaha - a Vaidade se aproximou de mim, aproximando os lábios do meu ouvido - Você sabe qual é o destino dele, não sabe? Você sabe que nunca mais se encontraram após a morte dele, você viu qual será o final de tudo, seu querido comandando o medo de todos, só você pode salvá-lo disso.

Suspirei, senti um peso nos ombros e um arrepio no corpo, só de pensar que eu poderia nunca mais ter qualquer tipo de contato com ele, eu não podia deixar isso assim, eu precisava dar do meu sangue, suor e lágrimas pelo que eu queria e era realmente isso que eu pretendia fazer.

- Tá. - bufei - Me dê apenas um minuto. 

- Estaremos lhe esperando na saída de emergência. - Jungkook falou quase como um sussurro e os dois se retiraram.

Saí dali e olhei em volta, eles haviam simplesmente evaporado em questão de segundo. Procurei o quarto de Hoseok e ninguém estava perto, entrei sem fazer barulho pois não haviam me deixado ficar lá, a cirurgia havia sido pesada, meu pequeno principezinho estava totalmente em coma, com tubos e agulhas furando o seu corpo todo, sua feição branca me assustou, senti uma incontrolável vontade de chorar e não tive força o suficiente para segurar as lágrimas que insistiram em rolar.

Aproximei-me dele enquanto cravava minhas unhas na pele da mão tentando achar algum efeito que superasse a dor de meu peito.

- Meu querido - tive que fazer mais esforço para segurar as lágrimas - Eu vou fazer isso, por você, eu vou fazer isso por nós, eu só espero que você me perdoe. - sequei a água em meu rosto com um movimento quase como um tapa de tão rápido - Eu te amo tanto, eu não posso perder você, eu preciso de você. - beijei sua testa e sai dali, rezando para que Deus me perdoasse. Segui até o fim do corredor até uma porta cinza e grande de metal que possuía um símbolo verde em cima. Logo ali, estavam Jimin e Jungkook escorados, o moreno olhava o relógio como se estivesse apressado.

Caminhei calmamente tentando controlar a respiração porém meu coração batia a mais forte a cada centímetro andado.

- Vamos, eu não tenho a vida toda. - Jimin disse me encarando. 

Apenas assenti e senti os dois segurando as minhas mãos. O ruivo bateu o pé no chão e ali mesmo o buraco se abriu, antes eu temia isso, hoje, é como a coisa mais normal do universo. 

Apenas fechei os olhos quando eles se jogaram lá, me levando junto. 

Quando abri, nós já estávamos em frente a um homem.

"Kim Namjoon" - pensei comigo.

- Exatamente - Ele respondeu abrindo um pequeno sorriso sem mostrar os dentes. - Bom trabalho meninos, podem me deixar à sós com o garotinho.

- Você quem manda, chefe. - eles se curvaram e se retiraram.

- Você sabe o porquê estou aqui - falei quando os outros não estarem mais ali - Apenas me diga o que devo fazer.

- Acalme-se seu apressadinho.

- O que você quer? - perguntei.

- O que eu quero? - O demônio riu - Eu quero sua alma, mas não será agora.

- A minha alma é tão importante assim para você?

- Não. - usou tom irônico ao rir novamente - Para mim não, para Deus sim.


Notas Finais


Amo vocês meus bolinhos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...