1. Spirit Fanfics >
  2. Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope >
  3. Who are u?

História Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope - Who are u?


Escrita por: hobiwalls

Capítulo 70 - Who are u?


POV Taehyung

- Porquê vocês anjos insistem em falar em anagramas? - revirei os olhos e ouvi uma risada anasalada.

- Não se faça de estúpido, você sabe do que estou falando.
Abaixei minha cabeça e evitei deixar uma lágrima escorrer.

- Oh... coitadinho - Ele debochou - Que pena, uma criança tão jovem.

- Não sinta pena de mim, pena é o pior sentimento que alguém pode sentir. Podemos ir logo com isso? 

- Por isso mesmo eu sinto pena de você e do que você quer fazer agora, já ouviu falar que os demônios são cheios de boas intenções? Nunca se deve fazer um trato com o diabo.

- Se eu não soubesse, não estaria em sua frente agora, prestes a fazer tal ato.

Ele ficou em silêncio, se levantou e veio até mim, deu uma volta ao meu redor e levantou minha cabeça fazendo com que eu o encarasse, ele era até que bonitinho para um rei do inferno, seus olhos foram tomados por um feiche amarelo que desapareceu em questão de segundos.

- Você será um bom empregado da Luxúria para mim, talvez, até um bom escolhido. - Eu apenas sorri de canto como se aprovasse esta idéia. - É isso que você deseja mesmo? 

- Por favor, faça antes que eu desista.

- Há! Eu e você sabemos muito bem que você não desistirá da idéia de salvar seu pequeno raio de sol. Veja como ele está sofrendo. - ele encostou no lado esquerdo da minha cabeça com o dedo indicador e eu senti uma dor insuportável no corpo, senti agulhas enfiadas em mim, os músculos todos contraídos e minha cabeça explodindo, fiz uma feição espremida e ele tirou o dedo, cambaleei para trás e balancei meu corpo todo, me recompondo. 

- O que foi isso? - perguntei assustado.

- O que predomina a corpo de Hoseok, no momento e ele tem tão pouco tempo.

Minha visão embarçou mas segurei novamente, nunca demonstraria fraqueza para alguém que quer ver isso. Suspirei.

- Faça, por favor.

Ele sorriu de novo, mostrando os dentes e as covinhas, eu reconhecia esse sorriso.

Suas unhas cresceram, eram negras e compridas, davam arrepios, ele segurou o meu pulso e abriu suas asas, arrancando uma pena, aquilo possuía uma ponta afiada, ele entregou para mim.

- Agora, quebre uma das regras de Deus, mate-se.

- Quem me garante que viverei novamente? - questionei encarando a pena.

- Pode confiar em mim, meu filho. Tudo ficará maravilhosamente bem mas um bom filho à casa retorna. 

Eu já nem insistia mais em entender o que ele estava falando, eu nem fazia questão também, sabia que não me arrependeria daquilo nunca e se pudesse, faria quantas vezes fossem possíveis ou necessárias, só precisava ver o sorriso de Jung Hoseok para mim.

"Eu serei a sua salvação" pensei e falei para ele, como um cochicho. 

Cortei meu pulso debaixo para cima, abrindo minha veia e jorrando o sangue, antes de desmaiar senti Namjoon colocando sua unha em meu braço, tirando um pouco do líquido vermelho e ponto na boca. 

Então, tudo ficou preto.


Acordei no quarto do Hoseok, na cadeira dura, graças a um barulho de algo caindo, era o soro, Hobi havia despertado e tentava se levantar mas sem sucesso, acabou por cair ali no chão mesmo, em pulo fui em sua direção e o abracei, senti uma dor agonizante no braço, tentando colocá-lo de pé, ele me encarou assustado.

- Quem é você? - ele perguntou e senti meu coração apertar como nunca antes.


Notas Finais


Oi, tudo bem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...