1. Spirit Fanfics >
  2. Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope >
  3. I knew he'd be back

História Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope - I knew he'd be back


Escrita por: hobiwalls

Capítulo 72 - I knew he'd be back


POV Taehyung

- Eu só espero que você me perdoe. - falei e Jin apenas me deu as costas, voltando para dentro do hospital.

Cai de joelhos no chão ainda tapando o rosto e em seguida soquei diversas vezes o mesmo.

- É tudo por você! Tudo o que eu faço! O motivo de eu ainda viver, Hobi! É tudo por você! - eu gritei, era a única coisa que eu queria fazer no momento, queria fazer algo que não fosse chorar pois quase há dois dias inteiros eu só fazia isso, queria não parecer um inútil mesmo sendo exatamente isto que eu era, eu não fui estúpido fazendo o que fiz pois eu fiz por amor, mas por causa disso, meu Hoseok perdeu a memória, agora eu teria que fazê-lo lembrar de nós, como eu pudesse fazer.

Retornei ao quarto e quando entrei vi meu pequeno tesouro dormindo, peguei meu casaco e coloquei nas costas para esconder os rasgos da camiseta, a Gula não se encontrava mais ali nem em lugar nenhum, eu não o sentia. Aproximei-me do moreno e observei seu rosto, segurei o pouco de cabelo que caiu em seu rosto e alisei a bochecha que parecia molhada, ele estava chorando, seria por causa de mim? Eu fiz meu amado chorar? Não, isso não poderia estar certo. 

Resolvi sentar na cadeira e esperar ele acordar, eu não sentia fome, apenas um vazio no peito, como se algo estivesse errado mesmo comigo não acreditando. 

Percebi que o peso do sono se encostou nas minhas costas e logo, meus olhos se fecharam. 

Em meu sono profundo, ouvi um estralar do relógio junto com um grito de fundo.
3hrs e 30min.

Meu Hoseok se debatia na maca, parecendo estar perto de um surto psicótico, ele gritava e se mexia incontroláveis vezes, defendia o rosto de algo e xingava. Segurei seus pulsos e o vi abrir os olhos.

- Tae! - ele começou a chorar e eu o abracei - Eles... Eles disseram que vão me assombrar. 

- Eles quem? - questionei aprofundando mais ainda sua cabeça em meu pescoço. 

- Os fantasmas... os fantasmas do seu passado.

- Precisamos sair daqui. - falei e olhei os remédios que Hoseok estava tomando, peguei a agenda dos horários os quais ele teria de tomar tais drogas e enfiei no bolso, pelos corredores, procurei a sala onde ficavam os medicamentos e encontrei-a trancada, agora, como eu era um anjo, eu possuía poderes, certo? Então foi isso que eu usei para abrir a fechadura sem ter a chave e por um incrível, deu certo. 

Peguei todos aqueles que possuíam os mesmos nomes dos de Hobi, coloquei-os nos bolsos e voltei para o quarto. 

Então, o que eu menos esperava aconteceu: Hoseok não estava ali na cama, olhei pela volta, banheiro, terraço e nada, nem se quer seu cheiro. 

"Tae... socorro... Eles me sequestraram, eu fui arrastado para o inferno" - um sussurro no fundo da minha mente fez meu cérebro doer.

- Taehyung. - a voz chamou por trás de mim. - Você precisa pegar o colar, ele é a única salvação desta guerra. Ele que acabará com tudo estando em suas mãos. - apenas olhei de canto, era Jin, me dando mais um de seus úteis avisos. Assenti e pulei pela janela, levantando vôo e seguindo ao parque da cidade, um bom lugar para um iniciante abrir os portões do inferno e assim fiz, pisando no chão, dando-lhe um chute e fazendo a terra se abrir por inteira me jogando no abismo.

Cai em frente ao meu mais novo papai que estava, como sempre, sentado em seu trono.

- Eu sabia que ele voltaria. - resmungou.


Notas Finais


Falta bem pouco gente 😭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...