1. Spirit Fanfics >
  2. Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope >
  3. Amen

História Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope - Amen


Escrita por: hobiwalls

Notas do Autor


QUERO MUITO COMENTÁRIO NISSO POR FAVOR

Capítulo 73 - Amen


POV Taehyung

- Taehyung! - o grito ecoou do meu lado direito, era a voz de Hoseok chamando por mim. Ele estava amarrado, suas mãos imóveis enquanto seus joelhos esfolavam no chão coberto de areia. Fogo lhe rodeava, quase como um desenho, um pentagrama invertido e em cada lado dele, estavam Jimin e Jungkook como guardiões. Meu corpo esquentou por conta da raiva que me cobriu. Olhei para o diabo e gritei:

- O que você quer de mim? Já não bastou a minha alma? Você prometeu que tudo ficaria bem! Esse 'bem' incluia a paz para nós! 

- Paz? Eu nunca falei em paz. - ele riu como de costume - Aliás, desde quando um demônio merece paz?

- O que eu preciso fazer para você nos deixar ir? - perguntei encarando-o fixamente.

- Faça com que aquele garotinho ali aceite vender sua alma pra mim também. 

- Mas porquê? - cerrei os punhos e os dentes - Ele não te deve nada!

- Eu errei quando fiz o pacto com você, seu imundo! Eu troquei a alma de vocês e agora sua alma é suja e a dele pura, deixando assim com que Deus ainda o aceite, não posso deixar que isso aconteça! - ele socou o trono onde sentava fincando suas unhas na palma de sua mão que ficou vermelha de sangue.

Encarei Hoseok e ele estava confuso, não entendia nada nem conseguia raciocinar. Ouvia seus pensamentos implorando por mim.

"Tae, me leve para casa, por favor"

"Eu não quero ficar aqui, eu não sei nem que lugar é esse"

"Eu só quero que tudo fique bem"

"Essas cordas estão me machucando"

"Me tira daqui"

"Eu imploro" 

Cada frase era uma lágrima escorrendo em suas bochechas e eu não conseguia engolir aquilo.

- Por quê não manda esse garoto calar a boca? - Jungkook revirou os olhos e Jimin se aproximou de Hobi, parando em sua frente, eu já previ o que ele iria fazer.

- Você não é louco o suficiente para fazer isso. - depois desta minha fala, Park deu uma joelhada no estômago de Jung, tão forte que o garoto caiu e cuspiu um pouco de sangue. 

Meus olhos amarelaram e meu corpo tremeu, deixei minhas asas aparecerem e voei até o ruivo desgraçado, agarrei seu pescoço por trás e quebrei, deixando-o deitar no chão sem vida fazendo o fogo apagar.

- Não! - Jungkook berrou, tão alto, capaz de ser ouvido na Terra. Em questão de um piscar de olhos, ele estava em cima de mim, depositando socos em meu rosto. Agarrei seu cabelo e joguei seu corpo por cima de minha cabeça, ouvi o estralar que suas costas fizeram ao bater no mármore que forrava aquela parte do chão.

Subi para cima dele e resolvi que iria usar a força ao invés da magia, iria acabar com ele usando as próprias mãos, soquei seu maxilar que o fez tossir e jogar sangue no meu rosto.

- Parem crianças. - Namjoon retrucou e apenas senti o meu corpo simplesmente grudar no teto e deslizar pela parede direita, o mesmo aconteceu com Jungkook do lado esquerdo que chorava enquanto descia, chamando por Jimin. Um estalar de dedos foi ouvido e risadas apareceram, vultos começaram a voar por todos os cantos, tudo escureceu, as velas do lugar apagaram e a única coisa que eu consegui fazer foi correr para perto de Hobi e abraçá-lo.

Quando abri meus olhos, as chamas já estavam acesas novamente e o lugar lotado. Atrás de Namjoon havia centenas de demônios, todos com aparências diferentes, umas estranhas outras normais, outras até macabras.

- Esse é o meu exército, TaeTae. - ele riu.

- Foda-se, demônios imundos. - respondi cuspindo as palavras. 

- Agora! - gritou e se levantou.   

Todos vieram em minha direção e apenas pude ativar meu senso de proteção, pondo-me assim, em frente a Hoseok, protegendo-o com minhas asas abertas.

Meu pequeno esqueleto tomou-se por completo de raiva, minhas veias pulsaram e meus olhos arderam tornando totalmente tudo um lugar amarelado através de minha íris. Tendo que começar a lutar, ouvindo uma reza em meu ouvido.

"Pai nosso que estais no céu"

Os primeiros, arranhei, fazendo-os evaporar.

"Santificado seja o vosso nome"

Os seguintes atirei para o lado contrário, deixando que caissem em um abismo.

"Venha a nós, ao vosso reino"

Os próximos, queimei.

"Seja feita a sua vontade"

Estes, cortei as cabeças com minhas unhas.

"Assim na Terra como no céu"

Torturei-os cortando-lhes as asas.

"O pão nosso de cada dia nos dai hoje"

Fiz com que virassem apenas penas negras como corvos.

"Perdoai as nossas ofensas"

De dez, arranquei seus corações.

"Assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido"

De vinte, fiz chocarem com o céu acima de suas cabeças e cairem novamente, desmaiando no chão.

"E não os deixeis cair em tentação"
Dos últimos, vi suas almas vibrares com citações tiradas da bíblia em latim antigo. 

"Os livrai-nos do mal"

Uma onda de força emergiu de meus pés, trazendo luz para todo o lugar e assim, arrastando tudo que estava ali, evaporando como pó.

"Amém"

Então, caí no chão, no colo de Hobi, que começou a chorar desesperadamente.

- Você é realmente mais forte do que eu pensei. - o diabo bateu palmas.

Nesse momento, um quinto membro apareceu de um canto escuro, ele era diferente, não sei se era minha visão ainda embaralhada mas ele possuía suas asas em cor contrária, cores brancas. 

Aquilo não era possível, quando meu foco voltou, finalmente reconheci o indivíduo, era meu salvador, meu Deus, Jin.

Ele se aproximou de Namjoon que pareceu ficar congelado ao ver o hyung.

- O que você está fazendo aqui? - A Ira perguntou em tom raivoso. - Não podes entrar aqui. Seria você... aquele... Não irei mencionar o nome.

- Você sabe quem sou eu.

- Sim! Tu és um guloso! Por quê diabos está de asas brancas? - ele segurou Jin pelo pescoço e o levantou. 

- Você sabe q-quem eu sou, agora. - ele falava com dificuldade, segurava a mão de Namjoon e tentava se soltar, mexendo os pés frenéticas vezes.

- Então te mato agora ou depois? - riu alto e jogou a Gula (ou melhor, Deus) no chão.
Jin tentou levantar usando os cotovelos mas caiu logo em seguida. 

- Você não vai nem tentar revidar? - zombou o de cabelos platinados. O demônio foi para cima do outro, mostrando suas asas abrindo e suas unhas crescendo. - Eu esperei tanto por isso! - comentou e depositou um soco no rosto do mais velho.

Seu rosto sangrando pouco, seus olhos se encontraram com os meus antes de receber outro soco, depois outro e assim, vários repetidas vezes. O olhar de Jin era piedoso, como se houvesse planejado tudo, como um "Plano B", apenas fiquei na dúvida se não era apenas falta de coragem, depois de tudo o que eles passaram. Ele não se mexia para vencer ou ao menos tentava parar o oponente, ele apenas recebia as agressões calado.

Quase sem vida o anjo me disse:

"Taehyung, junte seu colar com o de Hoseok e quebre, agora!"

Eu estava perplexo, sem entender o que estava acontecendo, só queria que tudo voltasse ao início. Tateei os bolsos de Hobi e encontrei seu colar ali. Arranquei o meu de meu pescoço e juntei os dois, jogando-os juntos no chão e pisando logo em seguida. O grande "crack" foi ouvido.

Um clarão inexplicavelmente forte tomou conta do lugar e tudo se apagou, para todos nós.


Notas Finais


See you...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...