1. Spirit Fanfics >
  2. Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope >
  3. The End

História Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope - The End


Escrita por: hobiwalls

Notas do Autor


Muito obrigado a todos que acompanharam até aqui! Eu amo vocês de verdade! Agora, fiquem com a interação de vocês!!
Obrigado também pelos quase 300 favoritos, vocês são demais!!
- Isso não é um fim, é apenas um começo, não é um "adeus", é apenas um "até logo"!!
*quem tiver mais perguntas, pode comentar que ao longo do tempo irei editando aqui e respondendo*

Capítulo 76 - The End



Júlia: 안녕 meninos! Então, eu e minhas amigas temos umas perguntinhas para vocês, sobre aquela nossa história toda e tal! Vou fazer uma de cada vez e direi para quem está destinada e de quem é, incluindo a mim. 


J = Júlia

TAE = Taehyung

JH = Hoseok

JK = Jungkook

JM = Jimin

JIN = Jin

NM = Namjoon

YG: Yoongi

(A) = antes da reviravolta

(D) = depois da reviravolta

* * = ação feita na hora


~ Brubb pergunta:

Júlia - Como foi ter que conviver comigo dando uma de investigadora? Sabia que eu ficava atualizando pra ver se chegava alguma resposta sua de alguém comentário? E que quando você respondia eu dava surtinhos e gritinhos? O que serei eu sem essa delícia agora?


J: Que fofa!! Lindona!! Foi incrível! Foi maravilhoso ver você e todos os outros tentando desvendar e adivinhar o que iria acontecer! Senti que realmente me infiltrei no pensamento de vocês e consegui fazer vocês tentarem se infiltrar no meu. E como eu disse pra você já, você não tera a minha história mas terá a minha pessoa!!


~ GabiehTeodoro pergunta:

Namjooooon (A) -  Como e quem te transformou no capiroto?


NM: A mesma assembléia que existia no céu também existia no inferno, eles me escolheram e me tornaram o "capiroto", embora eu prefira o termo "Sr. Lúcifer" *pisca o olho*


~An_Nari perguntou:

- Seokjin (D): Como foi aturar as crianças vulgo Tae e Hobi, nesse tempo todo? 


JIN: Pensa numa missão impossível, multiplica por 10, agora adiciona mais 200 e multiplica por 10 de novo. (TAE: Appa!) (JH: Quando era pra mim dirigir e levar vocês ao mercado, ninguém dizia isso *cruzando os braços*) (NM: Olha aqui, seu desaforado! *se levanta*) (JH: Calma, sogro, eu tô brincando *se encolhe na cadeira*)


~ Shipper_VHope pergunta:

- Yoongi (D): Essa sua relação que gerou a Júlia é hétero ou homossexual? Se for homossexual, você foi ativo ou passivo?

P.s.: Desculpa, tive que perguntar...


YG: Menina! Que tipo de pergunta é essa? Eu espero que a Júlia não esteja aprendendo essas coisas. (J: Claro que não, pai!). Mas já que fui metido nessa fria, então, ela não teve uma mãe, apenas um pai, sempre fui solteiro em quesito de casamento, a verdade é que ela é adotada, por ser psicólogo, encontrei-a em um orfanato ainda bebê, me apaixonei quando vi seus olhinhos brilhantes mas nunca arranjei uma mãe ou outro pai para ela, não sabemos nada sobre a sua família de sangue mas o que importa é que meu coração pertence à ela. (J: *uma lágrima escorrendo, um abraço* Obrigado, papai)


~Shipper_VHope pergunta:

Júlia: como foi por fim nessa super obra?


J: Foi triste :(. Eu gostava de escrevê-la, mas não queria que ficasse chata ou enjoativa, então tive que pôr um fim. Vou sentir saudades.


~ Shipper_VHope pergunta:

Júlia: Porque jikook foram escolhidos como os cachorrinhos do Namjoon?



J: Porquê eu achei que o papel cairia bem na personalidade deles, na história.


~ Shipper_VHope pergunta:

Hoseok (A): Como foi se apaixonar por um humano algumas vezes? 


JH: Foi uma experiência estranha mas com certeza a melhor da minha vida.


~ Shipper_VHope pergunta:

Jikook (A): Como esqueceram uma amizade de tempos com Hoseok só por uma ordem do Namjoon?


Jikook: (JK:) Porquê ordens do pai (JM:) Devem ser seguidas (JK:) Independente de qualquer coisa (JM:) Sim!


~ Shipper_VHope pergunta:

Namjin (D): Como foi que se apaixonaram?


Namjin: (NM:) Bom... *trocando olhares* É uma longa história. (JIN:) Que longa o quê!? Ele era o valentão da escola que queria pegar todo mundo, eu fui o único nerd difícil e daí ele se apaixonou, só isso. (NM:) Aigoo! Assim até parece que eu nunca fui um bom namorado! Eu lutei pra te conquistar, tá?! *Cruzando os braços* (JIN:) Claro que sim, meu amorzinho! *selinho roubado, Namjoon envergonhado*



~ Shipper_VHope pergunta:

VHope (D): Como é ter Jungkook e Jimin como filhos e Namjoon e Jin como pais/sogros?


VHope: (TAE:) Então... Quando eles não resolvem incomodar, por boa parte é bom! São ótimos filhos e muito queridos e delicados. *barulho de vidro quebrando* (JH:) JUNGKOOK! (JK:) FOI O VOVÔ! (JH:) Bom... Ter Namjoon como sogro é realmente uma bomba, literalmente, já Jin, é um tanto quanto carinhoso e prestativo, me aceitou muito bem na família. (TAE:) São ótimos pais também! Sempre cuidaram de mim e amaram com um imenso sentimento. São o meu espelho pra ser pai.

*entrelaçam as mãos*


~ Shipper_VHope pergunta:

VHope (A): Como foi finalmente acabar com tudo?


VHope: (TAE:) Foi um alívio! (JH:) Mesmo com anseio, apenas queria poder viver uma vida normal ao lado de quem eu amava. Esperava que depois que acabasse, isso acontecesse.


~ Shipper_VHope pergunta:

VHope (A): Como foi trocar de almas?


VHope: (TAE:) Faria de novo se fosse necessário! (JH:) Não, você não faria! Aish! Não precisava se sacrificar tanto por mim. (TAE:) Você faria o mesmo. (JH:) Quem disse? *Um Taehyung irritado se levanta bruscamente, cruza os braços e sai dizendo "greve"* (JH:) Amor! Volta aqui! Eu estou brincando!


~ Shipper_VHope pergunta:

Jikook (A): Como puderam ser tão maus com VHope, sendo que vocês sabiam o que era o "amor"? 


Jikook: (JK:) Eles não sentiam "amor" (JM:) Hoseok é um anjo da luxúria (JK:) Ele nunca saberia o que é amor. (J: ATA) 


~ Shipper_VHope pergunta:

Jimin (D): Você já quis dar uns pega no seu irmão?


JM: *sussurrando* Eu devo ser sincero, Jú? (J: Sim, Jimin!) Ah... Então... quem nunca quis?


~ Shipper_VHope pergunta:

Namjoon (A): O que te fez querer um ser fácil de corromper para o bem, vulgo Hoseok, como o futuro rei do inferno?


NM: Eu ensinei ele desde o início, cuidei e o fiz meu filho prodígio, ele me decepcionou, o erro de escolha não foi meu. 


~ Shipper_VHope pergunta:

Seokjin (A): O que te fez confiar tanto no Tae?


JIN: As nossas histórias eram de certa forma praticamente iguais, nossos pensamentos iguais e aprendizados também, por isso eu confiei nele.


~ Shipper_VHope pergunta:

Júlia: Como foi escolher EXO como vilões?


J: Foi uma escolha difícil mas vi que eles eram perfeitos para quando os coloquei no papel enquanto escutava Monster.


~ Shipper_VHope pergunta: 

Namjoon (A): Como foi ser o rei do inferno?


NM: Pense em ter toda a maldade do mundo nas mãos, poder ter todas as almas fracas que quiser e comandá-las. Ter um exército para si. Imagine o poder e me diga, você mesma, esta resposta.


~ Shipper_VHope pergunta:

Seokjin (A): Como foi viver várias vidas sem Kim Namjoon?


JIN: Dentro de mim eu sentia que ele ainda poderia mudar mas quando o via fazendo aquelas maldades, isso me deixava um tanto confuso e chateado. Mas sinceramente, foi torturante por saber que eu não poderia fazer nada para mudar a situação. 


~ Shipper_VHope pergunta:

Júlia: Como foi acabar com a minha pessoa?


J: KKKKKKKKKKKKKKKKK Maravilhoso.



~ Shipper_VHope pergunta:

Jungkook (D): Como é resistir a raba do Jimin, já que ele é seu irmão?


JK: Hahaha! *rindo de forma envergonhada* Onde eu fui me meter? (J: Agora vai ter que responder KKKKKKK) Tá... É que... Ah! Eu ainda te mato, Júlia. Eu não resisto, bato nela de vez em quando. *Tapando o rosto com as mãos*


~ Shipper_VHope pergunta:

Jikook (A): Como é resistir um ao outro?

P.s.: Sim, três vezes essa pergunta, precisava saber o ponto de vista de cada um e dos dois juntos.


Jikook: (JM:) Pera, nós temos um shipp? *troca de olhares confusa* (JK:) Júlia, como você permitiu esse tipo de pergunta? *Rindo exageradamente* (J: Respondam que agora até eu quero saber) (JK:) Não podemos nos pegar. (JM:) Mas com certeza, pegaria o Jeon se ele não fosse meu irmão. (TAE: CRIANÇAS!) *risada de Hoseok, Jackson, Namjoon e Jin no fundo* (JM:) CULPA A JÚLIA!


~ Shipper_VHope pergunta:

Seokjin (A): De onde veio a idéia de se infiltrar no inferno?


JIN: Bom, eu tinha que estar sempre atento a qualquer maldade pois eu sou o pregador do bem, mas sabia que entrar no inferno não seria possível se eu fosse um anjo do céu, precisava de um disfarce.


~ Shipper_VHope pergunta:

Namjoon (A): Em algum momento chegou a pensar que reconhecia o Jin?


NJ: Não irei mentir, sempre o que via perambulando pelos corredores, sentia uma leve impressão, algo como um djavu, mas nunca cheguei a pensar muito a respeito.


~ Park_miche pergunta:

Jungkook (D): O que acha de incesto?


JK: E-eu? Acho que... Não sei... Se nin-ninguém souber *Vermelho* (JM: *olhos arregalados e sorriso de canto*)


~ Park_miche pergunta: 

Jimin (D): Já pensou em dar uns "pega" no Jungkook?


JM: Por que vocês insistem tanto nisso? *Rindo e tapando a boca*


~ marshugalove pergunta:

Júlia: Sabe quem é a mãe da Júlia? Ou tem essa coisa toda de "ah, ela tá na vida passada" ou algo do tipo.


J: Não, Yoongi sempre foi cético mas vovô Jin quem me fez acreditar nestas histórias. 


~ marshugalove pergunta:

Hoseok (D): Olhe lá viu... Quem sabe se não é verdade? Nunca parou para pensar nisso?


JH: *alisando o queixo com a mão como se tivesse barba* Bom... nada é impossível. (J: Vai dormir, Hoseok *risada escandalosa*) (JH: *mão no peito* Grossa) 


~ marshugalove pergunta:

Min Yoongi (A): Mano, tu sumiu mesmo hein. Tipo, todo mundo morria e ressuscitava, e por que você não?


YG: Depois que eu fui mandando para o porão do inferno, Jin apareceu e me tirou de lá, me levou para o céu e me fez um anjo do bem, perdoando meus pecados. Eu estive como um anjo da guarda esse tempo todo. Protegendo Tae lá de cima, aliás, eu quem o conduzi nos momentos difíceis, escondido mas eu sempre estive ali.


Júlia: Então é isso... Alguém tem mais algo a fala... VOVÔ NAMJOON, LARGA ESSE MEU CADERNO. PAPAI! NÃO! PELO AMOR DE DEUS.


YG: 불타오르네 (Bultaoreune) = Fire.


J: Infelizmente, é só isso porquê algumas pessoinhas queimaram o que eu estava escrevendo ao encostar em uma lâmpada e eu perdi as partes finais.

Durmam bem, se alimentem bem, fiquem bem, ok? Até logo!


Notas Finais


Queria apenas dizer que: JÁ TENHO IDÉIA PARA SEGUNDA TEMPORADA.
Beijinhos. Tchau, Tchau! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...