1. Spirit Fanfics >
  2. Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope >
  3. Happy?

História Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope - Happy?


Escrita por: hobiwalls

Capítulo 8 - Happy?


- Espere, querido, faltam apenas alguns quilômetros. – falei e coloquei a minha mão por cima da sua.

Para ele, era fácil conseguir me provocar, assim, caminhou seus dedos até o meio de minhas calças e começou a acariciar calmo, suspirei.

Acelerei o carro e em menos de 3 minutos estávamos na frente da minha casa. A noite estava linda, a lua iluminava todo o céu.

Puxei o pescoço de Taehyung e dei um beijo nele, separando quando nos faltou ar. Saí do carro e abri a porta para que ele saísse, peguei sua mão e sorri.

- Wow! Sua casa, ela é grande. – falou observando-a.

- E será inteiramente nossa, esta noite.

Caminhamos até a porta, abri e o puxei pra dentro, logo tracando a mesma. Prensei ele contra a parede da entrada e levantei suas pernas, enrolando-as em minha cintura.

Ali mesmo ele tirou sua camisa e eu depositei beijos por toda área de seu pescoço e ombros. Andei e fomos para o quarto.

Lá, deitei Tae na cama e fiquei por cima dele.

O garoto parecia ter uma sede enorme, tirou meu paletó preto e arrancou os botões de minha blusa, rasgando-a.

Nossa respiração já estava ofegante.

Ele inverteu as posições e ficou por cima de mim, lambeu todos os gomos do meu abdômen e tirou a minha calça junto com  box.

- É bem grande. – comentou enquanto olhava contorcer-me de excitação.

- Pare de brincar comigo. – falei e ele subiu para mais um beijo.

Tirei suas calças, sem demora.

- Fique de quatro, para mim, por favor. – cochichei e o mesmo se arrepiou, e fez o que pedi.

Coloquei dois dedos em sua  boca, fazendo ele chupá-los e introduzi em seu orifício, um de cada vez, ouvindo arfadas de dor do mais novo. Quando percebi que a dor passou a  ser prazer, troquei os dedos por meu membro e o outro gritou.

- Eu quero que os vizinhos saibam meu nome, amor. – disse e fiz uma estocada forte porém lenta.

- Hoseok-ah. – ele gemeu alto.

Continuei com os movimentos até perceber que atingi sua próstata e os gemidos passaram a aumentar, de vez em quando diminuia o ritmo para ver meu loiro implorar sedutoramente por mais.

Quando senti que seu ápice estava chegando, sai de dentro dele e me encostei na beira da cama, peguei-o e coloquei-o sentado em meu colo, o mesmo começou a rebolar e cavalgar do modo que mais lhe agradava.

A cama rangia ao arrastar no chão e gemidos tomavam conta do quarto, o barulho ecoava pela casa antiga, com certeza era ouvido no andar debaixo, mas felizmente, tínhamos a casa apenas para nós.

Pus a mão em seu membro e comecei a masturbá-lo ao mesmo tempo de seus movimentos, então, ele se derramou em nossos abdômens e eu dentro dele, por fim, o mais novo se deitou ao meu lado e colocou a cabeça em meu peito.

- Feliz? – perguntou rindo.

- Um pouco, gostaria de um segundo round. – respondi, soltando uma risada em seguida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...