1. Spirit Fanfics >
  2. Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope >
  3. Hope

História Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope - Hope


Escrita por: hobiwalls

Capítulo 9 - Hope


POV Taehyung

  O segundo round aconteceu, me levou à insanidade, ouvir aquele garoto gritando pelo meu nome enquanto eu fazia meu melhor para me tornar o desejo dele, era algo que eu aceitaria escutar durante toda a minha vida.
  Depois de nossa transa, nós dormimos, como dois anjos, abraçados, sentindo a pele macia e suada um do outro, seu perfume que exalava, era como doce, um anjo de asas de chocolate.
  Tudo estava um mar de rosas.
  Porém, eu acordei, no dia seguinte, a janela aberta iluminava o quarto, revelando a decoração bonita e antiga que eu não havia percebido durante a noite. 
  Coloquei minhas roupas e sai pela casa a procura do moreno dos olhos negros aos quais eu tive uma queda nos momentos de loucura.
  Mas, estranhamente, nada, não o encontrei, nem ninguém, nem nada, apenas um bilhete em cima da cabeceira que dizia: "Nos vemos na próxima."
  Como assim? Eu estava confuso, fui para casa e adormeci pensando no anjo caído ao qual havia me proporcionado uns dos melhores momentos de prazer que já tive.
  No outro dia, levantei-me e fui trabalhar, com expectativa de que o visse, todavia, isso foi falho, ele não estava, ninguém parecia lhe conhecer ou lembrar dele, sempre que eu perguntava por Jung Hoseok, olhavam para mim como se eu fosse louco.
  O que diabos estava acontecendo comigo? Tudo fazia parte da minha imaginação?
  Eu estou enlouquecendo?
  Não pode ser isso, eu precisava investigar sobre e assim fiz, o que me intrigava era que ninguém sabia sobre ele, ninguém o conhecia, o homem que chamaria atenção de qualquer ser, teria sumido do mapa?
  Por fim, o que me restara era seguir a minha vida mas sem conseguir tirar a minha esperança da cabeça?


Notas Finais


"O que ta acontecendo, Jesus?"
Todas as respostas no próximo capítulo, no jornal amanhã, beijos amores ❤ ~MUAHAHAHA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...