1. Spirit Fanfics >
  2. Dead Leaves • Park Jimin >
  3. Just One Day

História Dead Leaves • Park Jimin - Just One Day


Escrita por: meninacholeana

Notas do Autor


Olá povo! Desculpa pela demora pra postar aqui ;-;
Boa leitura!

Capítulo 3 - Just One Day


-_- Hwang MiCha pov's on -_-

A luz solar agradável do inverno invadiu meu quarto delicadamente, iluminando o ambiente. Já eram sete horas, pensei e levantei-me da cama macia e me espreguiçei. Mais um dia começou. Fui direto para o banheiro fazer a básica higiene matinal, e depois de uns dez minutos saí lá de dentro. Voltei novamente ao quarto para arrumar os lençóis e pegar meu celular. Após cumprir meus objetivos no quarto, fechei a porta e caminhei em direção a sala e a cozinha, onde prepararia meu café. Num movimento praticamente involuntário, liguei a TV e comecei a fazer a bebida.

"Bom dia Seul! Hoje o dia está maravilhoso! O tempo ficará ensolarado, mas o sol não vai compensar o frio que estará por toda a cidade. A máxima de hoje vai estar na casa dos 25 graus. Agora com você, MeiMei!"

MeiMei era uma personalidade super influente de Seul, na maioria das vezes, as matérias que eram direcionadas a ela tinham algo a ver com entretenimento: música e filmes, por exemplo.

"Bom dia!" Ela dizia com ânimo na voz "Hoje, como todos sabem, tem show aqui em Seul do grupo BTS! E hoje, temos aqui conosco Rap Monster, Suga, V e J-Hope!" Ela anunciou e quatro rapazes entraram no estúdio de gravação do programa sorrindo.

"Sejam bem-vindos meninos! Fiquem a vontade" Ela dizia

MeiMei começou a entrevistar eles, mas a única coisa que eu absorvi de tudo aquilo foi que eles iriam fazer um show de noite, pois estava mais concentrada em coar o café. Hoje iria ficar de plantão, mas vou para o hospital apenas às 19h, ou seja, tenho tempo suficiente de acabar de ver uma série e assistir à alguns filmes. Me joguei no sofá e peguei a caneca de café na mesinha de centro, onde eu tinha deixado. No meu celular, entrei no Instagram(onde eu não entrava faz tempo) e fiquei vendo, na maioria das vezes, postagens de pessoas super empolgadas com o show do BTS, tirando fotos de objetos que possuíam sobre o mesmo grupo. Postei uma foto, e algumas pessoas já curtiam, e uma comentou:

"@ HwangMiCoffee, você vai ao show do BTS XD?"

E eu simplesmente respondi:

"@ ARMY03 não, além de não ligar muito para música, vou ficar de plantão no hospital hoje"

Rapidamente, surgiram dois comentários

" @ HwangMiCoffee '0' what? É bem difícil alguém da sua idade não ligar para música, mas okay. Tenha um bom trabalho de noite!" ARMY03 respondeu

"A médica mais bonita que eu já vi ㅇㅅㅇ" @ RealChungHo comentou, e eu respondi

"@ RealChungHo duvido muito!"

Posso falar uma coisa? ChungHo foi o cara mais sortudo que eu já conheci; eu já estudei com ele no ensino médio. Ele era aquele "gordinho" da sala, e nenhuma garota gostava dele, mas algum milagre aconteceu com ele que sua vida mudou radicalmente: agora ele é perseguido por garotas e é modelo. Não que "gordinhos" não podem ser modelos, mas é difícil encontrar aqui na Coréia. Eu realmente admiro como ele mudou.

Rolei o feed do instagram de novo, até que me deparei com o novo post da @ ARMY03, na legenda dizia "ChimChim s2", e quando carregou a foto, me lembrei de uma velha paixão, Park Jimin. Aquele não deveria ser ele, mas me lembrou bastante; memórias me vieram a cabeça, como o último desenho que eu o entreguei, ou quando ele partiu meu coração pela primeira vez. Balancei a cabeça tentando esquecer daquilo e continuei a rolar o feed.

-_-Park Jimin pov's on-_-

Acordei com algum ser retardado me batendo com um travesseiro. Tentei abrir os olhos para ver quem era, mas a voz já respondeu:

-ACORDA JIMIN! - Jungkook gritava

-Já acordei - Eu disse sonolento - não precisa gritar e nem me bater com um travesseiro

- Ah ... - Ele fez uma longa pausa - Bom dia hyung - ele fez uma cara de anjinho e foi embora

Sentei na cama e logo peguei o celular. Milhões de notificações enfeitavam a tela, como sempre. Algumas mensagens do nosso grupo, e zilhões curtidas e comentários em fotos. Abri o whatsapp e li as mensagens

( 9 mensagens não lidas )

V: Chegamos (*'▽'*)

Hobi: Nos desejem sorte! >ㅂ<

Jin: Suga estava dormindo?

Namjoon: O que você acha?

Hobi:Tivemos que acordá-lo ( -ω-)

Jungkook: Como sempre

Suga: Não zombem de mim

Suga: (〜 ̄△ ̄)〜

Jin: Jimin está dormindo, ainda

Acabei de acordar COM O JUNGKOOK GRITANDO E ME BATENDO COM UM TRAVESSEIRO NA CARA

Suga: KKKJ

Suga: morto

Jin: Jimin, larga esse celular e vem comer

Fechei o aplicativo e me levantei da cama ainda coçando o um dos olhos e fui pra cozinha, me deparando com Jungkook comendo e Jin apenas me esperando com uma cara que iria me matar.

- Bom dia ... Hyung - Sorrio para Jin e ele bufa

- Bom dia ... - Ele deixa algumas tigelas na mesa e os talheres - Deveria ter acordado mais cedo, você lembra que hoje temos um show?

- Ahan - Assenti e comi em silêncio

- Nossa Hyung - Jungkook fingia um olhar de reprovação

- Cala a boca, Jungkook - O olhava feio

- PAREM DE BRIGAR E COMAM, SEUS INFELIZES! - Jin nos dava uma bronca e nós rapidamente começamos a comer em silêncio.

✴ Quebra de tempo - 18:50 ✴

-_-Hwang Mi Cha pov's on-_-

Já estava na porta do hospital, faltava apenas 10 minutos para meu turno começar e eu adentrava no prédio, sendo cumprimentada pelos funcionários nos quais eu encontrava. Entrei na área que só permitia, entrada de pessoas que trabalham no local e me deparei com Jane e ChaHyung olhando para a pequena tela do celular da última com vastos sorrisos em seus rostos.

- O que estão fazendo aí? - Pergunto tentando espiar para ver a tela

- JungHo ficou de folga hoje, e está transmitindo pra gente o show do BTS! - Jane dizia animada e logo após soltava um gritinho

- Ah, sim ... - Respondia guardando minha bolsa em um armário numerado com "769", que no caso era o meu

- Você gosta deles, Micha? - ChaHyung perguntava sem tirar o olho da tela

- Não escuto muito música, prefiro filmes ou séries, talvez dramas ... - Respondi vestindo meu jaleco

- Ah sim ... Eu tenho pena de você, MiCha! Não sabe o que está perdendo! - ChaHyung disse e eu apenas ri

- Tenho que trabalhar, meninas, até mais! - Me despedi delas saindo da sala

Não se passou um minuto e já tinha encontrado Park JaeYoung no corredor, desviei o olhar e continuei a caminhar.

- Ei, não vai falar comigo, não? - Ele disse parando atrás de mim

- Não - O respondi friamente e o ignorei

Ele é a única pessoa que eu queria que explodisse, ou apenas sumisse da face da Terra. Éramos namorados, mas ele acabou me traindo e eu terminei; não tratava o nosso namoro como algo sério, e o pior, ele não me amava de verdade. E ainda quer que eu olhe na cara dele. Eu fiquei arrasada e eu fiquei praticamente uma semana chorando.

✴ Quebra de tempo - 19:20 ✴

O hospital estava praticamente vazio, todas as pessoas que estavam ali já foram atendidas e esperavam resultados de exames, ou serem chamados de novo pelo médico que os atendeu. Terminei de falar com YuMin e fui para área dos funcionários onde ainda estavam Jane e ChaHyung olhando pela tela o show de seus ídolos. Não vou mentir, até que a música que estava tocando não era tão ruim. Elas olhavam para a tela do celular super felizes, até que o sorriso delas foi desmanchado.

- Oh Deus! - Jane exclamou e ChaHyung arregalou os olhos, um grande barulho poderia se ouvir saindo do som do celular

Um membro tinha caído do palco.


Notas Finais


E AII POVÃO?
Gostaram? :3 espero que sim! Ahsushs
Aceito críticas construtivas e elogios :vv
Tchau!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...