1. Spirit Fanfics >
  2. Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope >
  3. What is Happening? Bye?

História Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope - What is Happening? Bye?


Escrita por: hobiwalls

Capítulo 20 - What is Happening? Bye?


POV Taehyung

 

Hoseok levantou e saiu dizendo que tinha de entregar uns papéis para se amigo. Como assim?

Algo está errado, isso não é normal, em nenhuma situação. Nunca vi desculpa tão esfarrapada, pelo amor de Deus, eu posso ser um pouco lerdo ou trouxa mas não sou burro.

Após a saída do mais velho, parei e pensei um pouco, devo ou não? Sim, eu devo.

Vesti-me rapidamente, segurei o pingente que ganhei e suspirei, abrindo a porta em seguida. Pude ouvir os passos de Hope e segui minha audição, ele atravessou os corredores que levavam até a rua, porém, por quê diabos ele estava indo par fora? Ele não ia falar com o amigo? Deveria ser dentro da instituição. Se o guarda nos pegasse, estaríamos ferrados.

Ele se sentou na escada ao lado de fora e bateu na cabeça, vi a cena de dentro da faculdade, um aperto no peito repentino apareceu, ah, se eu pudesse ler os pensamentos dele… só que, acho que nem lendo sua mente eu entenderia esse garoto tão complicado.

Depois de um tempo, Hoseok se levantou e seguiu o caminho, então fiz o mesmo. Quando reconheci o trajeto percebi estarmos nos aproximando da entrada do porão da escola, fiquei assustado e sem entender. O que ele iria fazer ali, naquele horário.

Andando passos atrás dele, uma luz passou perto de mim, parecia ser da lanterna do guarda. Me escondi atrás de uns arbustos ao meu lado, perdendo o garoto de vista mas ainda ouvindo a aceleração de sua caminhada.

Saindo de trás das plantas, segui até a grade do porão que estava entreaberta e seu cadeado… derretido?

A noite estava sendo mais louca do que eu imaginava que seria.

Desci as escadas úmidas e em uma sala podiasse ver uma luz fraca, ouvi uma batida fraca na parede de madeira ao lado da sala e a voz de Yoongi soou:

- H-Hoseok…? O que? Quero dizer, quem? – ele disse pausadamente.

Sem hesitar, adentrei a sala me deparando com um momento ao qual, Deus sabe o quanto eu desejaria não ter visto.

Meus braços se arrepiaram, meu coração apertou, lágrimas escorreram e meu estômago revirou. Por um segundo, a noite se passou pelos meus olhos, os gemidos e as frases que aquele traidor me falou. Pus a mão no colar e o arranquei, ainda chorando.

Hoseok me olhou e disse:

- Calma querido, não é o que você está pensando. – se afastou de Suga.

- Tae, não, não é isso, não é ele. – o branquelo protestou e eu lhe joguei um olhar de desaprovação.

Não tive muito o que dizer e por isso apenas sai correndo e e ouvindo a voz do hyung moreno me chamando.

Minha mente embralhou, escorrei ao subir a escada mas me recompus e sai dali o mais rápido que pude mas quando avistei a luz da lua, fui surpreendido por um homem de casaco preto com uma arma.

- Oi gracinha, vamos lá! Me passa tudo.

- Eu não tenho nada. – falei soluçando.

- Para de brincadeira. Coitadinho, está sofrendo. Posso acabar com seu sofrimento agora mesmo.

Tudo foi tão rápido frases curtas, lembranças longas, desejos insatisfeitos, segurei firme o presente que ainda se encontrava em minha mão. Um breu tomou conta de tudo que eu acreditava té o momento, seria a vida uma coisa passageira?

 

POV Hoseok

 

Então, o tiro foi disparado contra a cabeça do mais novo.

Você precisa perder algo precioso para perceber o quão valioso ele é.


Notas Finais


Até mais meus pãezinhos. Amo vocês! Lembrem-se, eu gosto de viveeer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...