1. Spirit Fanfics >
  2. Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope >
  3. Disappointing, Forget

História Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope - Disappointing, Forget


Escrita por: hobiwalls

Capítulo 22 - Disappointing, Forget


“Eu estou tão decepcionado!” – aquela voz grave  soou em minha mente e me fez abrir os olhos. Olhei de cima do monte onde eu estava e avistei papai em seu trono, olhando para mim.

Peguei impulso e abri minhas asas, que saudade de usá-las. Então, voei até ele, passando por cima do rio cinzento cheio de almas penadas.

Ele tinha a aparência de um homem normal, seus cabelos eram platinados e vou admitir, tinha estilo. Seu acento era de ossos e ficavam em uma parte elevada do inferno para que tomos o vissem e temessem sua existência.

Quando precisava ir à terra, era conhecido como Kim Namjoon ou a ira.

- Não sei mais o que sinto ao olhar para o seu rosto. – ele falou.

Ajoelhei-me em seus pés e coloquei as mãos no rosto.

- Me desculpe! Eu não sei o que tem acontecido comigo, eu só… - fui interrompido  por um tapa forte no rosto.

- Me poupe de suas exxplicações. Não quero-as. Cuidei tanto para selecionar o garoto certo, você foi o escolhido e deveria honrar isto! Seu inútil.

Apenas escutei com a cabeça abaixada, não tinha muito o que falar.

- Me diga, Luxúria, qual o ditado?

¹ "Ubicumque es ubicumque fueris aut quid est diffusa lutulento malum mundum omnino gratuita.” – pensei.

- Sim, exatamente isso, se sabe tão bem assim porquê falhou? É tão difícil? Eu criei o pecado de uma forma tão simples de ser cometido!

- Eu... – tentei falar mas novamente fui interrompido.

- Calado! Tenho uma ótima idéia do que fazer com você!

Deixei uma lágrima escorrer.

- Você está chorando? Desde quando você tem um coração? Ah! – ele bateu seu punho no trono e tudo tremeu para mim. Ouvi gritos e seguidos de gemidos, cai no chão.

Uma onda de demônios caíram sobre mim, suas risadas me agoniavam e tudo que consegui pensar foi no sorriso de Taehyung.

“Eu serei sua salvação, não se preocupe.” – a voz dele apareceu em minha mente e apaguei.

 

POV Gula

Eu assistia cena a distãncia, ouvi a conversa e ouvios pensamentos. O que aconteceu, foi horrível, para um demônio, fiquei com pena, mas, entre o bilhões de seres ali existentes, eu era um dos poucos com sentimentos. Por eu ser diferente.

O superior pensou que se o garoto esquecesse tudo o que viveu até ali, talvez voltasse a ser o que era antes. Ele estava certo.

Namjoon, a ira, apagou toda a memório do filho favorito.

Todo o inferno já estava sabendo da história e form necessários mais 40 anos para que tudo se estabilizasse.

Então, todo esse tempo, foi o tempo exato para que eu pudesse entrar em ação.

Observei Hoseok durante um longe período, o vi esbanjar a luxúria por onde passava, incentivando os outros anjos que dançassem junto com ele e o garoto voltou a dar orgulho ao seu pai. A vida dele voltou a ser as mil maravilhas que sempre sonhou. Sem nenhum Kim Taehyung para incomodá-lo.

Até que um dia, fui falar com Namjoon.

- Eu preciso de seu melhor anjo para uma missão comigo, na Terra.


Notas Finais


Quem deve ser esse tal anjo do pecado "Gula"? Façam suas apostas.
¹ Ubicumque es ubicumque fueris aut quid est diffusa lutulento malum mundum omnino gratuita. = "Não importa onde for, onde esteja ou em que tempo esteja, espalhe o mal por este mundo imundo, a todo custo." em latim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...