1. Spirit Fanfics >
  2. Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope >
  3. Oh,God!

História Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope - Oh,God!


Escrita por: hobiwalls

Capítulo 23 - Oh,God!


POV Taehyung

 

Um forte choque tomou conta de mim e eu acordei lembrando de um tiro e de um nome, nome o qual chamei:

- Hoseok! – gritei e assim recordei.

- Ei, ei, calma, respira! – um garoto de cabelos rosa falou calmo me segurando enquanto eu apoiva meu corpo no meu cotovelo.

- Onde ele está? Eu preciso dele, preciso falar com ele! Espera! – olhei minhas mãos e coloquei a mão na testa, não havia nenhum buraco nem nada mas como assim?

Lembro claramente de levar um tiro, de ver minha vida passando pela minha cabeça, de ter visto até coisas que não passei mas a maioria envolvia meu Hope! Ah! Meu Hope, preciso dizer o quanto gosto dele, mas se tudo foi um sonho, como vou lhe dizer isto? Ele nem sequer existe.

- Oh, Deus, te peço que eu não esteja enlouquecendo! –  abracei minhas pernas.

- E eu te respondo filho, não, estás enlouquecendo!

- Eu falei Deus. – respondi rude.

- Sim, ele te respondeu, na verdade eu. Muito prazer. Só espero que ainda tenha fé.

- Mas, o que? Como assim? Quem é você?

- Olha, meu nome é Kim Seokjin mas depende muito do que você acredita, em algumas religiões sou Deus, outras Alá, Oxalá e etc, alguns me consideram nirvana ou a natureza, mas na Terra sou apenas Jin.

- Cara, você deve estar tão louco quanto eu. – falei, aquilo era bobagem demais, tudo que estava acontecendo era estranho e rápido demais para que eu pudesse raciocinar.

- Espere e veja. – ele procurou pelo chão e havia um flor morta, suja, como se tivesse sido pisoteada. Ele envolveu as mãos na planta e ela se coloriu, se abriu e se recompôs parecendo que acabara de nascer.

- Legal! – bati em minha cabeça – Agora, acorda! – conversei comigo mesmo.

- Meu filho, acalme-se, você não está sonhando, está é a sua realidade, a realidade que você mesmo criou. Mas, sei que seu maior desejo agora é ter seu amado novamente, estou certo?

- Se você é mesmo Deus, você sabe que está.

- Sim, exatamente. Eu sei, então, preciso de sua ajuda. Posso e quero lhe dar o que procura, porém sua colaboração é essencial.

- O que eu devo fazer? – senti meu coração apertar.

- Relaxe, diga mentalmente ao Hoseok que você será a salvação dele  e tenha fé, só isso, o resto pode deixar comigo.

Deitei no chão novamente e observei o céu estrelado, uma brisa gelada percorreu todo o meu corpo.

“Eu serei sua salvação, não se preocupe.” – pensei e por mais fora do normal que seja, senti que ele escutou, assim, mantendo a conexão um com o outro, segurei o colar que ele me deu, prometi a mim mesmo que procuraria por ele, não importa o que me custasse.


Notas Finais


Entenderam? Não? Nem eu. SHUAUHSUHAUS
Beijinho doce!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...