1. Spirit Fanfics >
  2. Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope >
  3. Mission

História Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope - Mission


Escrita por: hobiwalls

Notas do Autor


*Amores, leiam as nas finais, por favor!*

Capítulo 24 - Mission


- Meu melhor anjo? – a ira me olhou com as sombrancelhas levantadas e um sorriso estilo “É sério?” fazendo suas covinhas aparecerem.

- Pior. Pior anjo. – respondi, calmo.

- Para que?

- Já falei, uma  missão na Terra.

- Que missão seria essa? Porque não consigo ler seus pensamentos? – ele bateu o pé no chão fazendo-o tremer.

- Trancá-los é um dos meus poderes. – continuei com minha calmaria que parecia lhe irritar mais ainda. – Hoseok. É ele que eu preciso.

Ele criou uma ligação com os pensamentos de seu filho, chamando-o, que logo depois literalmente caiu do céu ao meu lado.

- A Gula precisa de você pra uma missão na Terra.

- Seokjin! Há! – ele me abraçou – Claro! Vamos! – disse sem exitar.

Ao virarmos as costas o garoto disse:

- Nem me lembro da última vez que fui até aquele plano astral.

Sorri e abrimos as asas, levantando vôo.

Segundos depois avistei o céu e brinquei com as nuvens, era uma sensação extraordinária.

 

POV Hoseok

- Então…- falei – Para o que você me trouxe até aqui? Terei de possuir alguém? Assombrar uma casa? Incentivar em alguém que tem de se suicidar? Quem sabe, puxar o pé de uma criança durante a noite? Fazer acreditarem no demônio? – fiz tom de deboche.

- Sem brincadeiras, Hope. – Jin enclinou a cabeça para me encarar com o canto do olho.

“Hope”

O que é isso? Um chamado no fundo de meus pensamentos falou isso na minha cabeça, isso parecia um tipo de apelido mas, nunca me chamaram assim, não há sentido. Enfim, devo estar delirando, é a primeira vez em tempos que saio do inferno, pode ser que eu esteja captando pensamentos alheios.


Notas Finais


Gente, eu estou com um bloqueio horrível e eu quero trazer uma boa história para vocês! Me perdoem se houver demora na postagem! Me desculpem mesmo. :(
P.S.: Amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...