1. Spirit Fanfics >
  2. Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope >
  3. New Home

História Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope - New Home


Escrita por: hobiwalls

Capítulo 25 - New Home


POV Hoseok

 

- Eu irei iniciar tudo o que tenho planejado, quando eu precisar de você irei te chamar. Enquanto isso você vai viver como uma pessoal normal, SEM chamar muita atenção, só peço que não escolha ninguém para transar e arrastar para o inferno. – Jin disse sério como se fosse ruim.

- Obrigar-me a não fazer sexo é o mesmo que te obrigar a não comer. Irônia, não é?! – zombei, era injustiça com o meu pecado, se eu era um anjo cído meu dever era? Isso mesmo! Pecar! Espalhar a tentação mas ok, vou tentar seguir as regras do hyung.

- Chega. Agora, escolha uma casa. – olhamos para frente e haviam tantas casas, umas vazias, outras ocupadas. Caminhei pela rua junto do mais velho e em uma das casas, pela janela, havia um garoto, um garoto de cabelos ruivos que sentado na janela olhava para a rua e escrevia algo em um caderno. Cruzamos os olhares e senti um arrepio percorrer minha espinha, seus olhos, eu o conhecia mas nem que eu viajasse nos seus pensamentos eu lembraria.

Nos encaramos durante alguns minutos e logo desviei o olhar, seguindo meu caminho.

- Jin! Jin! Jin! – falei pulando e puxando o braço da Gula.

- O que foi, meu Deus!? – ele perguntou, se assustando.

- Eu quero essa casa. – aprontei para uma construção grande, parecendo dois andares, um caminho no jardim, cores cinzas e branco, e o melhor de tudo. Ao lado da casa daquele menino. Sei que o Jin pediu para não pensar em sexo mas, uma alma para mim só, já que nunca transei com um humano, seria experiência nova, quem sabe papai se orgulhasse de mim por lhe dar mais um escravo.

- Tudo bem. – ele abriu a mão e a chave da casa se encontrava ali, seguimos o caminho até a porta e adentramos a casa. Subi as escadas que haviam lá e escolhei meu quarto, com uma janela de visão direta à casa ao lado.


Notas Finais


OiOi amores, tem mais um cap pra hoje e eu acho que é só. Pensei em umas ideias que vão se encaixar super legal! Sem spoiler!! Beijinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...