1. Spirit Fanfics >
  2. Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope >
  3. I'm Íncubo

História Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope - I'm Íncubo


Escrita por: hobiwalls

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS! POR FAVOR!

Capítulo 26 - I'm Íncubo


POV Taehyung

 

Meu nome é Kim Taehyung e eu tenho vinte e um anos. Moro sozinho na cidade de Seul. Meus pais faleceram em um acidente de carro aos meus 11 anos, morei com meus avós que vieram a falecer há 2 anos atrás.

Não sei se foi porquê eu passei boa parte da minha vida sem o ensinamento e acompanhamento de pais, me tornei um garoto frio, digamos que, anti-social. Não, não é “frescura” ou “idiotice”, foi o modo que eu aprendi de me defender do mundo e por incrível que pareça, deu certo.

A única lembrança que eu tenho deles é um colar de ouro com uma asa de anjo que minha mãe me deu quando nasci, eu nunca encontrei a parte que completasse-o, ela dizia que era único relíquia mas eu sentia que alguém possuia a outra parte.

Eu trabalho, é claro, como uma pessoa normal, tenho uma vida normal, gosto de cantar e escrever músicas mas nunca levei isso como rumo. Enfim, tudo seria normal para mim, se não fosse o fato de eu ser uma pessoa… como poderia explicar… acho que, um pouco, peculiar, digamos.

Quando completei meus quinze anos, perdi minha virgindade com uma garota, mesmo sendo o esquisito da turma escolar, uma menina, também “nerd” gostava de mim, transamos e foi quando descobri que eu era gay, porém, junto com essa descoberta, veio o florescer de algo parecido com poderes mas não eram poderes comuns que se vê em filmes ou livros.

Passei a pesquisar sobre o que eu conseguia fazer e descobri que eu era tipo um íncubo, porém, em vida.

Eu tinha mais sangue nas mãos, do que um serial killer. Infelizmente, esta era a realidade.

Nunca achei pessoas como eu, apenas relatos de pessoas que passaram e morreram por causa de coisas como eu.

Íncubo é como um demônio parecido com um anjo caído ou até pecadores da luxúria, porém, eu não tinha asas nem nada, minha aparência era normal, tirando uma anomalia que eu possuía nas costas desde sempre como se fossem duas asas cortadas e queimadas.

Eu posso e preciso entrar na cabeça das pessoas e fazê-las ter sonhos eróticos comigo, dando inspiração à elas mas também enlouquecendo-as e assim matando-as.

A pessoa a qual atinjo acaba se viciando em mim e enlouquecendo por não me ter e a cada sonho, eu sugo energias, chegando a um ponto que o ser não possui mais nada e acaba vindo a falecer.

Muitas mortes misteriosas nesta cidade aconteceram por minha culpa mas na verdade, não é minha culpa, eu preciso disso para viver.

Eu odeio ser isso, se eu pudesse escolher não seria assim, sou uma pessoa horrível mas não posso parar agora, se eu fazer isto, eu morro.

Ou sou eu, ou são eles. Sinceramente, prefiro que não seja eu.


Notas Finais


CABUM PTCHEU! LARGUEI A BOMBA E CORRI. - Até mais!!
*Amo vocês nenéns, não esqueçam."


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...