1. Spirit Fanfics >
  2. Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope >
  3. Memories

História Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope - Memories


Escrita por: hobiwalls

Capítulo 32 - Memories


POV Hoseok

 

- Tá, mas, e as minhas marcas? Dê à mim uma explicação razoável. – falei, duvidando do mais novo.

- Eu não sei. Você não viu um ser negro que fez isso?

- Não! – eu não podia revelar o meu eu interior verdadeiro, seria expulso do inferno se fizesse uma coisa dessas, iriam me colocar no fundo do abismo escuro.

- Você pode explicar isso também? – ele tirou seu colar e juntou com o meu que ainda permanecia em meu pescoço.

Nesse momento, apaguei. Parecia me teletransportar através dos planos astrais, minha alma – se é que eu ainda tinha uma – viajou por lugares que eu nunca havia passado porém, eu me via lá e o pior, eu via Taehyung também, inicialmente em uma sala onde eu conversava com Jungkook mas me via totalmente desinteressado, depois um escritório de uma grande empresa, sentados em um sofá de couro, depois uma festa, Jimin estava lá e em seguida um quarto antigo mas bonito.

Enfim, Taehyung deitado na cama, se levantou e me procurou pela casa onde eu não estava.

Após isto, vi uma faculdade, eu e o mais novo caminhando por um corredor grande, um garoto muito branco se juntou conosco, o cenário mudou novamente e vi um piquenique, onde eu estava junto do outro exalando um grande sentimento, por fim veio a imagem de um quarto, todo arrumado, velas, chocolate, morango e bebida, onde entreguei os colares, um para mim e outro para ele e finalmente o meu sonho voltou para a minha mente. Um tiro, um corpo caindo, uma briga entre anjos e fogo, muito fogo. Jimin e Jungkook novamente.

“Você me decepcionou” – ouvi a voz do papai falando.

“Uma missão” – Jin disse, me convocando para vir até a Terra.

“Hope… Eu serei sua salvação” – a voz do pequeno ecoou.

“Esse pingente com uma asa, tenho um igual que, juntando os dois formam as asas de um anjo. Quer dizer que sempre nos encontraremos, onde formos, onde estejamos.” – agora, quem falava era eu mesmo.

Acordei e vi Tae batendo no meu rosto, dizendo “Hoseok, acorda”.

Num pulo sentei no chão e ele ao meu lado dizia:

- Meu Deus, você me assustou.

Continuei pasmo por um momento, tentando raciocinar.

- V, me desculpe. – abracei-o forte e fui retribuido.

- Desculpar pelo que?

- Por sempre ter te deixado. Eu fui um completo idiota. Anjos não tem sentimentos mas você despertou em mim o que eu nem imaginava sentir algum dia.

- Anjos? Do que você está falando?

- Você não lembra? – fiquei mais confuso ainda porém, no meio da confusão, eu entendia que passamos muitos momentos especiais juntos.

- Não… - ele falou.

Decepcionei-me, às vezes, não há remédio para as lembranças.


Notas Finais


ALGUÉM ESTÁ LEMBRANDO DAS COISAS NÉ NON


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...