1. Spirit Fanfics >
  2. Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope >
  3. I'm Not Yours

História Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope - I'm Not Yours


Escrita por: hobiwalls

Capítulo 36 - I'm Not Yours


POV Taehyung

  - Ei! - Jin apareceu, estralou os dedos e fez a sombra de Taeyeon desaparecer me permitindo cair de joelhos no chão por decepção.
  Hoseok acordou e quando sentiu o outro em seu peito, empurrou-o.
  - Taehyung, você está bem? - o garoto dos cabelos rosados perguntou se aproximando de mim.
  - Sim, sim, estou sim. Desculpe entrar sem avisar. - falei me levantando e me preparando para sair.
  - Eu sei o que aconteceu, não se preocupe.
  - Tae! - Jung se aproximou de mim e colocou a mão no meu rosto. Não quis chorar, não na frente dele.
  - Não encosta em mim - eu disse e já comecei a descer as escadas.
  - Tae, deixa eu te explicar - ele descia atrás de mim e mesmo que eu acelerasse o passo, ele fazia o mesmo. - Tae? Por favor. - segurou meu pulso.
  - Não! Já falei para não encostar em mim. - puxei com força minha mão e bati a porta.
  Chegando em casa, me pus a chorar na cama como uma criança. Ele me falou todas aquelas coisas sobre "nós" e agora faz isso?

POV Hoseok

  Subi as escadas novamente e Jin se encostava na marco da porta.
  - O que aconteceu aqui? - questionou o mais velho.
  - Nada! - respondi e olheu para dentro do meu quarto, Baek estava sentado na cama - Amanhã você vai embora. - olhei para ele, me aproximei da cama, peguei um travesseiro.
  - Onde você vai? - perguntou como se eu devesse alguma explicação para ele.
  - Vou dormir na sala.
  Saindo do quarto ouvi a voz dele.
  - Ele é seu namorado? - questionou.
  - Não é do seu interesse.
  Desci os degraus e me joguei no sofá da sala, abracei o meu travesseiro e segurei o choro. Soquei uma almofada várias vezes e demorei para dormir.
  Escutava os pensamentos de V que me xingava, me odiava e me queria longe dele.
  Quando estava caindo no sono, depois de uma hora ou mais, passei a sentir calafrios. Baekhyun voltou para me incomodar. Susurros falados no meu ouvido.
  Mesmo que tapasse o ouvido, continuava a ouvir.
  "Você sabe que eu sempre quis te ter"
  "Não é agora que vou deixar um ser humaninho qualquer pegar o que é meu"
  "Você é o meu daddy, só meu"

  Não, eu não sou dele nem queria ser, queria ser apenas de Taehyung até que o meu perdão chegasse.


Notas Finais


Até eu tô com raiva dessa criança, vou matar a chute


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...